Aconselhamento sobre a não utilização do MetaTrader 4 Strategy Tester - página 5

 
rebus, você, para dizer de forma branda, está um pouco errado com "Além disso, muitas vezes há uma abertura fora do bar. Isto é um absurdo para mim, porque eu pensava que todos os carrapatos deveriam ser contabilizados no bar".

Basicamente, é claro que a modelagem é a modelagem. Aparentemente, o problema só será resolvido quando o MT4 armazenar e usar um gráfico de seleção para testes. Mesmo que resulte em grandes volumes - é melhor do que procurar um gato preto em uma sala escura.

Você não entendeu nada. Expliquei várias vezes neste fio em particular por que enterrar em uma cartela de carrapatos não fará nada. Leia-o novamente.

Não acho que você precise de mais explicações minhas - é como uma ervilha em uma vagem.
 
mandor é banido por não fornecer provas. Diga a ele para ir a outro lugar.
 
Renat писал (а):
rebus, você é, para dizer de forma branda, um pequeno mal-entendido sobre "Também, muito freqüentemente há uma abertura fora do bar. Isto é um absurdo para mim, porque eu pensei que todos os carrapatos deveriam ser contabilizados no bar".

Isso me chamou a atenção. Acho que você não precisa de mais explicações minhas.

Quem pode argumentar com isso :) A velhice não é divertida. Dizem que um homem feliz é aquele que tem boa saúde e memória curta. Infelizmente, minha saúde não é boa, mas minha memória é agradável :)

Uma piada sobre o assunto (uma antiga):
O tenente Rzhevsky está viajando no mesmo compartimento que Natasha Rostova. Ela tem meia cesta de ovos e em sua bolsa há um conjunto de jantar prateado.
Tenente:
- Natasha, diga-me, por que você não colocou tudo em uma cesta?
- Tenente, minha mãe me disse na estrada que a prata é enegrecida por ovos.
- Sim, você vive e aprende", murmurou o tenente, mudando a cigarreira prateada de seu bolso de calças para seu saco de viagem.
 
Renat писал (а):
mandor é banido por não fornecer provas. Diga a ele para ir a outro lugar.


Não é à toa. Não teve tempo de descobrir muito dele.
 
Renat писал (а):
rebus, você, para dizer de forma branda, está um pouco errado com "Além disso, muitas vezes há uma abertura fora do bar. Isto é um absurdo para mim, porque eu pensava que todos os carrapatos deveriam ser contabilizados no bar".

Basicamente, é claro que a modelagem é modelagem. Aparentemente, o problema só será resolvido quando o MT4 armazenar e usar um gráfico de seleção para testes. Mesmo que resulte em grandes volumes - é melhor do que procurar um gato preto em uma sala escura.

Você não entendeu nada. Expliquei várias vezes nesta linha em particular por que enterrar em uma cartela de carrapatos não fará nada. Leia-o novamente.

Não acho que você precise de mais explicações minhas - é como uma ervilha em uma vagem.

Não fique quente novamente. Não sou a favor de usar o gráfico de seleção diretamente, mas sim de testes qualitativos. Como você se propõe a simular dados reais de forma confiável? Você pode, é claro, tentar sobrecarregar os programas até o infinito. Mas para quê? Existem alguns limites razoáveis.
 
rebus:

Não fique quente novamente. Não sou a favor do uso direto da tabela de carrapatos, mas de testes de qualidade. Como você se propõe a simular dados reais de forma confiável? Você pode, é claro, tentar sobrecarregar os programas até o infinito. Mas para quê? Existem alguns limites razoáveis.

Em seguida, seja gentil, colete os dados do tick por um dia, escreva-os em um arquivo e depois compare com o histórico do tick do testador e publique os resultados com todas as tabelas, erros, screenshots e conclusões. Esta será a melhor prova de "problemas devido à falta de histórico de carrapatos".

mandor não queria provar sua opinião, talvez você possa?
Por exemplo, a Integer agiu de forma construtiva - conduziu testes e publicou honestamente seus resultados neste tópico.
 
Renat писал (а):
rebus escreveu (a):

Não fique quente novamente. Não sou a favor do uso direto da tabela de carrapatos, mas sou a favor dos testes de qualidade. Como você se propõe a simular dados reais de forma confiável? Você pode, é claro, tentar carregar programas ad infinitum. Mas para quê? Existem alguns limites razoáveis.

Em seguida, seja gentil, acumule dados de carrapatos por um dia, escreva-os em um arquivo e depois compare com o histórico de carrapatos do testador e publique os resultados com todas as tabelas, erros, capturas de tela e conclusões. Esta será a melhor prova de "problemas devido à falta de histórico de carrapatos".

mandor não queria provar sua opinião, talvez você possa?
Por exemplo, a Integer agiu de forma construtiva - conduziu testes e publicou honestamente seus resultados neste tópico.

Que história de jardim-de-infância. Eu mesmo fui gerente de uma equipe bastante grande de desenvolvedores de software por muito tempo e vejo em suas palavras apenas uma relutância em mudar significativamente o software. É o que parece de fora. Por outro lado, eles tentam explicar que querem fazer o melhor para ajudar você a melhorar seu próprio software. E você faz ataques não sérios em resposta a isso. Dei dois exemplos onde os resultados dos testes não coincidiram com a demonstração em tempo real. Você não reagiu a isso. Outra pessoa fez comentários sobre possíveis motivos, pelos quais eu gostaria de lhe agradecer separadamente. Você pode, é claro, se rebaixar aos tiques e lhe dar tudo o que você pede. Mas será que isso lhe fará algum bem? Você já vê e compreende melhor do que eu. Não entendo por que você tem que colocar um rosto corajoso.

O problema para mim pessoalmente no desenvolvimento do programa não são essas diferenças. 2 ou 3 pontos não vão resolver nada. Eles não devem resolver nada. O problema é que se os resultados dos testes não correspondem aos resultados de um trabalho real, então a questão é: por que precisamos mesmo desses testes? Para que uma pessoa passe o dobro do tempo, primeiro fazendo uma versão do programa, obtendo resultados positivos no testador, e depois a segunda - forçada, com a decepção que a acompanha. Talvez fosse melhor remover completamente a possibilidade de testes do terminal? Ou mudá-lo para um componente de software separado, para os amadores. Você já pensou sobre isso?

E mais uma vez peço a vocês que se acalmem. Você só vai minar sua saúde - vamos sentir muito a sua falta :) Acho que falo pela maioria deste fórum quando digo que todos tratam os desenvolvedores com muito respeito. E é muito frustrante quando vemos que esses sentimentos não são recíprocos :(
 
rebus писал (а):
Aparentemente, o problema só será resolvido quando o MT4 armazena e usa um gráfico de seleção para testes. Mesmo que custe grandes volumes, é melhor do que procurar um gato preto em uma sala escura.

Você está profundamente enganado! O problema será resolvido quando os comerciantes tiverem compreendido completamente todos os possíveis problemas reais que possam ter com a abertura/fecho de ordens no mercado. Afinal, é muito mais fácil utilizar plenamente as funções existentes do terminal e simplesmente utilizá-las na comercialização, em vez de exigir que os desenvolvedores armazenem o histórico de comercialização no servidor e o enviem a todos. Entretanto, este tópico já foi discutido muitas vezes neste fórum e no site relacionado http://www.metatrader4.com/ru/forum.
Os artigos deste site são dedicados aos problemas existentes e aos métodos para sua solução.

Quando comecei a me familiarizar com a MQL4 há um ano atrás, havia muitas informações MENOS! Eu tinha que simplesmente pegar os códigos existentes e usar as descrições de funções uma a uma adivinhava o significado das operações em código. E mais tarde eu perguntaria qualquer coisa que eu não entendesse no fórum. Normalmente havia pessoas que podiam me dar algumas dicas. Agora não tenho problemas em abrir/fechar negócios a tempo, assim como em desenhar algo nos gráficos. Portanto, o único problema que resta é a idéia que deve ser utilizada no comércio automático, enquanto o aspecto técnico pode sempre ser resolvido, mesmo que não de uma só vez, mas gradualmente.
 
solandr писал (а):
rebus escreveu (a):
Aparentemente, o problema só será resolvido quando o MT4 armazena e usa um gráfico de seleção para testes. Mesmo que custe grandes volumes - é melhor do que procurar um gato preto em uma sala escura.

Você está profundamente enganado! O problema será resolvido quando os comerciantes tiverem compreendido completamente todos os possíveis problemas reais durante a abertura/fechamento de pedidos no mercado. Afinal, é muito mais fácil utilizar plenamente as funções existentes do terminal e simplesmente utilizá-las na comercialização, em vez de exigir que os desenvolvedores armazenem o histórico de comercialização no servidor e o enviem a todos. Entretanto, este tópico já foi discutido muitas vezes neste fórum e no site relacionado http://www.metatrader4.com/ru/forum.
Os artigos deste site são dedicados aos problemas e métodos existentes para sua solução.

Quando comecei a me familiarizar com a MQL4 há um ano atrás, havia muitas informações MENOS! Eu tinha que simplesmente pegar os códigos existentes e usar as descrições de funções uma a uma adivinhava o significado das operações em código. E mais tarde eu perguntaria qualquer coisa que eu não entendesse no fórum. Normalmente havia pessoas que podiam me dar algumas dicas. Agora não tenho problemas em abrir/fechar negócios a tempo, assim como em desenhar algo nos gráficos. Portanto, o único problema que resta é a idéia que deve ser utilizada no comércio automático, enquanto o aspecto técnico pode sempre ser resolvido, mesmo que não de uma só vez, mas gradualmente.


Obrigado pelas explicações detalhadas e amigáveis. Eu sei uma coisa - quanto mais você sabe, melhor você entende que não sabe nada. Especialmente com coisas tão complexas como o mercado. Eu mesmo, se eu sei a resposta exata a uma pergunta, sempre ajudo os novatos. Mas agora há uma série de coisas a serem feitas. Tentei não entrar em quadros menores, especialmente em carrapatos. Mas com este campeonato tudo está de cabeça para baixo. Parecia que eu achei uma idéia muito boa. Tentei de tudo, consegui. Em resumo, fez um layout de trabalho, simples, mas de bom gosto. Eu o fiz durante um mês na demonstração. No início eu não tive reclamações, mas depois tive alguns mal-entendidos. Foi por isso que comecei a descobrir. Em algum lugar eu mesmo me tornei um tolo, e em algum lugar ainda não consigo encontrar uma resposta ou uma solução sobre como trabalhar em torno disso. Vou encontrá-lo, é claro. É uma questão de tempo. Eu esperava que os desenvolvedores pudessem me ajudar de alguma forma, mas tudo o que recebo em troca é "você é um tolo". "Dói, você sabe!"

Só comecei a me familiarizar com a MQL4 no início do verão. Embora existam vários materiais e exemplos, estão faltando algumas recomendações sérias sobre como fazer um programa que funcione na realidade. Não estou nem mesmo me referindo à idéia da MTS. Não estou me referindo nem mesmo à idéia da MTS, mas às sutilezas do trabalho real com um corretor. Como tentei entender o mecanismo antes, rejeitei imediatamente a abertura e o fechamento de posições muito freqüentes - por que eu deveria me divertir com o corretor? Eu sei que devemos prestar muita atenção ao corte de madeira. O que mais? Infelizmente, ninguém pode ou vai me falar sobre os pontos fracos. E você não quer pisar em nenhum ancinho. Há algo fragmentado em um artigo sobre o Graal, mas tudo também é subjetivo e vago em minha opinião. Alguém no fórum sugeriu criar um modelo para iniciantes para que eles não tropeçassem. Mas também é um pouco murcha. Ou ninguém realmente não usa o programa para ganhar a vida ou um de dois :) Portanto, temos que fazer isso à moda antiga - por você mesmo. Ou se você se deparar com um interlocutor inteligente e experiente.
 
rebus, não há necessidade de juntar várias perguntas em uma só pilha. Dei respostas a perguntas específicas sobre modelagem de carrapatos e suas afirmações "daria carrapatos - não haveria reivindicações" e mantive o tópico do fio (e o tópico é sobre modelagem). Eu não respondi a outras perguntas - eu estava satisfeito com o "comércio fora das cartas".

Você não precisa de palavras para os programadores - você precisa de provas técnicas e detalhadas.

Há 6 anos escrevemos plataformas puramente informativas e comerciais. Desenvolvemos a primeira versão da MQL já em 2001. Nós cometemos erros, experimentamos, aprendemos e corrigimos nossos erros. Atualmente, temos muitas pesquisas internas, o que nos dá confiança para entender a situação e nossas ações.

E então alguns comerciantes-programadores novatos aparecem, fazendo afirmações/premissas puramente verbais e ensinando os desenvolvedores a escrever. Tudo isso está bem - recebemos conselhos e fazemos muito a pedido. Mas se você quiser mudar a solução muito mais elaborada de outra pessoa, você mesmo tem que fazer a pesquisa primeiro e publicar os resultados.

Por isso: respaldar suas opiniões e pedidos com provas elaboradas. É precisamente durante a coleta de provas que o fracasso da teoria é descoberto. Há muitos anos temos construído teorias, muitas delas se revelaram um completo absurdo. Mas todos têm que passar pelo ancinho padrão. Portanto, vou dizer novamente:

"Ter um histórico de tique-taque é a chave para um teste preciso" é um ancinho padrão que todos devem pisar.


A propósito, você está exagerando ao afirmar:

Como você se propõe a simular dados reais de forma confiável?Você poderia, é claro, tentar sobrecarregar os programas ad infinitum. Mas por quê? Existem alguns limites razoáveis.

Ninguém está forçando você a carregar indefinidamente. Mas estou tentando encorajá-lo a fazer sua própria pesquisa sobre a qualidade do testador MetaTrader 4, para que você possa ver com seus próprios olhos uma diferença de 1-2 pips. E depois fazer uma afirmação clara como "sim, a diferença é 1-2 pips, é suficiente carregar por 2-3 pips para eliminar o efeito do ruído sobre o desempenho de um Expert Advisor". Faça sua pesquisa e poste detalhes, tabelas e screenshots em um exemplo como este:

(linha vermelha - movimento simulado, verde - história original do carrapato)

ps: Estou feliz e apaixonado por participar da análise detalhada e subseqüente correção de nossos erros, pois me dedico aos nossos projetos. Por favor, me desculpem por ser muito agressivo - isso acontece.