FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1879

 
iIDLERr:
não está fechado desde o verão passado.
Até quando você tem que mantê-lo do verão passado? Até voltar a seu ponto de partida? )))
 

Vocês não estão negociando hoje?


 
Anatoli Kazharski:
Até quando você tem que aguentar a partir do verão passado? Até voltar a seu ponto de partida? )))
voará abaixo do fundo. não se preocupe se você não cortar
 
-Aleks-:

É insensato levar uma posição de 23 lotes para o fim de semana.

O mercado sempre dá uma oportunidade de entrar se a tendência continuar. Eu não gostei da situação no dia - fiquei fora do limite da RSI 70 no fechamento, embora não tenha mostrado uma nova alta - o movimento ascendente não foi completado pelo canal e pelos níveis de Fibo. Em geral, a situação não é muito clara - portanto, o risco não é justificado.

23 lotes... Você é um milionário? Dia... Não há prazo, há preço e tempo. Fibo... o que é isso? De qualquer forma, não entendo nada disso.
 
iIDLERr:
não está fechado desde o verão passado
Quem se importa, eu não consigo passar dos 5-10 figos, em termos de fraqueza)
 
stranger:
23 lotes... Você é um milionário? Dia... Sem TF, há um preço e um tempo. Fibo... o que é isso? De qualquer forma, não entendo nada disso.

Não, ainda está muito longe de um milhão mesmo em uma conta de centavos. Fiz algo estúpido - por ganância - admiti e me retirei.

Quanto à análise - cada um tem sua própria análise - eu não vi o desejo de compreender em suas palavras, portanto, nenhum comentário.

 
-Aleks-:

Não, ainda está muito longe de um milhão mesmo em uma conta de centavos. Fiz algo estúpido - por ganância - admiti e me retirei.

Quanto à análise - cada um tem sua própria análise - eu não vi o desejo de compreender em suas palavras, portanto, nenhum comentário.

Eu realmente não entendo. Fibo, canal, RSI, diariamente. O preço não está vinculado a nenhum prazo, ele apenas se move, sobe ou desce e todo o resto não é nada, você pode desenhar qualquer imagem no gráfico, ele não dá nada, então eu não entendo.
 
iIDLERr:
Vai abaixo do fundo. Não se preocupe se você não cortar.
O mais provável é que você não o faça, já que em 26 números você ainda não viu um recuo de 50%. E nós sabemos que isso vai acontecer sem você. ;))
 
stranger:
Eu realmente não entendo. Fibo, canal, RSI, gráfico diário. O preço não está vinculado a nenhum prazo, ele apenas se move, sobe ou desce e tudo o mais não é nada, você pode desenhar qualquer figura no gráfico, ele não dá nada, então eu não entendo.
Que métodos de análise você utiliza?
 
stranger:
Eu realmente não entendo. Fibo, canal, RSI, gráfico diário. O preço não está ligado a nenhuma TF, ele apenas se move, sobe ou desce e todo o resto não é nada, você pode desenhar qualquer imagem no gráfico, ele não dá nada, então eu não entendo.
Portanto, depende do que se entende por "entender". Estou ciente de sua existência, assim como de muitos comerciantes institucionais, por isso tomo decisões com base em seus indicadores. Para mim, a análise tecnológica é psicologia - na verdade, um jogo do inconsciente coletivo.
Razão: