Características da linguagem mql4, sutilezas e técnicas - página 13

 
Artyom Trishkin:

Trata-se de ordenação. Naquela época, se eles não eram classificados pelo tempo, não era possível encontrar o último por índice - era o último dos classificados.

E agora a profundidade da história não depende da aba selecionada? Na minha opinião, ainda o faz.

Então eu disse sobre a classificação, confirmando que havia uma tal dependência.

E eu acrescentei sobre a profundidade. Depende e sempre dependeu, foi o que eu disse.

de ordens históricas, se você colocar "Hoje", OrdersHistoryTotal() devolverá o número de ordens fechadas que fecharam hoje. Se a guia "História" não mostrar nenhuma ordem antiga, ela não está disponível nem mesmo por ingresso.

Somente em todos estes anos eu não precisei e não li sobre isso em nenhum lugar. Recentemente precisou ler um pedido de ingressos da história, mas não consegue vê-lo... Começou a experimentar, conseguiu este incômodo: a ordem está lá, mas não está disponível porque está escondida na guia de história.


 
Alexey Viktorov:

Igor, se os olhos não se movem nas órbitas dos olhos e você tem que virar a cabeça, você pode escrever dessa maneira:

O globo ocular é móvel. Obrigado por prestar atenção à minha saúde ))

Mas estes movimentos também levam tempo. E não estamos falando apenas de movimento físico, mas do tempo necessário para compreender três cordas conectadas em uma só. Ao codificar, você deve mantê-lo o mais simples possível, sem "sentenças subordinadas complexas".

 
Ihor Herasko:

O globo ocular é móvel. Obrigado por prestar atenção à minha saúde ))

Mas estes movimentos também levam tempo. E não estamos falando apenas de movimento físico, mas do tempo necessário para compreender três cordas conectadas em uma só. Ao codificar, você precisa mantê-lo o mais simples possível, sem "frases subordinadas complexas".

1. Não há sequer uma dica de uma pessoa específica na minha frase.

2. Escreva como quiser. Por favor, não imponha esta abordagem de programação a ninguém com base em argumentos como virar a cabeça e/ou a quantidade de tempo gasto na compreensão.


Fora de tópico: Você estava perdido aqui e em busca de você, me contatou pessoalmente com um pedido para ajustar algo lá. Sem saber como dizer não, já faz dois dias que não respondo. Você está bem?

 
Alexey Viktorov:

2. Escreva como quiser. Por favor, não imponha esta abordagem de programação a ninguém com base em argumentos como virar a cabeça e/ou a quantidade de tempo gasto na compreensão.

Onde eu impus minha opinião? Eu simplesmente declarei minha opinião e apresentei argumentos a seu favor. Tudo o que ouço em resposta é o padrão "não há diferença no sabor ou na cor". E como chegou a provérbios, não há argumentos.

Se as pessoas gostam de fazer algo contra a praticidade, é um problema pessoal delas. Posso apontar isso, mas não vou ficar parado com um bastão e esbofetear as mãos deles se o fizerem de forma impraticável. É uma desvantagem para mim em princípio, pois na sociedade uma pessoa é um concorrente de outra pessoa. Quem tiver maior produtividade, ganha. Então, por que forçar outros a aumentar sua produtividade?

Fora de tópico: Você estava perdido e, na sua busca, entrou em contato comigo pessoalmente com um pedido para ajustar algo lá. Sem saber como dizer não, já faz dois dias que não respondo. Você está bem?

Eu não sei quem me perdeu ou onde, mas estou simplesmente de férias no momento. Acabou de se conectar por alguns minutos para responder algumas perguntas. Estou de saída.

 
fxsaber:

Sou livre para escrever em MQL5 e SB puros. Mas eu não o faço, antes de mais nada, porque é inconveniente, incômodo e feio.

Você pode duplicar (funcionalmente) seu programa 2009 ReverseSystemBEST na MQL5 ou criar algo semelhante a ele?

 
Mais uma vez, muito flubber ao invés de características.
 
Osindicadores no terminal do cliente MT4 funcionam no fluxo da interface. Portanto, deve-se tomar cuidado ao utilizar um temporizador de alta freqüência nos indicadores;
 
Em MT5 funciona, mas em MT4 não
struct A
{
private:
  int i;
};

A a;
A b = a; // '=' - not allowed for objects with protected members or inheritance

Mas se você substituir ME fours por ME fives e compilar, ele funcionará em MT4!

 
Comentários não relacionados a este tópico foram movidos para"Qualquer pergunta de novatos sobre MQL4, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos".
 
Comentários não relacionados a este tópico foram movidos para"Qualquer pergunta de novatos sobre MQL4, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos".
Razão: