Conselheiros para quem. Muitos deles e de graça! - página 5

 

Por que o Expert Advisor só mostra lucros nos dados em que foi criado, mas não negocia na história?

 
Aristotel >> :

Em minha opinião, vale a pena considerar a relação lucro/tempo nas estratégias obtidas, pois 5 depósitos em 10 anos, como alguém neste fórum disse, não entusiasma =)

Não sabe bem o que significa 5 depósitos em 10 anos? Talvez você quisesse dizer 5 negócios em 10 anos?


Foi antes da versão 4 que houve uma confusão com pequenos números de ofícios. Como resultado, o repositório deu estratégias "boas" com apenas alguns acordos, porque foram atribuídas classificações máximas. A partir da versão 4.0, esta situação foi corrigida e agora a SSB não considera nem mesmo aquelas estratégias que têm menos de 100 negócios de acordo com os testes. O repositório também é formado com base neste princípio.



A última versão da SSB está sempre disponível aqui: Baixe a versão mais recente


 
EvgeTrofi,aqui eu mudei de Micro para Classic, agora a otimização vai até o fim, mas depois cai novamente sem se oferecer para salvar a estratégia.
 
BOOOM >> :
EvgeTrofi,aqui eu mudei de Micro para Classic, agora a otimização vai até o fim, mas depois cai novamente sem se oferecer para salvar a estratégia.

Você precisa olhar os registros para entendê-lo com mais precisão. Eu gostaria de usar o arquivo htm com resultados de otimização.


Se as cotações forem quebradas, então é possível que durante todo o período de otimização todas as variantes de negócios tenham sido inferiores a 100. E se o número de acordos for pequeno, não há nada a salvar - a SSB não considera e não leva em conta tais ajustes.

 
Reshetov, mais detalhes, por favor.
 

Eu estava me referindo a um aumento de 5x no depósito ao longo de 10 anos, mas era essencialmente disso que se tratava o pequeno número de negócios.

+

Como a ssb está se desenvolvendo muito rapidamente, idealmente você deve verificar a versão instalada com uma oferta para baixar a versão mais recente, se disponível

 

Escreveu um oscilador para maior clareza ao utilizar estratégias de SSB. Eu ficaria satisfeito se alguém acrescentasse flechas.

 
Aqui.
Arquivos anexados:
 
zfs >> :

Escreveu um oscilador para maior clareza ao utilizar estratégias de SSB. Eu ficaria feliz se alguém acrescentasse flechas.

Arranhei minha cabeça e cheguei à conclusão de que teoricamente é possível fazer setas, mas o código é bastante complicado, pois na MQL4 o valor absoluto do valor é dado como tipo duplo. Se fosse do tipo int, tudo seria muito mais simples.


No entanto, ainda precisamos pensar sobre isso.

 
Reshetov >> :

Teoricamente, você pode adicionar se introduzir outra variável estática que será lida no init():


int count inds = dcandle + drsi + dcci + dac + dac1 + dao + dao1 + dmacd + dmacd1 + dosma + dosma1 + dmomentum + dichimoku + dema + dema1 + dlwma + dlwma1 + dsmma1 + dstoch + dstoch1 + dstoch2;


E a condição para o ajuste da seta é:



Qual será a condição da seta é clara para mim. A melhor resposta seria um código refinado.

Razão: