Como aumentar sua conta em um fator de 1.000. - página 16

 
Макс:

Sim, obrigado, eu vi isso.

Mas 20 e 28 vezes, isso não é nem perto de 1.000.

20 vezes é 2000%... há muitas dessas contas no ranking das contas da pam. Não é exatamente uma conquista... apenas um blip na queda de 20 vezes.

Não perto de 1.000 vezes. A metade para 1000 vezes em um ano é aumentar sua conta 32 vezes em 6 meses. 32*32= 1024 . Então, é verdade que escrevi 28 vezes é quase a metade do caminho. Quando eu estava calculando o sistema, este era um dos pontos de referência.

 
khorosh:

Em que cronograma você trabalha?

15 min, 30 min, e diariamente

 
MrBobr1:

15 min, 30 min, e diariamente

Então você analisa a situação em 3 TFs para tomar uma decisão de entrada? E você não usa indicadores?

 
É um bom tópico, eu mesmo já o experimentei muitas vezes, tente não quebrar os riscos e você ficará bem, pois o equilíbrio aumenta, será mais difícil dobrar a cada vez, basta ser paciente e ficar com o sistema. Boa sorte.
 
MrBobr1:

Quão pouco perto de 1.000 vezes. A metade para 1000 vezes em um ano é aumentar a pontuação em 32 vezes em 6 meses. 32*32= 1024 . Por isso, escrevi-o bem 28 vezes é quase a metade do caminho. Quando eu estava calculando o sistema, esse foi um dos pontos de referência.

É uma matemática enganosa. Na verdade, quanto mais longa a série de vitórias, maior a probabilidade de perder.

+ fator psicológico... uma coisa é soprar 1 libra para 20, outra coisa é soprar 20 para 1.000. Para não mencionar quantidades maiores.

Esse tipo de overclocking não faz sentido. É como overclocking uma demonstração - melhor ir a uma fábrica.

 
MrBobr1:

Eu negocio com os pares de dólares da libra e dólares do euro. Após um movimento, espero o fim da correção e me abro para a tendência. Eu uso níveis de Fibonacci. Ao desenvolver um sistema comercial para todo este empreendimento, parti do pressuposto de que se deve encontrar tais situações quando a probabilidade de um contra-movimento de negócio é mínima. Mesmo que haja um movimento contra o acordo, ele não será significativo. Somente esta situação permitirá que você negocie com riscos excessivos. Enviei-lhe o link para o monitoramento, dê uma olhada.

Se 30 pessoas começarem a negociar hoje, uma delas aumentará sua conta em 30 vezes.
É apenas a teoria da probabilidade.

 
MrBobr1:

Enviei a você o monitoramento de minha primeira tentativa. Consegui aumentar minha conta em 20 vezes em 4 meses. Eu não monitorei minha segunda tentativa, mas tenho todos os relatórios. Veja como está subindo. Quase perfeito no gráfico do balanço de fundos. Quase nenhum saque. A imagem na segunda tentativa é mais ou menos a mesma. A razão do dreno, que no primeiro caso é a do segundo.

Você pode me enviar um gráfico de equidade desta primeira tentativa?

 
MrBobr1:


OK, eu pesquisei.
o que você quer dizer com "falta de disciplina"? o que exatamente você fez de errado?

 
MrBobr1:


foi usado o martingale?

 
multiplicator:

Tudo bem, eu olhei para ele.
O que você quer dizer com "falta de disciplina"? O que exatamente você fez de errado?

Eu não aceitei a perda e não parei de negociar até o dia seguinte. Eu tentei recuperar as emoções. Ou melhor, aceitei a perda, mas tentei recuperá-la. Você pode ver tudo no monitor. Dê uma olhada.

Razão: