Rede de arrasto utilitário - utopia ou realidade? - página 6

 
gip >> :
Neste caso, a rede de arrasto não tem algoritmo próprio, é uma ferramenta secundária do sistema e depende do estado do sistema. Por isso, não consigo sequer dar sentido ao seu comportamento. Portanto, funciona em alguns lugares e não funciona em outros.

Então, qual é a conclusão? Foi encontrada uma rede de arrasto útil?

 

Não tenho uma rede de arrasto :) Desistiu, por enquanto.

Consegui avançar um pouco em outra área, e leva tempo para desenvolver uma rede de arrasto, ainda não o suficiente.

 

Não acho que o arrasto seja uma boa idéia.

Você calculou os níveis, determinou a probabilidade de atingir o takeprofit e o stoploss, e colocou o takeprofit mais próximo da resistência,

colocar o fim da perda atrás do apoio.

Você tem feito tudo corretamente e espera que a probabilidade de lucro aumente quando o mercado se mover em sua direção

em comparação com chegar a uma parada.

Mas não é assim, a rede de arrasto interfere e as probabilidades se igualam.

Assim, com probabilidade inicial igual (bem com parada e lucro iguais), a probabilidade total de uma parada é maior,

e isto é pelo menos um lucro perdido, no máximo um prejuízo.

(A única coisa que admito é um rodízio único para alcançar o equilíbrio, e depende de quão longe você está)

 
Urain писал(а) >>

(A única coisa que reconheço é uma transferência única para o Breakeven e isso depende da distância).

O breakeven também é uma espada de dois gumes.

 
Urain >> :

Você fez tudo corretamente e espera que a probabilidade de obter um lucro aumente à medida que o mercado avança em sua direção

em comparação com chegar a uma parada.

Mas isso não acontece, a rede de arrasto intervém e as probabilidades se tornam mais prováveis.

Nem tudo é tão simples. A probabilidade certamente se dissipa, mas para outros níveis.

 
TheXpert писал(а) >>

Existe uma tal rede de arrasto que aumenta a expectativa de negócios para uma estratégia de curto prazo?

Esta formulação provavelmente não é muito correta, se eu perguntar simplesmente - existe realmente uma rede de arrasto universal e útil?

Ainda não o vi, mas talvez me tenha escapado algo?

Se a rede de arrasto melhora o desempenho do TC, isso significa que o algoritmo de saída de seu TC está fodido. Na verdade, a rede de arrasto está substituindo a saída existente no TC. Um sinal da qualidade de um TC é que qualquer tentativa de inserir SL e TR piora o desempenho do TC. SL e TR são um seguro de falta de confiabilidade técnica de acesso ao servidor.

 
Urain >>:

Трал считаю штукой вредной.ИМХО

Вы посчитали уровни определили вероятность достижения тейкпрофит и стоплоса, поставили тейкпрофит ближе сопротивления,

поставили стоплос за поддержкой.

Всё сделали правильно и ждёте что при движении рынка в вашу сторону вероятность достижения профита возростает

по сравнению с достижением стопа.

Но не тут то было, вмешивается трал и вероятности выравниваются.

Таким образом при изначальной равной вероятности(ну при равных стоп и проф) суммарная вероятность стопа выше,

а это как минимум недополучение прибыли, как максимум убытки.

(Единственное признаю разовый перенос в безубыток и то смотря на каком расстоянии)

Não sei, mas há dois anos que um carrinho, escrito à minha encomenda, está funcionando. Qualquer pessoa que conheça o código compreenderá. O arrasto está vinculado a comentários em pedidos, 15 comentários no total. Agora estou usando um sistema mais automatizado. Mas graças ao link para o comentário .....

Arquivos anexados:
trallq007.mq4  44 kb
 

Olá estimados membros do fórum! Você pode me dizer se há uma rede de arrasto takeprofit na natureza e, em caso afirmativo, onde posso conseguir uma? Obrigado de antemão!
 
3t5ya7m:
Olá estimados membros do fórum! Você pode me dizer se há uma rede de arrasto takeprofit na natureza e, em caso afirmativo, onde posso conseguir uma? Obrigado de antemão!
Encomende-o por dinheiro, de mim por exemplo. Somente no skype terá que se comunicar.
 
vasya_vasya:
Pedido por dinheiro, de mim, por exemplo. Você só terá que usar o Skype.

Afinal, qual foi o acordo com o Sever30? E prefiro levá-lo até você pessoalmente. Será apagado aqui.
Razão: