O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 32

 
Reshetov >> :

Não, o fim do mundo ainda não chegou, mas os contribuintes tiveram que pagar suas dívidas GKO.

As dívidas da GKO foram anuladas, que é o ponto da inadimplência, de que a Rússia não poderia pagar suas dívidas.

No caso de títulos, há um empréstimo ao governo dos EUA. E nos EUA, o governo não possui quase nada, o que significa que há propriedade privada de tudo, inclusive do Fed.

Nos EUA, o governo possui os impostos futuros dos cidadãos e das empresas, o que é um ativo muito bom. Pelo menos essa é a opinião de investidores em todo o mundo, incluindo o governo russo, que investem suas economias em títulos americanos.

 
Prival >> :

Estou apenas aqui sentado pensando, comecei a impressão, imprimi todo o papel que precisava, comprei bens reais, terrenos, produção, controle de participação, etc. E então eu disse a todos para irem se foder... Eu falhei. O que eu tenho a perder? Um bom nome? Eu nunca tive um. Bens? Não, eu os comprei todos, comprei-os.

Você acha que os EUA nunca tiveram um bom nome, mas os investidores têm uma visão exatamente oposta. Os títulos americanos sempre foram o instrumento mais seguro do mundo. Nos últimos seis a seis meses, mais ou menos, todos os títulos e todos os mercados caíram, exceto o mercado de títulos dos EUA, que tem subido constantemente de valor. Porque eles são os títulos mais respeitados do mundo. Este respeito leva anos para ser construído e é muito caro. Em teoria, é possível uma falha americana, mas será um último recurso, uma medida forçada e não um desejo de socorrer os investidores.

Em finanças, respeito e confiança são fáceis de medir em termos de dinheiro: no interesse dos investidores dispostos a emprestar dinheiro a um país, isso é o respeito que ele recebe. O problema com as empresas russas hoje, por exemplo, é que elas não recebem nenhum dinheiro, ou seja, ninguém as respeita de forma alguma. A classificação de crédito da Rússia está abaixo do plinto, ou seja, o nível de confiança da Rússia é muito baixo, apesar de suas substanciais reservas de divisas, porque os investidores vêem como essas reservas são gastas com rapidez e desperdício.

Os Estados Unidos são confiáveis para os investidores em todo o mundo. Talvez só até o momento. Mas eles o fazem. Por enquanto...

 
Yurixx >> :

Bem, eu lhe disse que Timbo viria e lhe explicaria. Ele sabe melhor do que eu e meu irmão juntos o que meu irmão me disse. Verdadeiramente, Timbo, não há limite para sua ambição.

E quanto à sua ligação, não há nada de substancialmente novo lá. Com exceção dos 165 milhões que a AIG pagou em bônus. Isso é simplesmente fantástico! A maior e mais ambiciosa companhia de seguros do mundo, o gigante financeiro insubmersível, o farol e a esperança de todos os desfavorecidos acaba se tornando uma bolha, a falência. O governo está puxando seus cabelos para fora e gastando 150 bilhões com isso. Então, o que a empresa faz? Recompensa seus altos gerentes com um enorme bônus por seu excelente trabalho!

E sobre os méritos desta situação, Timbo, nada é dito nesse artigo. Tudo o que ele diz é que será legal ou ilegal pegar o dinheiro de volta. Aquele disse isto e aquele disse aquilo...

Ridículo. Nem uma palavra sobre o fato de que no documento de mil páginas com o plano de resgate para as empresas financeiras, esta situação não estava prevista, ou seja, os legisladores são imbecis e amadores. Nem uma palavra sobre o fato de que distribuir esses bônus com o dinheiro dos contribuintes em empresas falidas é imoral e uma continuação flagrante de fraude, ou seja, uma confirmação direta de que as políticas dessas empresas foram intencionalmente direcionadas para tal resultado e os bônus são honestamente ganhos. E a batalha entre apoiadores e oponentes não é sobre a substância da questão, mas apenas sobre a forma legal - como é comer peixe e sentar-se.

Se você não vive na América, e julgar "em sua totalidade" apenas por tais publicações, então eu entendo seu hurra-americanismo.

O artigo diz que o projeto de lei visa todas as empresas que receberam dinheiro do governo, não apenas contra a AIG, como você alegou - ou seja, mentira número 1.

O artigo cita três exemplos de leis retroativas, o que você alega nunca ter acontecido - ou seja, a mentira número 2.

Bem, a principal coisa que você não entende é que nos EUA tanto o povo quanto o governo se preocupam para onde vai o dinheiro do contribuinte, os legisladores estão trabalhando para controlá-lo. Nem tudo funciona imediatamente e bem, mas o trabalho está em andamento. Para onde vai o Fundo de Estabilização Russo, como são gastos os bilhões para ajudar os amigos pessoais de Vladimir Putin e por que é gasto com eles, é a corrupção? Ninguém na Rússia se importa com isso, mas é o nosso dinheiro - o seu e o meu também.

 
-star- >> :

Você precisa de um corpo burro e gordo para os cérebros! Os chineses são muito magros e esfomeados! Os russos são muito inteligentes e as estradas são ruins!

Um pensamento profundo de um homem muito "inteligente".

 
Reshetov >> :

timbo, embora você seja um dissidente e tenha cidadania não-russa, não deve exigir a violação dos direitos e liberdades dos cidadãos consagrados na Constituição russa:

É maravilhoso que pelo menos alguém na Rússia ainda se lembre da Constituição. No entanto, seu pathos está fora de lugar aqui. Não vos proibi todo aquele blá-blá-blá-blá em nenhuma língua, mas de forma amigável vos aconselhei. Com base nas estatísticas que muitos meios de comunicação russos distorcem o significado das notícias quando traduzem, seja por falta de conhecimento do idioma ou por malícia - não sei. Mas o fato é que eles mentem regularmente e de forma bastante estúpida. Um exemplo recente, a fim de não ser infundado.

Este post é reimpresso por muitos sites de notícias Os suecos se despediram de Putin e desejaram saúde a Stalin - http://www.all-news.net/?id=37267

Se você mesmo encontrar esta canção no YouTube - https://www.youtube.com/watch?v=cWo6Dbwq4Ms, verá que a canção inclui "Goodbye Putin, cheers to Khodorkovsky" e não "Cheers to Stalin" como afirmam numerosos meios de comunicação em língua russa.

 
As políticas econômicas de Barack Obama foram duramente criticadas por Judd Gregg, um dos líderes republicanos no Senado dos EUA e membro do Comitê de Orçamento.

De acordo com a Associated Press, Gregg disse que o programa anti-crise da Casa Branca levará à falência dos Estados Unidos.

Trata-se dos planos da atual administração de alocar quase oitocentos bilhões de dólares como ajuda econômica a bancos e empresas. Segundo o Senador, este programa deixará as próximas gerações de americanos em um país onde o custo de vida será muito caro.
 
timbo писал(а) >>

Este é reimpresso por muitos sites de notícias Os suecos se despediram de Putin e desejaram saúde a Stalin - http://www.all-news.net/?id=37267

Se você mesmo encontrar esta canção no YouTube - https://www.youtube.com/watch?v=cWo6Dbwq4Ms - você verá que a canção inclui "Goodbye Putin, cheers to Khodorkovsky" e não "Cheers to Stalin" como afirmam numerosos meios de comunicação em língua russa.

Um exemplo muito revelador) Você não conseguiria encontrar um recurso de informação mais sério? Você realmente acha que esta é a mídia em língua russa?

O marido de Dom-2 star processa cozinheiros e médicos
Angola: paroquianos dão a vida pelo Papa
Nastia Prikhodko foi Seryozha quando criança
Um judeu foi espancado pela metade até a morte em Moscou
Novo estilo de roupa íntima sob o slogan "Sexo Seguro"

Os sites que reimprimiram esta porcaria, encontraram três, a mídia não pode ser atribuída, bem, com um trecho muito grande e um público específico. Mas a canção estaria bem, exceto que eles estão tentando cantar sobre Putin e Khodorkovsky em russo, e é tão confuso... Eu nunca entenderia o que eles dizem sobre Khodorkovsky se você não o mencionasse. Não é à toa que alguém cometeu um erro e outros o reimprimiram.

Z.U. Há muitas pessoas que são aliviadas pelo "amor" pela "América", mas você é apenas um Russofóbico)

 
Figar0 >> :

Exemplo muito revelador) Você não conseguiria encontrar um recurso de informação mais sério? Você realmente acha que esta é uma mídia em russo?

Concordo, exemplo infeliz. Stalin também está presente lá uma vez no final. O que não muda a situação como um todo.

 
Figar0 >> :

Há muitas pessoas aqui que não são sobrecarregadas pelo "amor" pela "América", mas você é apenas um Russofóbico)

Eu sou um contador de verdades. Se você começar a mentir sobre a Rússia, eu lhe darei um pontapé como dei por mentir sobre a América.

 
Zhunko >> :

Deixará o corpo quando outro estiver pronto.

Poderia ser China, Rússia, Índia...

A China está pronta para isso agora.

Você está falando sério? O touro vai para as garras do tigre.

Nem a China nem a Índia jamais deixarão de pensar na expansão da Rússia com uma população extinta.

A América é mais necessária do que nunca nas próximas décadas. Sem ela, não haverá Rússia, nem CEI e nem Europa como ela é agora.

Razão: