O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 50

 
Porque me sinto tão desconfortável. Ele será retomado depois de um tempo.
 
O que é controlável - AGA, no fundo e além ))))
 
yosuf:

Acredito e desejo um desenvolvimento bem sucedido, mas acho que você nos esclarecerá sobre os méritos do método quando obtiver resultados positivos. É uma pena que você raramente visite o fórum.


Obrigado, Yusuf. Estamos trabalhando para isso. Há resultados positivos, claro, mas você sabe como é - quanto mais sabemos, mais questões surgem que antes não eram visíveis e agora precisam ser resolvidas - e o processo é interminável ;)

Visito o fórum, mas tenho cada vez menos vontade de entrar em discussões...

Para você, Yusuf, eu também desejo sucesso!

 

Uh... Hoje fechei um negócio perdido por engano...

Agora a mula não vai quebrar a igualdade...

 
avtomat:

Uh... Hoje fechei um negócio perdido por engano...

Agora a mula não vai quebrar a igualdade...


Wah, o melhor é o inimigo do bom.

Estou observando sua experiência, a propósito. Interessante.

 
alexeymosc:


Wah, o melhor é o inimigo do bom.

Estou, a propósito, observando sua experiência. Interessante.


Obrigado pelas amáveis palavras.

Ainda existem erros. Mas há menos deles. E a qualidade dos erros mudou para melhor.

Trabalhe em .

 
avtomat:


Obrigado por suas amáveis palavras.

Ainda existem erros. Mas há menos deles. E a qualidade dos erros mudou para melhor.

Vamos continuar trabalhando.


Poderia elaborar sobre o sistema, sou preguiçoso demais para reler 50 páginas. Você também pode dar uma olhada nos ofícios? Os gráficos de balanço e de ações mostram que o Expert Advisor está esperando as perdas para ter lucros. Esta superlotação pode eventualmente levar a uma perda.
 
gpwr:

Sou preguiçoso demais para reler 50 páginas. Também seria possível olhar para os ofícios? O gráfico do balanço e das ações mostra que o Expert Advisor recebe as perdas a fim de obter um lucro. Essa superlotação pode eventualmente levar a uma perda.


1) Você não pode olhar para os ofícios.

2) Eu não gosto de perdas, quero ter lucros.

3) Talvez. E daí? O outro não pode?

.

heehee... :)))))))))) e, uh..... isto já aconteceu....

gpwr:

Na verdade, eu olhei várias vezes por este fio e não entendi de que sistema comercial estamos falando. Eu não tenho tempo para reler todo o fio desde o início. Você pode descrever brevemente este sistema ou me indicar o posto que o descreve. Que par de moedas usa o trator? Qual é o cronograma? Você pode esboçar os negócios na tabela de preços?

Mas se você é muito preguiçoso agora, você realmente tem que se preocupar com tudo isso?

Na página 44, terceiro post de baixo, há uma imagem que expressa a idéia em si - concisa, clara, acessível.

 
avtomat:



Mas se você é preguiçoso agora, você realmente precisa se preocupar com isso?

Na página 44, terceiro post de baixo, há uma imagem que expressa a idéia em si - de forma concisa, clara e compreensível.



Obrigado. Lembro-me agora.

A preguiça é o motor do progresso. A preguiça de viajar a pé deu origem a automóveis. A preguiça de fazer contas deu origem a computadores. A preguiça de ir a bibliotecas em busca de informações deu origem à internet. Em resumo, sem preguiça, a humanidade ainda estaria na Idade da Pedra. Portanto, não tenho vergonha de ser chamado de preguiçoso.

 
gpwr:


Obrigado. Isso me faz lembrar.

A preguiça é o motor do progresso. A preguiça de viajar a pé deu origem aos carros. A preguiça de fazer cálculos matemáticos sobre as contas deu origem a computadores. A preguiça de ir a bibliotecas em busca de informações deu origem à internet. Em resumo, sem preguiça, a humanidade ainda estaria na Idade da Pedra. Portanto, não tenho vergonha de ser chamado de preguiçoso.


Preguiça, elevada a um absoluto...
Razão: