[Arquivo!] ESCREVENDO JUNTO A UM PAÍS!!! - página 7

 
Vita писал(а) >>

Contemplação

Nas pessoas comuns, a visão externa e interna está tão entrelaçada com numerosas séries práticas que podem, é verdade, transmitir-lhe conteúdos individuais
e modificações, mas o verdadeiro impulso e o objetivo principal não vêm da visão como tal; ela permanece apenas um meio para uma atividade já em vista, e onde ela não é
tem um caráter puramente contemplativo e é uma contemplação que não passa de forma alguma para a atividade.

Citação ("Contemplação da Vida" de Georg Simmel).

 
xeon >> :

Nas pessoas comuns, a visão externa e interna está tão entrelaçada com numerosas séries práticas que podem, é verdade, dar-lhe conteúdo individual
e modificações, mas o verdadeiro impulso e o objetivo principal não vêm da visão como tal; ela permanece apenas um meio para uma atividade já em vista, e onde ela não é
tem um caráter puramente contemplativo e é uma contemplação que não passa de forma alguma para a atividade.

Citação ("Contemplação da Vida" de Georg Simmel).

Legal como Georg explicou...

Eu gostaria de uma transcrição... Nós somos pessoas "comuns", não entendemos as altas :o)

 
RomanS >> :

Legal como Georg explicou...

Eu gostaria de decifrá-lo... Somos pessoas "comuns", não entendemos o alto :o)

É uma citação de um discurso sobre visão artística. Não pode ser explicado em poucas palavras.

 
Vita >> :

Esta é uma citação de um discurso sobre visão artística. Não pode ser explicado em poucas palavras.

Sinto muito...

Levou-o pessoalmente no início, achou que se referia à minha sugestão à ALex2008.

Embora isso possa ser o caso...

 
RomanS >> :

...Eu fiz um filtro multimoedas, coloquei-o na fonte GENA, o fator prof. aumentou de 1,43 para 1,67.

Pensei que ia falhar em toda a história, mas não falhou... de jeito nenhum, eu estava realmente errado... este truque funcionou não só em 2009, mas também nos períodos passados!! elevando todo o sistema de 1,00 para 1,34 (isto é sem otimização... apenas com os primeiros parâmetros, eu nem mesmo ajustei o filtro, e por exemplo com o mesmo TP. 90 pips... então o potencial ainda é grande...

Você deve ao menos postar testes... caso contrário, vai descobrir que ou a história não está completa, ou algo mais) Aqui os profissionais vão dizer imediatamente o que não gostam e porque não vai funcionar na vida real)))) É melhor ouvi-los a este respeito...

 
xeon >> :

As visões externas e internas das pessoas comuns estão tão entrelaçadas com numerosas fileiras práticas que podem, é verdade, dar-lhe conteúdo individual
e modificações, mas o verdadeiro impulso e o objetivo principal não vêm da visão como tal; ela permanece apenas um meio para uma atividade já em vista, e onde ela não é
tem um caráter puramente contemplativo e é uma contemplação que não passa de forma alguma para a atividade.

Citação ("Contemplação da Vida" de Georg Simmel).

Este ditado provavelmente ainda é verdadeiro hoje, embora seja de um contexto diferente.


Meu contexto: a contemplação do mercado, em vez de uma ação ativa sobre ele, nos permite entender por que todos geralmente falham neste mercado, e tendo-o compreendido, ficar de lado, o que significa não se juntar àqueles que falham. E aprender a negociar, aprender a escrever Conselheiros Especializados que negociam por você, é uma forma fatal, sem treinamento prévio. Se você não tem esperança de sucesso na loteria, então antes de aprender a negociar você mesmo tem que responder - por que todos estão perdendo?

 
ALex2008 >> :

Embora você coloque testes ... ou vai descobrir que ou a história não está completa, ou até mesmo algo mais) Lá pró lhe dizer o que eles não gostam e porque não vai funcionar na vida real)))) É melhor ouvi-los a este respeito.

Infelizmente, neste momento não posso...

Todos os resultados são deixados no trabalho, e como eu uso filtro de múltiplas moedas, eu (em casa) não tenho cotações GBPUSD a longo prazo, então não há razão para isso. Só no meu querido CD com a letra "A", por alguma razão não recebo citações para este par... Até escrevi uma carta ao suporte técnico dizendo que não funciona e eles responderam infelizmente... ainda não é possível...

Vou postar amanhã, com certeza...

 
RomanS >> :

...por alguma razão, as citações para este par não estão balançando...

Baixar do centro de história... e sem problemas) baixar uma vez e esquecer...

 
ALex2008 >> :

Baixar do centro de história... e sem problemas) baixar uma vez e esquecer...

Ensine-me...

 
Vita >> :

Você tem que responder a si mesmo - por que todos estão vazando?

Já respondi a esta pergunta por mim mesmo. Foi por isso que decidi entrar na MTS, apesar de perceber que nunca poderei criar uma MTS como eu...

Razão: