Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 21

 

 

Tirei uma foto da previsão, mas estou publicando-a com um ligeiro atraso. Como era de se esperar - o segundo nível se desviou, embora o preço o tenha atravessado, mas o nível de "concentração" de alguma forma não pode ser chamado:



a Lord_Shadows

Сергей. Я слежу, мне интересно узнать, можно всё же прогнозировать или нет. Сам прогнозированием не занимаюсь - слабоват я в кодинге, да и специальных знаний пока мало.

Esta linha dificilmente dará uma resposta confiante à pergunta. Pessoalmente penso que tal tema, ou seja, testes de sistemas em tempo real no website deveriam ser uma espécie de "canto do trader", para trocar previsões, discussões sobre seu desempenho, modelos e condições de mercado atuais/futuros. Mas não para uma resposta definitiva a uma questão de tal complexidade, basta esperar muito, muito tempo, e você pode tirar conclusões erradas (e eu terei o Sistema errado um dia, a questão é com que freqüência isso acontecerá) :о).


Por exemplo, Mathemat criou um fio muito interessante, (https://forum.mql4.com/ru/7791) no qual ele discutiu um sistema de princípios pelo qual tal pergunta pode ser respondida de forma mais ou menos inteligível. Essa é a primeira coisa que me vem à mente, acho que você pode encontrar outras discussões e idéias também.


A Lord_Shadows, Talex

A única coisa que posso dizer é que podemos preferir encontrar alguma "lei - natureza" do movimento do instrumento no futuro próximo, do que construir uma previsão de níveis e tempo de sua realização. A propósito, minhas palavras são confirmadas indiretamente por suas últimas capturas de tela.

Bem, você é bem-vindo, desde que isso lhe faça bem. Já vi este método em diferentes tópicos (para calcular o mapa de probabilidade), é muito impressionante e interessante. Se possível, um pouco mais de informação sobre o método dá. Pode-se pedir uma mensagem particular. Cumprimentos.

Passei vários anos pesquisando estratégias que podem ser tradicionalmente atribuídas à análise técnica. Tudo o que consegui foi que nenhum deles funciona, no sentido de que eles não podem ser transferidos para um autômato. A razão é muito simples, vou tentar formular o principal (se eu puder): a análise técnica nunca analisa a situação atual do mercado (exatamente por esta razão nenhum dos ATs tem dependências estatísticas, eles não podem existir). O conceito em que se baseia a grande maioria das abordagens de AT é muito simples: neste momento, agora mesmo, o futuro é sempre negociado, a expectativa deste futuro é negociada, mas não o preço atual. Você só pode usar TA com "mãos" + "intuição" + "experiência", nada mais. E, nesta combinação, nem sempre funciona.


Se você criar um autômato, ele deve ser baseado em algo mais do que sinais. O sistema que estou desenvolvendo pode ser classificado condicionalmente como um sistema de controle estocástico não linear com uma estrutura fixa. Neste momento está muito simplificado, portanto ainda há muito trabalho a ser feito para melhorá-lo.


para CL3RIC

Por favor, compartilhe seu indicador, obrigado

Eu não posso dar. Não posso compartilhá-lo, não é de modo algum um indicador. Recusei qualquer indicador há muito tempo. Eu não falo inglês tão fluente em inglês escrito que eu poderia educadamente recusar. Mas se você ainda tiver dúvidas, chamarei o Mathemat para pedir ajuda, seu inglês é bom :o)

 
para entender_ devo ter perdido algo.... o que é o script..... mais precisamente, o que você precisa para que funcione?
 
NEKSUS_ >> :
para entender_ devo ter dormido demais.... o que é o roteiro..... mais precisamente o que você precisa para que funcione?

não tem certeza de qual roteiro?

 

a captura de tela acima, isto é, o quê?

está de todo em MT?

 
NEKSUS_ >> :

a captura de tela acima, o que é isso?

Está de todo em MT?

Sim, eu escrevi dois scripts, um descarrega (H+L)/2 da MT e o outro pega o arquivo de cálculo MathCAD e desenha os níveis na MT. Eu dei os dois roteiros.

 
mmmmm.... Eu devo ser burro, não está funcionando.... Eu li tudo de novo, você pode me dar o manual?
 
NEKSUS_ >> :
mmmmm.... Eu devo ser burro, eu não entendo.... Eu li tudo, você pode me dar o manual?

Bem, o que exatamente você precisa, eu realmente não entendo. Para que serve o manual?

 

Meus roteiros não são carregados ou exibidos, por quê?

 
NEKSUS_ >> :

Meus scripts não descarregam ou exibem, por quê?


Estou vendo. Eles não descarregarão nada para você - não há arquivo MathCAD. A lógica é muito simples:


MT> arquivo de histórico > MathcAD> arquivo de cálculo com níveis > MT


Só não é conveniente olhar o MathCAD após os cálculos e depois encontrar o nível em MT, por isso escrevi alguns scripts. Publicou-os para fazer algumas perguntas técnicas sobre MQL :o)

Razão: