EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 128

 
chepikds:

Eu secundarei isso)))).

Zy. a academia masterhforex vem à mente))))


De qualquer forma, minha direção principal é para baixo. E masterfocus é legal, yeah)))) Ele nunca se enganou, porque se baseou na história))))
 

nenhuma mudança para mim - a previsão de ontem - esperando por mais declínios ...

 
Vizard:

nenhuma mudança para mim - a previsão de ontem - esperando por mais declínios ...


Vizard, você não tem medo do anátema, somos contra todos os pré))))
 
strangerr:

De qualquer forma, minha direção principal é para baixo. E masterficus é sim, cool)))) Ele nunca se enganou, porque ele se inspira na história))))

Para que meu cérebro tome uma direção descendente, preciso atualizar a baixa de ontem e vender um pouco, mas por enquanto estou fora do mercado, ontem fechei uma conta com um microscópico menos e outra com um mais e isso foi no jogo da compra!)

 
chepikds:

Eu secundarei isso)))).

Zy. a academia masterhforex vem à mente))))

você estudou lá?
 
chepikds:

Para que meu cérebro tome uma direção descendente, preciso atualizar a baixa de ontem e vender um pouco, mas até agora fora do mercado, ontem eu fechei uma conta com um microscópico menos e outra com um mais e isto enquanto jogava compra!)


Muito bem feito. Você sabe que o preço não vai direto, acho que seria lógico ir para 1.3950-70, e depois descer, mas se formos direto eu não ficarei ofendido)))))
 
kokiz:
treinados lá?

O que há para aprender, desenhando gráficos sobre a história e cantando odes para o MasterFicus?)
 
strangerr:

Vizard, você não tem medo do anátema, somos contra todas as figuras de autoridade))))

sim, eu também gostei ontem - como as opiniões foram divididas ))))
 
strangerr:

O que você pode aprender lá, desenhando gráficos sobre a história ou cantando odes para a aula magna?)

aleluia)))) Aleluia))) Porra de sectários)))) Encontrei alguém há alguns anos que estudou com eles... é claro que não... embora o cara seja muito inteligente e educado... percebi que ele havia desistido do forex...
 
strangerr:

O que você pode aprender lá, desenhando gráficos sobre a história e cantando odes para o MasterFicus?)
Vejo também que eles estão se elogiando demais. E eu gostaria de ouvir a opinião de um estranho (alguém que fez um curso lá) sobre seus departamentos.