Interessante e Humor - página 2969

 
Nikolay Demko: Caso contrário, um banco também pode ser uma cozinha. Mas a sobreposição entre clientes de CD (matchmaking) não é um sinal de uma cozinha. Afinal, o CD é aquele que assume a função de encontrar a contraparte da sua encomenda. E não faz diferença se a contraparte está dentro ou fora da empresa de corretagem.
Faz uma grande diferença. Especialmente se as citações forem minhas e o dinheiro for seu.
 
Yuriy Asaulenko:
Há uma diferença muito grande. Especialmente se as citações forem minhas e o dinheiro for seu.

Somos dois clientes bancários, fomos metidos numa só transacção porque eu abro para comprar e vocês abrem para vender.

Que diferença faz se estamos no mesmo CD ou em CD diferentes? O último é a entrada no mercado, o primeiro é a correspondência interna.

 
Yuriy Asaulenko:
Há uma diferença muito grande. Especialmente se as citações forem minhas e o dinheiro for seu.

As citações são dadas pelo CD, e as encomendas são correspondidas entre os clientes.

E se estiver a insinuar que as cozinhas não executam de todo as suas ordens, mas apenas lhe enviam informações que eles fizeram (simplesmente mentem), então vá directamente para a limpeza para ver se as suas ordens foram executadas.

 
Nikolay Demko:

Somos dois clientes bancários, fomos metidos numa só transacção porque eu abro para comprar e vocês abrem para vender.

Que diferença faz se estamos no mesmo CD ou em CD diferentes. O último é a entrada no mercado, o primeiro é o matchmaking interno.

Presumo que nunca ninguém o levou ao mercado (quero dizer Forex). Há uma grande diferença. O mercado é controlado, o VC não. E não pode ser, em princípio. DeC = cantina. No mercado não existe tal coisa como um corretor. Não existe nenhum corretor no mercado.
 
Nikolay Demko:

As cotações são dadas pela CD, e as propostas são correspondidas entre os clientes.

E se estiver a insinuar que as cozinhas não executam de todo as suas ordens, mas apenas lhe enviam informações que eles fizeram (simplesmente mentem), então vá directamente à clareira para verificar se as suas ordens foram executadas.

Não estou a insinuar, estou a declará-lo.

Isto não pode ser porque nunca se pode (c) 1 lote - 100 mil moeda base e não é vendido a prestações. Apenas o lote inteiro.

A sua relação com a DC não tem nada a ver com o mercado. O meu também não, claro.

 
Nikkk:

Residente?

Não o torça, não é a única coisa sobre a qual o homem lhe escreveu, é uma coisa. Há muitas maquinações por aí. E mesmo isso seria bom, clientes de pele grossa e experientes conseguem até sobreviver. Se pagassem honestamente.

Como todos os que trabalham no Forex sabem como as cozinhas funcionam contra o comerciante.

Eles não pedem para justificar as suas acções. Poderá ser banido para sempre... 2.

1. Não, não é.

2. este não é um dos...

3. que há muitos artifícios que eu conheço. Sei como as cotações são travadas antes das paragens e das tomadas, e sei também que depois da travagem, se o preço sair da paragem, o deslize é inevitável, "o mercado estava tão rápido naquele momento", e se o preço passou por cima das tomadas e voltou, significa que nunca esteve lá... Também sei disso, é por isso que não li mais nada, apenas respondi a parte da declaração.

 
Yuriy Zaytsev:

O banco negoceia em acções !

como cliente posso comprar uma acção no balcão de caixa

O BANK nunca compra uma acção na bolsa - apenas pacotes

--

E então? que o lote é 100K

já agora posso comprar 1$ no banco e mesmo em teoria tenho o direito de comprar 1 cêntimo da mesma maneira ! e depois ?

e como pensa que isso acontece?

Só que não tem nada a ver com o mercado, o mercado cambial em particular ou o MOEX em particular com o qual não tem nada a ver. Estes são os ofícios do próprio banco.

Chamemos-lhe assim - jogar o mercado com o banco. :)

 

estamos de facto no fio do humor :-)

--

Mas o mais interessante e incompreensível de tudo isto é COMO o Banco Central determinará quem poderá entrar no mercado cambial e quem não poderá!

 
Yuriy Zaytsev:

Na verdade, estamos no Humor :-) --)

Mas a parte mais interessante e incompreensível de tudo isto é COMO o Banco Central determinará quem poderá entrar no mercado cambial e quem não poderá!

Ler livros. Eles semeiam o sensato, o bom, o eterno. Tudo já foi descrito. Mesmo em privado.
 
Yuriy Asaulenko:
Ler livros. Eles semeiam o razoável, o bom, o eterno. Tudo já foi descrito. Mesmo em privado.
Nem todos podem ver em privado. Eu também quero).
Razão: