O que é mais fácil - 500 pips estáveis por mês ou apenas 20? - página 8

 
MonsterX писал(а) >>

Era exatamente disso que eu estava falando. Blá-blá sem olhar para o depósito é idiota.

Oh, você é implacável. Você diz depósito. Blá, blá, blá, blá você diz. Equilibrou o sorteio. Bom para você. Qual é o valor do depósito? Você esqueceu de equalizar.

Pegamos 2 depósitos de 10000USD, entramos em 1 lote, é 10%. (sistema 50/50).

E agora me diga como entrar com 25 lotes? no sistema (20/20).

Estou muito, muito curioso, como você consegue fazer isso? É claro que você pode rebobinar e dizer que Prival é burro e não entende nada. Você deve usar o lote 0,01, não 1 , então você pode entrar no segundo lote com 25 vezes maior - 0,25 lote. Você pode entrar no segundo lote a 25 vezes maior - 0,25. Mas é um ancinho de novo. Como podemos obter 5% para o depósito em 10 negócios com tal lote?

Ou talvez devêssemos comparar nas mesmas condições? O número de negócios é o mesmo (10), o depósito inicial é o mesmo (10 mil). O risco por comércio é o mesmo, vamos assumir 5% do depósito.

Agora isto é legal. "Conclusão: 500 pips estáveis por mês é mais realizável do que 20 pips estáveis".

Para continuar a analogia. Em geral, 1000 pips é mais fácil de alcançar do que 500, e 100000 é tão fácil como dois dedos, não que uns míseros 20 pips.

S.I. Às vezes você tem que usar sua cabeça, porque os médicos dizem que se você não exercer sua matéria cinzenta, ela se atrofiará como um órgão desnecessário em sua velhice. >> então realmente, olá, eu sou seu marasmus.

 
Prival >> :

Essa é uma teimosia. Depósito, você diz. Blá, blá, blá, blá você diz. Equilibrou o sorteio. Bom para você. Qual é o valor do depósito? Você esqueceu de equalizar.

Pegamos 2 depósitos de 10000USD, entramos em 1 lote, é 10%. (sistema 50/50).

E agora me diga como entrar com 25 lotes? no sistema (20/20).

Estou muito, muito curioso, como você consegue fazer isso? É claro que você pode rebobinar e dizer que Prival é burro e não entende nada. Você deve usar 0,01 lote, não 1 , então você pode entrar no segundo lote com 25 vezes maior - 0,25 lote. Você pode entrar no segundo lote a 25 vezes maior - 0,25. Mas é um ancinho de novo. Como podemos obter 5% para o depósito em 10 negócios com tal lote?

Ou talvez devêssemos comparar nas mesmas condições? O número de negócios é o mesmo (10), o depósito inicial é o mesmo (10 mil). O risco por comércio é o mesmo, vamos assumir 5% do depósito.

Agora isto é legal. "Conclusão: 500 pips estáveis por mês é mais realizável do que 20 pips estáveis".

Para continuar a analogia. 1000 pips é mais acessível do que 500, e 100000 é tão fácil quanto dois dedos, e não uns míseros 20 pips.

S.I. Às vezes você tem que usar sua cabeça, porque os médicos dizem que se você não exercer sua matéria cinzenta, ela se atrofiará como um órgão desnecessário em sua velhice. Então realmente, olá, eu sou sua senilidade.

....

Isto é interessante.

 
Prival >> :

Essa é uma teimosia. Depósito, você diz. Blá, blá, blá, blá você diz. Equilibrou o sorteio. Bom para você. Qual é o valor do depósito? Você esqueceu de equalizar.

Pegamos 2 depósitos de 10000USD, entramos em 1 lote, é 10%. (sistema 50/50).

E agora me diga como entrar com 25 lotes? no sistema (20/20).

Estou muito, muito curioso, como você consegue fazer isso? É claro que você pode rebobinar e dizer que Prival é burro e não entende nada. Você deve usar 0,01 lote, não 1 , então você pode entrar no segundo lote com 25 vezes maior - 0,25 lote. Você pode entrar no segundo lote a 25 vezes maior - 0,25. Mas é um ancinho de novo. Como podemos obter 5% para o depósito em 10 negócios com tal lote?

Ou talvez devêssemos comparar nas mesmas condições? O número de negócios é o mesmo (10), o depósito inicial é o mesmo (10 mil). O risco por comércio é o mesmo, vamos assumir 5% do depósito.

Agora isto é legal. "Conclusão: 500 pips estáveis por mês é mais realizável do que 20 pips estáveis".

Para continuar a analogia. 1000 pips é mais acessível do que 500, e 100000 é tão fácil quanto dois dedos, e não uns míseros 20 pips.

S.I. Às vezes você tem que usar sua cabeça, porque os médicos dizem que se você não exercer sua matéria cinzenta, ela se atrofiará como um órgão desnecessário em sua velhice. >> então realmente, olá, eu sou seu marasmus.

Por que esqueceram de repente de "equiparar depósitos"? М?

 
MonsterX >> :

Por que você se esqueceu de equiparar os depósitos? М?

Não consigo descobrir quem entendeu mal quem nesta situação. Ou Monsrer não entende Privala, ou Prival não entende o que o Monstro está falando, ou eu não entendo do que ambos estão falando.

Tudo o que eu queria dizer é que é mais fácil para mim ganhar mais pontos se eu negociar com lotes que são menores do que aqueles que eu teria que usar com metas menores. E isto apesar do fato de que a porcentagem de saque do depoimento é a mesma em ambos os casos. Estamos falando do mesmo depósito! Existe uma norma de lucro, que deve ser respeitada.

No entanto. "Continuando a analogia. Eu não posso alcançar 1000 pontos em um mês se eu negociar manualmente, não posso alcançar 500 pontos e 100 000 pontos se eu negociar com um Expert Advisor. Por quê? Pela mesma razão!!!

Vamos fazer as contas: 100000 pips por mês, 100000/20(vinte dias úteis)=5000 pips por dia. Mesmo se assumirmos que o lucro a cada vez será de 50 pips, temos que fazer 100 entradas no mercado por dia! - isto não é realista. Além disso, eu não vi em nenhum lugar menos de 0,01 lotes. E você precisa levar isso em conta. Mesmo que haja um comerciante tão bem sucedido que negociará com uma relação 3/2 de negócios de lucro para negócios de perda, ele precisa de 500 negócios por dia!!! - (300kol_prib_sd -200kol_ub_sd)*50=5000 pontos de lucro. Um especulador tão mega-ativo não perdoará nem o CD nem seu servidor pobre.


 
joo писал(а) >>

...

No entanto. "Continuando a analogia. 100.000 pips é mais fácil de alcançar que 500, e 100.000 é fácil como dois dedos, não como uma mísera 20 pips. 100.000 pips por mês está além de minhas habilidades de negociação manual, está além da capacidade de meus sistemas especializados, e duvido que esteja ao alcance de qualquer um. Por quê? Pela mesma razão!!!

...

Eu esperava que muitas pessoas entendessem a ironia. A conclusão de que havia 500 é mais fácil do que 20. Veja o tópico do fio.

Posso lhe dizer diretamente, acho que é mais fácil fazer 20.

 
Prival >> :

...

Posso lhe dizer diretamente, acho que é mais fácil fazer 20.

Você está certo, é mais fácil fazer 20. É muito mais fácil fazer ainda menos. Pip 5 pips e esperar pelo próximo mês. Mas não se pode fazer os cobiçados 120% do lucro mensal dessa forma. Isso é o que eu penso. Topeka starter, onde você está? Qual é o resultado da votação? :)

 

deixe-me resumir - é mais fácil conseguir 500 pips do que 20 pips

Basta um passo errado e não vai demorar muito para que os pips apareçam.

 
joo >> :

Ao falar sobre se é mais fácil ganhar 500 pontos por mês, ou 20 pontos por mês, devo acrescentar - com a mesma porcentagem de saque de depoimentos, e também preciso esclarecer, com o mesmo número de transações.

Você realmente não precisa deles, estes refinamentos. OK, vamos supor que o número de transações seja qualquer número até 500 por mês. O drawdown - vamos limitá-lo a dizer 20%.

A questão permanece tão simples quanto isso:

- Então eu vim aqui porque ouvi dizer que há muitos feiticeiros de teclado dispostos a fazer um inferno de muito trabalho. E também ouvi dizer que existem todos os tipos de sistemas. E eu gostaria de ganhar 500 pontos por mês, mas sei que leva muito tempo para aprender. É melhor eu usar minha perspicácia de principiante, e farei ...bem, pelo menos 20 pontos por mês, mas mais ou menos estável (é mais fácil, não é?). E então eu aprenderei lentamente, e gradualmente crescerei até 500 por mês ...

Pipsat 5 pontos e aguarde pelo próximo mês.

O que devo fazer se eu fizer um pipsing sem sucesso? Fazer outra tentativa ou o quê?

 
A resposta à pergunta acima será mais fácil se você responder outra pergunta: qual é mais fácil de perder - 20 ou 500 pips?
 

Eu peguei. Desde a 10ª vez :)

Estou falando sobre o tema de discussão...

Razão: