Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 7

 
Maximus_genuine писал(а) >>

1. quem entre as "lendas" do fórum cumpriu este ponto muito sério nº 2 ?????????????????????????????.

E quanto ao webmani, eu - um humilde vice-diretor de PSO (encarregado de assuntos legais) tinha em mente um aspecto diferente (sobre forjar

Passaportes que eu NÃO disse uma palavra - isto é a SUA imaginação):

2. de acordo com o Código Civil, se um proger vive em Tmutarakan e o cliente em São Petersburgo, como você mesmo

Como você imagina o julgamento de tais reivindicações???

Há algum precedente na prática judicial doméstica - decisões judiciais quando um proger lixou o cliente e o cliente o processou através do

o tribunal (no local de residência do réu) ??????????

links,priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................................


1. Por quê? Quem achar necessário, já o fez.

2. Não me compete aconselhar um advogado em questões jurídicas).

 
m_a_sim писал(а) >>
Eu não me vi na lista.

Sou fraco na programação do mcule4. se você quiser entrar lá, deixe que alguém ateste por você, como HIDDEN.

 
Quem pode me garantir? Que tal uma esmola? :)
 
m_a_sim писал(а) >>
>> quem vai me garantir? :)

você não tem dinheiro suficiente=)

 
Destr >> :

você não tem dinheiro suficiente=)

>> quanto custa?)

 
m_a_sim писал(а) >>

Quanto custa isso? Por favor me diga pessoalmente :)

Eu tenho dinheiro suficiente, portanto, não adianta dar dinheiro.

 
Destr >> :

você não tem dinheiro suficiente=)

dormir bem, as "lendas" locais não têm dinheiro suficiente mesmo para um domínio de 15 dólares por um ano, e 5 dólares por mês (hospedagem paga), osy-....-heads,

Mas talvez eles não tenham nada para escrever (porque já foram publicados alguns scripts de base de código com setas nos gráficos),

Bem, imagine, (pelo menos por um minuto) que você "pequeno" investidor com $ 100kilos$, realmente você confiaria seu "ganho duro" a algum godrantzom, que

que tem uma credencial de webmoney .................

 
m_a_sim >> :
>> quem vai me garantir? :)

Você é um residente de longa data no fórum - e em todo esse tempo você não compartilhou nada com a comunidade.

Além disso - apesar de sua longevidade, você não tem ninguém que lhe ateste :) estranho, não é?

 
Maximus_genuine >> :

Favor ser banido por violar a regra 5 -- este membro do fórum não teve um único comentário construtivo em todo seu tempo no site.

Todos os seus comentários são flagrantes enchentes ou corrico.

5. Publicidade descarada, spam e enchentes são proibidos. Tais postos estão sujeitos à eliminação.
6. As violações repetidas das regras, ignorando os comentários do moderador, e ainda mais o desrespeito total pela administração do recurso implica um bloqueio de acesso.

 

Por favor, coloque-me na lista negra. A questão é que todos os meus contatos e meus contatos pessoais foram prejudicados pelos clientes. Eles continuam me confundindo com um programador personalizado. Em uma nota para indicar que "não escreve nada por encomenda". Na coluna de contatos: "Não me contate pessoalmente - ele não vai responder".


Isto beneficiará apenas os programadores locais, ou seja, o cliente não perderá tempo tentando invadir minha conta pessoal.

Razão: