Conselheiros para quem. Muitos deles e de graça!

 

O Stock Strategies Builder é projetado para a seleção de estratégias comerciais em modo totalmente automático. Também o Stock Strategies Builder cria um código pronto de um Expert Advisor (sistema comercial mecânico) em linguagem MQL4 para o terminal comercial MetaTrader4, com base em uma estratégia selecionada automaticamente.

Você simplesmente escolhe o instrumento financeiro e o cronograma necessários e clica em "Criar". Após o Construtor de Estratégias de Estoque terminar a otimização, as informações sobre a estratégia mais promissora aparecem e você é oferecido para salvá-la, ou seja, para traduzi-la para o código em MQL4.

Se o computador estiver conectado à Internet, o programa envia a estratégia após a otimização para o servidor do repositório e baixa a lista das 50 melhores estratégias ordenadas por classificação a partir daí. Depois disso, os testes são executados usando MetaTrader4 e, dependendo dos resultados dos testes, a classificação é alterada para todas as estratégias da lista de repositórios.

As características das estratégias testadas com sucesso são mostradas no computador local e solicitadas para salvá-las. Assim, em troca de uma estratégia gerada, o usuário do programa pode obter mais estratégias com a mais alta classificação de acordo com os resultados de numerosos testes no repositório.

Veja também:


P.S. Este tópico foi separado da discussão anterior na seção "Quem precisa de estratégia? Muitos freebies a pedido de Miroslav Popov


Miroslav_Popov писал(а) >>

Não tenho certeza se aqui é o lugar certo para discutir o construtor de estratégias Forex. (Quero dizer, meu russo é muito ruim e este fórum mql) Outro - aqui fala de dois produtos diferentes - SSB e FSB.

Espero que o moderador não se importe. Se for o caso, podemos dividir o fio.

 
A idéia por trás do programa exige respeito, para dizer o mínimo. Obrigado.

Olhei um pouco em volta e tenho algumas perguntas. Talvez você possa respondê-las, Yuri.
1. É possível receber/enviar estratégias via proxy? Se não, então como posso selecionar uma estratégia em um computador, enviá-la de outro e obter algo de repositório...... para testá-la, novamente em outro, e então enviar os resultados (avaliações) daquele sem proxy? :)...... não é um artifício, é uma necessidade.
2. Não sei por que você reagiu tão hostil (no próximo tópico) sobre indicadores personalizados - a partir de minhas observações, seu desempenho não é menor do que ao chamar os embutidos..... naturalmente, se não estiver escrito em uma manivela.
3. O quanto o Criador está ligado ao javaadbuilder. Isto é, a questão é: se eu adicionar algumas das minhas próprias construções com indicadores, será que elas vão gerar código corretamente?
4. Por que aparecem diferentes valores de período MACD ao selecionar estratégias para diferentes símbolos e prazos? ..... nem no código, nem no arquivo de parâmetros do mesmo nome (conjunto) parece ter sido alterado?
 
Já não era sem tempo, Yuri... :)
 

Oh... Eu peguei... 2 semanas para moer seus ossos :)

P.s. adicionar um otimizador - forwardo squeezer e será ótimo :)

 

Yuri, você poderia postar a versão da SSB sem verificar um certo número de barras na história (já existiam tais versões antes, quando ainda não havia um repositório)?

Para alguns instrumentos, por exemplo, CFD sobre índices, todo o histórico disponível no corretor, aparentemente, é menos do que a nova versão SSB precisa.

Eu ficaria muito grato.

 
zfs писал(а) >>
Yuri, já não era sem tempo... :)

Sim, a SSB certamente merece seu próprio fio condutor. Embora às vezes possa ser útil comparar algo com a FxSB também.


Yuri, eu tenho uma pergunta.

Em seu site são fornecidos os princípios de seleção de estratégias, mas não encontrei informações sobre como a classificação da estratégia é calculada.

Assim, na seção de repositório, diz:

"Começando com a versão 3.0 SSB ...seleciona a estratégia mais aceitável por parâmetros ... guarda os melhores resultados de testes em uma lista local...".

Mas, por favor, diga-nos o algoritmo, parâmetros, critérios de avaliação da estratégia.

Como foram utilizados (são considerados): número de negócios, rentabilidade, drawdown, pagamento esperado, PE, comportamento histórico e outros...

 
rider >> :

É possível receber/enviar estratégias através de um representante?

Veja FAQ: Acesso à Internet via Proxy

 
voltair >> :


Yuri, eu tenho uma pergunta.

Seu site descreve os princípios de seleção de estratégias, mas não encontrei informações sobre como a classificação da estratégia é calculada.

Assim, na seção "Repositório", diz:

"Começando com a versão 3.0 SSB ...seleciona a estratégia mais aceitável por parâmetros ... guarda os melhores resultados de testes em uma lista local...".

Mas, por favor, diga-nos o algoritmo, parâmetros, critérios de avaliação da estratégia.

Como são contados os negócios, rentabilidade, drawdown, pagamento esperado, PE, desempenho histórico e outros utilizados (e se forem levados em conta)...

Veja FAQ: Qual é o algoritmo de classificação para estratégias?

 
rider >> :
Quão firmemente o Criador está apegado ao construtor de javaad. Ou seja, a questão é a seguinte: se eu adicionar algumas construções personalizadas com indicadores, será que gerará o código corretamente?

Veja FAQ: Posso fazer mudanças e adições ao arquivo Creator.mq4?

 

desenterrado este - aqui está



Arquivos anexados:
 
definir arquivo para ele
Arquivos anexados: