[Arquivo!] ESCREVENDO JUNTO A UM PAÍS!!! - página 6

 
JavaDev >> :

Eu proponho "meu" - o mercado é fractal e fibroso (mas as notícias estragam tudo) - por onde começamos?

Sobre o tema dos fractais (zig-zag também).

Às vezes era possível entrar nas mesmas inversões no primeiro ziguezague reverso do m5 TF (em outros TFs o mesmo, só que muito mais longo e arriscado)... Mas não o compare com o indicador ziguezague! É determinado apenas a olho nu... Eu não consigo descobrir como implementar a idéia ((

Vou lhe dar uma foto como exemplo...


 
Uma das propriedades dos fractais é a auto-similaridade. Pense sobre isso (leia-o).
 
JavaDev >> :
Uma das propriedades dos fractais é a auto-similaridade. Pense (leia).

Leia).

>> "Auto-similaridade".
Material da Wikipédia, a enciclopédia livre.
Em matemática, um objeto semelhante é exatamente ou aproximadamente o mesmo que uma parte de si mesmo (ou seja, o todo tem a mesma forma que uma ou mais partes). Muitos objetos do mundo real, tais como linhas costeiras, têm a propriedade de auto-similaridade estatística: suas partes são estatisticamente homogêneas em diferentes escalas de medição. A auto-similaridade é uma propriedade característica do fractal.
A invariância de mudanças de escala é uma forma de auto-similaridade na qual pelo menos uma parte de uma figura básica pode ser encontrada em qualquer aproximação.

...

Os movimentos de preços no mercado de ações também exibem auto-similaridade, já que parece razoável considerar os gráficos como sendo aproximadamente repetitivos quando a escala (quadrados, periodicidade) muda".

Mas a questão é de outra forma de implementá-la no código)

 
Eu acho que você não tem informações suficientes para escrever código - encontrar /Self-similaridadee fractais. (tenho uma em papel) e outras publicações similares. para fazer código - você precisa saber o que está fazendo...
 
JavaDev >> :

e o que há de errado com "minha idéia"?

Não disse uma coisa que não satisfizesse....

Pouca descrição da própria CU e mantenho a idéia viva...

 
xeon >> :

+1

De que outra forma você pode obter o conhecimento de que necessita?

Pela contemplação

 

Pelo menos eu tenho boas notícias hoje!!!

Aprendi como realmente testar EAs (usando as citações do Centro de Histórias)... Quantas vezes me disseram que... Minutos, 90% de qualidade, etc.

Estava começando a duvidar de minhas próprias habilidades... Agora eu posso continuar a inventar))))


 
JavaDev >> :
Eu acho que você não tem informações suficientes para escrever código - encontrar /Self-similaridadee fractais. (tenho uma cópia em papel) e outras edições semelhantes. Para escrever um código é preciso saber o que se está fazendo...

Vamos ver e ler) Só até agora todos os livros estão disponíveis na Internet por uma taxa...

 
ALex2008 >> :

Só pode ser determinado a olho nu... Mas eu não consigo descobrir como implementar a idéia((.

Estou lhe dando uma foto, por exemplo...


Eu também não entendo...

Mas a idéia já vem voando há muito tempo. Se nem sequer for a terceira onda Elliott, será pelo menos a onda C em correção...

Acho que posso dizer de olho neste momento ;)

 
ALex2008 >> :
Nada - nós conseguiremos passar!))

Pensei que não fosse, mas hoje eu me animei! :)

Eu construí um filtro multimoedas, coloquei-o na fonte GENA, o fator prof. aumentou de 1,43 para 1,67.

Eu pensei, mas agora vai falhar em toda a história, não... de jeito nenhum, eu estava realmente errado... este truque funcionou não só em 2009, mas também nos períodos passados!! elevando todo o sistema de 1,00 para 1,34 (isto é sem otimização... apenas com os primeiros parâmetros, eu nem mesmo ajustei o filtro, e por exemplo com o mesmo TP. 90 pips, então o potencial ainda está quente...). E você coloca seu sistema em uma gaveta profunda, é uma pena... Já notei que muitas negociações vão lá, você tem que filtrá-las de alguma forma... para se livrar dos falsos... Por assim dizer, temos o terreno coberto, agora vamos arar o campo ;)

Portanto, se você tem um desejo, escreva, talvez nós REPROGRAMOS! ;)

Razão: