Abertura de um corretor - página 4

 
Maxim Dmitrievsky:

Você vê que os diretores e professores são em sua maioria

Eu me pergunto o que você tem que fazer para atender sua definição de "comerciante".

 
Maxim Dmitrievsky:

Você pode ver que os diretores e professores são em sua maioria

Os comerciantes estão do outro lado das barricadas.

Sem uma boa comercialização, qualquer negócio morrerá, mesmo o comércio de massas no mercado. Para fazer um bom marketing - você precisa de pessoas que conheçam bem o setor.

Bem, alguém lhe oferecerá os serviços de um comerciante agora, e como isso pode ajudar sua empresa a se desenvolver?

E há realmente poucos comerciantes neste recurso.

 

Pronto para ser um analista

Escreverei previsões "porque" e "rock on".

Prometo aos clientes o tipo de alce que os dinossauros invejariam.

 
aqui está outro comerciante ))
 
Maxim Dmitrievsky:

Então, não crie um tópico na Rússia.

E por falta de legislação, os comerciantes aqui lhe diriam para irritar, mas não há comerciantes aqui.

A questão é que para mim - como comerciante vivendo na Rússia - é muito importante que nem as leis russas nem os obscurantes que as desenvolvem possam influenciar de alguma forma as ACs e mesmo que quisessem, não poderiam fazê-lo com suas mãos luxuriosas. - melhor :)

Por que você precisa de "legislação" sobre o "Forex"? Você vai processar?)

 
Wizard2018:

Quanto mais eu negociar, melhor será para os meus mercs).

Por que você precisa de "legislação" sobre "Forex"? Você vai processar? :)))

Se eu o fizer, não haverá ninguém com quem lidar.

 
Maxim Dmitrievsky:

se eu o fizer, não haverá ninguém com quem lidar

Existem excelentes "corretores" que operam sob a lei russa. O mesmo VTB-Forex. Eles são bem-vindos.

E processar os bancos é um prazer)

 
Evgeniy Zhdan:

Existem excelentes "corretores" que operam sob a lei russa. O mesmo VTB-Forex. Seja bem-vindo.

E processar os bancos é um prazer).

Você já processou bancos muitas vezes? Ou apenas para fofocar?

Talvez você tenha tentado com empresas offshore, eu tenho algo com que comparar. Pagamos dinheiro a advogados, voamos para outro país e, como não-residente, tentamos lutar com direitos na língua de outro país, acenando com uma oferta pública

 
Maxim Dmitrievsky:

Você já processou bancos muitas vezes? Ou apenas para conversar?

Trabalhei como funcionário judicial após a universidade durante um ano e meio. Meu argumento é que na Federação Russa, e provavelmente em todos os outros lugares, o tribunal é um procedimento muito desagradável. É longo, entediante e não barato - advogados, perícia, taxas estatais... Acrescente aqui a competência dos juízes em esferas "estreitas", tais como TI, o tribunal lhe parecerá uma pesada agonia.

Então, se você ganhar o julgamento, isso não é tudo. Prepare-se para vários recursos contra a decisão do tribunal em tribunais superiores. Acontece frequentemente que o tribunal superior cancela a decisão e a envia de volta para reconsideração (ou qualquer que seja o nome deste procedimento, não me lembro). E isto pode ser feito várias vezes.

Mais uma vez, ainda não acabou para você. Se você ganhar o caso, correrá atrás dos oficiais de justiça com um mandado de execução para que esta decisão seja executada...

 
Evgeniy Zhdan:

Trabalhei como funcionário judicial após a universidade durante um ano e meio. Meu argumento é que na Federação Russa, e provavelmente em todos os outros lugares, o tribunal é um procedimento muito desagradável. É longo, entediante e não barato - advogados, perícia, taxas estatais... Acrescente aqui a competência dos juízes em esferas "estreitas", tais como TI, o tribunal lhe parecerá uma pesada agonia.

Então, se você ganhar o julgamento, isso não é tudo. Prepare-se para vários recursos contra a decisão do tribunal em tribunais superiores. Acontece frequentemente que o tribunal superior cancela a decisão e a envia de volta para reconsideração (ou qualquer que seja o nome deste procedimento, não me lembro). E isto pode ser feito várias vezes.

Mais uma vez, ainda não acabou para você. Se você ganhar o caso, correrá atrás dos oficiais de justiça com um mandado de execução para que esta decisão seja executada ...

Eu sei que a "justiça" na Rússia não está do lado do demandante, mas parece ser o caso em todos os lugares

Razão: