Demonstrando a abordagem de cluster ao mercado... - página 8

 
Se duas baterias com resistências internas diferentes forem conectadas em paralelo, uma delas se transforma de uma fonte em uma carga
 
É isso, é isso, a lei de ohm na cabeça! Eu me lembro, tomei a hidráulica, e lá, também, tudo pode ser reduzido a analogias com a elétrica. Eu tive um 2 em teoria, todos os problemas tiveram um A, então eu obtive uma média de C :)))
 
Prival >> :

Há citações para frente e para trás. se você quiser construir um agrupamento corretamente, você tem que virar algo. e se você virar, então a pergunta e a oferta são invertidas. nós tentamos e .... >> juntaram-se àqueles que pedem um formato de armazenamento de histórias mais normal, não há asc e a propagação é flutuante.

Obrigado pelo esclarecimento... por rollover você quer dizer construções como GBPNZD = GBPUSD/NZDUSD ?


 
sab1uk писал(а) >>
Se você conectar duas baterias com resistências internas diferentes em paralelo, então uma delas passará de uma fonte para uma carga.

O que você quer dizer? Você quer dizer que será liberada mais energia na resistência interna do que é liberada no circuito externo?

 
Neutron >> :

O que você quer dizer? Você quer dizer que será dada mais energia na resistência interna do que no circuito externo?

P=I*U

I=U/R

Se U for invariante, a energia será liberada onde houver a menor resistência P = U^2 / R

S S estava confuso... corrigiu a fórmula

 

Obteve os primeiros resultados dos testes "frontais" da abordagem de agrupamento.

Os testes foram conduzidos em instrumentos de agrupamento:

1. EUR/USD

2. GBP/USD

3. AUD/USD

4. NZD/USD

5. CAD/USD

6. CHF/USD

7. JPY/USD

A negociação é feita usando o indicador CL1i.mq4, que eu apresentei:

Uma condição para abrir uma posição para cima:

double Ind_0 = iCustom(Symbol(),0, "CL1i",0,0);
duplo Ind_1 = iCustom(Symbol(),0, "CL1i",0,1);

se (Ind_0 > 0 && Ind_1 < 0)

-----------------------------------------------------------

Condição para fechar uma posição aberta para cima:

se (Ind_0 <= 0)

-----------------------------------------------------------


Condição para abrir uma posição para baixo:

double Ind_0 = iCustom(Symbol(),0, "CL1i",0,0);
duplo Ind_1 = iCustom(Symbol(),0, "CL1i",0,1);

se (Ind_0 < 0 && Ind_1 > 0)


Condição para fechar uma posição de abertura:

se (Ind_0 >= 0)

================================================================

Após uma série de entradas mal sucedidas e perdas insignificantes, obtivemos uma imagem assim:




Como você pode ver, há uma unanimidade incomum na direção da abertura da posição....

À medida que a situação se desenvolver, postarei novas fotos.....


E aqui está uma nova imagem:



É bom ver tal sincronicidade....

Fecharemos somente de acordo com os critérios de desenvolvimento de mercado apresentados acima....

Arquivos anexados:
cl1i_3.mq4  10 kb
 
sab1uk писал(а) >>

P=I*U

I=U/R

Se U for invariante, a energia será emitida onde houver a menor resistência P = U^2 / R

S S estava confuso... corrigiu a fórmula.

Eu mesmo fiquei confuso. Não consigo me lembrar de nada.

Veja, se o circuito é assim:

Aqui R1 e R2 são as resistências internas das células de potência, E é o FME (mesmo), R3 é a resistência à carga.

Acontece que a relação de potência dada pela primeira fonte com a potência dada por R1: I1*E/(I1^2*R1)=1+R3/R2+R3/R1

Ou seja, é sempre maior do que 1... ou seja, sempre uma fonte e sem a combinação de R1, R2 e R3, ela se transforma em um consumidor (carga).

Bem, ou estou todo bagunçado, como sempre.

 
Neutron >> :

Eu mesmo estou confuso. Não consigo mais me lembrar de nada.

Veja, se o circuito é assim:

R1 e R2 são resistências internas das células de potência, E é EMF (o mesmo), R3 é resistência à carga.

Acontece que a relação de potência dada pela primeira fonte com a potência dada por R1: I1*E/(I1^2*R1)=1+R3/R2+R3/R1

Ou seja, é sempre maior do que 1... ou seja, sempre uma fonte e sem a combinação de R1, R2 e R3, ela se transforma em um consumidor (carga).

Bem, ou eu estou todo bagunçado, como sempre.

Sim, você tem que lembrar...

talvez devêssemos considerar o caso de tensões diferentes e as mesmas correntes, então a fonte com a tensão mais baixa se torna uma carga

Em resumo, você tem que imaginar um modelo onde a amplitude de tensão é a volatilidade e a resistência interna é a propagação

 

O circuito acima pode ser considerado como uma sobreposição de dois circuitos, uma fonte EMF de cada vez.

Atual, para a primeira fonte I1=U1*(R3+R2)/(R2*R3+R1*R3+R1*R2), I2=R2/(R2+R3)*I1=U1*R2/(R2*R3+R1*R3+R1*R2);

Atual, para a segunda fonte I2=U2*(R3+R1)/(R1*R3+R2*R1), I1=R1/(R1+R3)*I2=U2*R1/(R1*R3+R2*R1)

Cсумарный ток I1=U1*(R3+R2)/(R2*R3+R1*R3+R1*R2)-U2*R1/(R1*R3+R2*R3+R2*R1), I2=U2*(R3+R1)/(R1*R3+R2*R3+R2*R1)-U1*R2/(R2*R3+R1*R3+R1*R2)

 
Caros jovens técnicos, passem das baterias para o tópico do fio, se tiverem algo a dizer... Não mais sobre baterias :)
Razão: