Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 79

 

grasn писал(а) >>

PS: A propósito, não entre na bolsa de valores, não é nada previsível. É o único lugar onde nada funciona. A menos que você tenha uma pessoa de dentro comprovada.

Seryoga, é bom vê-lo nesta linha. O que há de errado com você? Por que tal tragédia? Diga-me o que está errado.

Oi Sergei.

Estou chateado com o Swinopotamus. Ele primeiro me assegurou que tudo no Fundo é livre (transações), depois confessou que não há outra maneira senão fornicar com as mãos... Agora você fez o mesmo comigo - acontece que a BP é pura martina lá :-(.

P.S. O Porkpotam tem, tipo, um informante interno?

 

Existem apenas processos fortemente correlacionados, mas em termos de sistemas de controle com uma estrutura aleatória, não há compreensão de qual modelo e com quais parâmetros interceptarão o processo de formação de cotações. Os dados, ali, não dizem absolutamente nada. Basta lembrar o lendário enron (a você foram mostrados os números que várias pessoas queriam durante muito tempo), e um monte de outras empresas, e olhar para seu comportamento durante a crise. E compare com o comportamento de quase todas as citações (você não encontrará nenhuma crise lá, especialmente se você olhar para meses)

Só para que você entenda, a gama de citações, por exemplo, empresas de energia, e algumas outras empresas de "recursos" são decididas em um círculo estreito, (aqui apenas não se discute e não se assemelha a alguns teóricos). Comparando, analisando, torna-se claro que as empresas estrangeiras não são melhores a este respeito. Além disso, nestes mercados - não há mercado, há uma pirâmide (MMM) em diferentes modificações.

Eles podem ser previstos, mas é um absurdo fazer isso por séries cronológicas. É preciso entender o interesse de pessoas específicas, o que é difícil.

Claro, esta é minha imho + minha experiência, + experiência de amigos (em minha interpretação :o) + observações (incluindo as dos colegas :o)) + senso comum :o)

 

Sim, há outra sutileza, o martin puro no mercado (em qualquer mercado) nunca foi, não é e nunca será. Pela simples razão de que não há processos completamente incontroláveis. Ninguém quer uma maldita máquina que não pode ser controlada. Muito menos uma empresa totalmente incontrolável ou uma moeda totalmente incontrolável. Portanto, acontece que você deve avaliar uma estrutura que assumiria esse controle - para fazê-lo você deve entender quais estruturas existem :o) É assim que é.

 
grasn >>: ............ Também nestes mercados - não há mercado em si, há um esquema em pirâmide (MMM) em várias modificações............

Se estamos falando de estoques, absolutamente certo. A pirâmide é a idéia de pilar inerente à essência do estoque.

Aqui está um exemplo abstrato, mas claro:

Duas pessoas concordam em registrar uma ação. Eles iniciam um comércio. Eles negociam uns com os outros. O primeiro é vendido por US$ 1 cada. O segundo é vendido por 2 c.u. O primeiro é vendido por 3 c.u. ............

O segundo é vendido por 200 u.c., etc.

O terceiro vê um grande movimento. Compra a partir deles a 1000 u.c. ............. E é só isso. Apanhei-te...

 

Outra previsão EURUSD, M15 (a partir de segunda-feira).

E é, no sentido de uma previsão, ... tecnicamente inexistente. Não havia nada na área de existência da solução. Mas perto da "área", algo foi encontrado. Assim, com as reservas, a previsão para 300 conta à frente:

(1) Trajetórias encontradas:

(2) O "mais provável atrator":

Vista de MT:

(2) Há também uma alta probabilidade de saltar para uma trajetória "vizinha":

Quando isso pode acontecer, de onde "lugar" de movimento - dunno

(3) Próxima trajetória mais importante, cuja "probabilidade" é difícil de ignorar:

Mas ainda assim, sua posição não é tão forte

 

Provavelmente colocarei minhas previsões neste tópico e não no tópico EURUSD.



Os anteriores:

http://forex.sunstation.com/pics/eu_10292009.gif

http://forex.sunstation.com/pics/eu_11032009.gif

http://forex.sunstation.com/pics/eu_11092009.gif

http://forex.sunstation.com/pics/eu_11162009.gif

http://forex.sunstation.com/pics/eu_11232009.gif


Para a próxima semana, publicarei a previsão às 0 horas de segunda-feira.


Sobre a previsão - Preço de fechamento previsto a 4,8,12,16 conta para o futuro.

 
Neutron >> :

Olá, Sergei.

Eu fiquei frustrado com o Swinopotamus. No início ele me assegurou que tudo no Fundo é livre (transações), depois ele confessou que não há outra maneira de fazer isso, a não ser com as mãos... Agora você também terminou - acontece que a BP é pura martina lá :-(

P.S. O Swinopotam tem um informante interno, como?

Muito bom. Então, por que mentir sobre o grunopotamus? )))

Eu não escrevi nada parecido.

1. Nem tudo é gratuito - ou comissão sobre o faturamento (padrão), ou ilimitado (não para todos e não para todos).

2. Há a automação comercial, mas através da glande.

3. eu não tenho um informante interno. Mas isso não é necessário para minhas estratégias comerciais. Pelo contrário, sou fortemente contra o infiltrado - tenho tido experiência. Tive experiências tristes. Não sei como usá-lo, posso ficar muito desapontado, se tentar comprá-lo com algum lucro.

===

Sergey (grama)!

O estilo inquestionável de julgamento em geral, e em particular (e mais ainda!) sobre coisas em que você mesmo não tem experiência pessoal, deixa uma estranha impressão. Como devo dizer, para não ser muito ofensivo ... imaturidade, por assim dizer...

Desculpe ser grosseiro, mas seu comentário sobre "apenas para quem está por dentro" é uma bobagem. Eu daria uma olhada mais de perto em seus conhecidos.

 
Svinozavr >> :...

ao Neutron.

Veja, eu lhe disse que não existe queijo de graça.

 
grasn >> :

à Svinozavr

Como posso explicar para que você ... finalmente ... compreenda. Neste assunto, diferimos um fato - apenas sei, e quanto a algumas empresas que temos, sei com certeza (bem, foi assim que aconteceu, as estrelas se alinharam). O conselho não é necessário aqui, escrevi o que de fato é, e além disso, sou especificamente para você em particular estipulado - imho. Mas não, de novo!

Claro que você pode ganhar dinheiro em pirâmides (não por muito tempo), mas não acredito que você possa prever o colapso do enron com suas imagens de canais. Esse é um exemplo muito revelador!!! Muito revelador!!! Não me lembro de todos os detalhes, mas cerca de um ano ou mais comerciantes experientes (não vou apontar dedos :o)) foram mostradas as citações todas feias como foda (e a empresa já estava realmente falida). DO CURSO!!! VOCÊ ESTAVA NO MERCADO NA ÉPOCA!!!!

Ou você está prevendo uma crise? (Tem havido muitas crises em diferentes setores). E depois há todo tipo de contingências (Katrina, por exemplo - você está fazendo previsões sobre isso também?).

Em resumo, eu escrevi o que escrevi, expressei minha opinião e o fiz de forma perfeitamente correta. Porco, o mundo chegou ao fim, estou farto de seu "idiota", "nenhuma experiência pessoal", "imaturidade", foi divertido por um tempo, agora é entediante.

Você tem tantos cargos em tão curto espaço de tempo e sobre o que eles são? Em minha terminologia - você é infelizmente um tagarela, embora eu possa ter cometido alguns erros gramaticais nessa palavra. Agora, escute atentamente porco de muita experiência, e leia meus lábios - vai-te foder.

Era o que eu pensava - um jardim para crianças. Me disseram meus colegas: "Por que, Petyka, você entrou no mercado Forex e até esteve no fórum deles? A maioria deles são jovens, marginais e mendigos. - Vamos lá, - eu disse. - Há muito disso em todos os lugares. E quanto ao software, matemática? Com vocês, o quê, trapaceiros... (Não há realmente tantas pessoas instruídas neste campo).

Como sempre, a verdade está em algum lugar na superposição - há pessoas diferentes. Mas há, como me foi prometido - refiro-me a você, Seryozha. Quando você tiver superado seu ego juvenil e as doenças infantis no comércio real, então talvez conversaremos. Por enquanto, você não entende nada. Mesmo o que escrevi em russo - como se você tivesse lido outra pessoa, a julgar por seus argumentos. As previsões não são para mim.

Enquanto isso... você está certo, não vale a pena falar. Diferentes categorias. E a educação, ao que parece, também. (Ao contrário de você, eu não me deito atrás dos olhos, não me inclino para brincar de apelidos e avatares (bom humor) e peço desculpas quando fico quente).

Boa sorte.


===

E sobre a tagarelice - existe tal coisa! ))) O fato é que assim que a crise começou a ganhar um impulso selvagem e os calções foram proibidos - eu retirei tudo em dinheiro. Então, quando o contexto nos dias permitidos - eu comprei GP (cerca de 100 rublos no Wed), VTB (não por 2 kopecks, claro, muito mais alto, mas bom também), Sberbank lá e alguns outros pedaços e peças. NÃO negociando ainda. Há tempo para um novo. É claro, também tenho dinheiro para viver. É por isso que estou me socializando.

 

Cavalheiros, por que não criamos um fio condutor separado para esta discussão? Neste tópico, poste suas previsões apenas sobre o tópico em questão.

Razão: