FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 527

 
Vizard:


contos de fadas...

se você os visse você nem sequer duvidaria, é bem realista se você for em mais de um lote...


 
Correção, o primeiro retorno não será mais para 2308, mas para 2333
 

eh... tarde para a festa, você já comeu tudo ))))

 
margaret:

se você os visse, não duvidaria, é bem realista se você for em mais de um lote...



é sobre pontos...))

 
Cavalheiros, quando a correção passará.....
 
emotraid:

eh... tarde para a festa, você já comeu tudo ))))


não é o último...)))
 
mimohodom:
Correção, o primeiro retorno não será mais para 2308, mas para 2333

em algum lugar como este, se for para lá.
 
Vizard:


contos...

apoio aqui ... impossível, mesmo que Soros confirme, eu não acreditaria... a maioria dos instrumentos movem-se de forma sincronizada, abrem um negócio e o yb e a libra ao mesmo tempo e contam os pips no yb e a libra não está certa ....ou seja, mesmo que você não receba 1000 pips . a propósito, se você entrar com 1 lote para cada 1000 dólares, você precisa apenas de 5 pips sem o spread para obter o depósito até 100% . qualquer um que possa pegar esses 5 pips e obter o depósito até 100% independentemente do volume de fundos é um gênio ....... e você diz 1000 pips ... por quê ? você pega 5 pips por dia, 20 vezes por mês, 200 vezes por ano, 1 lote para cada 1.000 pips, e daqui a 2 anos o próprio Soros estará cortando sua grama . e são apenas 5 pips por dia, parece tão fácil pegar 5 pips como dois dedos no pavimento .
 
odiseif:
não sei como fazer isso ... devo dizer que é impossível mesmo que Soros o confirme ... eu não compraria a maioria dos instrumentos movendo-se de forma síncrona, abrindo um comércio tanto em euros como em libras ao mesmo tempo e contando as pips em euros e na libra está errado ....ou seja, mesmo que você não receba 1000 pips . a propósito, se você entrar com 1 lote para cada 1000 dólares, você precisa apenas de 5 pips sem o spread para obter o depósito até 100% . aqueles que podem pegar esses 5 pips e obter o depósito até 100% independentemente do volume de fundos são gênios ....... e você diz 1000 pips ... por quê ? Você pega 5 pips por dia, 20 vezes por mês, 200 vezes por ano, 1 lote para cada 1.000 pips, e daqui a 2 anos o próprio Soros estará cortando sua grama.
nem todos))))
 
oDicey tem mexido com... posso cortar a grama dos soros nesse meio tempo? eu vou tomar cinco pips por dia de seus pips por dia para o trabalho))))
Razão: