O que é mais fácil - 500 pips estáveis por mês ou apenas 20? - página 12

 
joo писал(а) >>

Não tenho experiência na construção de sistemas complexos a partir de sistemas atômicos, mas tenho tido idéias semelhantes às suas há muito tempo. O otimizador no testador de estratégia não é adequado para este propósito (não tem possibilidade de definir uma função alvo arbitrária definida pelo usuário). Atualmente estou trabalhando no desenvolvimento de meu próprio testador de estratégia com a capacidade de otimizar.

P.S. Talvez, a disponibilidade de tal possibilidade nos faça felizes no MT5.

Sim. É necessário um otimizador com a possibilidade de definir sua função-alvo. Talvez, simplesmente não seja procurado. Mas por enquanto. Precisamos de um bom exemplo.

 
Vinin >> :

Sim. É necessário um otimista com a capacidade de definir sua própria função-alvo. Talvez não esteja em demanda. Mas isso é por enquanto. Precisamos de um bom exemplo.

Não apenas isso. O otimizador é inadequado mesmo para a otimização dos sistemas mais simples. (ser banido - não banido?) Embora eu ache que o próprio testador é ótimo.

Um bom exemplo? Por favor! Se você otimizar algum, mesmo que seja um sistema relativamente simples com a função de equilíbrio, você obtém o que? Certo. O algoritmo genético selecionará aqueles com o maior equilíbrio entre a variedade de opções possíveis. Isto também incluirá sistemas que perderam 300 operações e aumentaram o depósito várias vezes em algumas operações. Não precisamos disso. A mesma desproporção ocorrerá se selecionarmos as demais funções-alvo - Fator de lucro, Destirada Máxima etc.

Sem mencionar os problemas que surgirão se o Mathemat decidir otimizar seus sistemas, os quais ele mencionou acima.

 
joo писал(а) >>

Não apenas isso. O otimizador é inadequado mesmo para otimizar os sistemas mais simples. (será banido - não será banido?) Embora eu ache que o próprio testador é ótimo.