Descrição do mercado - página 2

 
LProgrammer >> :

A complexidade da organização do intelecto de um sujeito é a máxima "assimilação" possível do modelo do sujeito... É, portanto, inútil... :)

Eu não entendo, mas entendo :)

 

Talvez devêssemos "aterrar" um pouco a tarefa, ou vamos "voar para longe")

Tarefa prática. Nós negociamos EURUSD e usamos apenas o TA, a meta é 100 pontos, paramos 50 pontos e a meta final é obter lucro. O que devemos observar, quais indicadores com quais parâmetros devemos usar e o principal, por que? Como você resolve o problema? Tem uma solução? É apenas um jogo de adivinhação com mais verificações (ou talvez apenas ajustes?) em um testador/optimizador?

 
Figar0 писал(а) >>

Provavelmente devemos "aterrar" um pouco a tarefa, caso contrário "voaremos para longe")

Tarefa prática. Nós negociamos EURUSD, usamos apenas TA, a meta é 100 pontos, paramos 50 pontos, a meta final é ganhar dinheiro. Em

Acho que a abordagem de seleção de alvos está errada.

Bem, você escolheu 100 p. como meta (agora são 1000 pontos ;) ), e a jogada fez 300 pontos, ou seja, 200 pontos são perdidos. Ou, talvez fossem 80 pontos e após a correção, você terá tudo de volta sem parada móvel, e com parada móvel fixa você economizará apenas parte dele.

Isto é um pouco mais complicado, abordamos estas questões periodicamente, mas dificilmente alguém nos contará seus segredos sem interesse.

 
Figar0 >> :

Mas o principal não é apenas determinar o preço, mas também determinar a direção de sua negociação, por que?

Recentemente cheguei à conclusão de que para previsões é mais correto (competente) usar indicadores usando sinusoidais e seus derivados (embora, é claro, eles também precisem ser "saber se preparar")... e aqui está o porquê:

Uma vez que pesquisei na web, tentando encontrar algo sobre o filtro Hodrick-Prescott e encontrei este interessante artigo

muitas coisas interessantes lá, mas não foi o que eles disseram sobre o filtro Hodrick-Prescott que chamou minha atenção, foi esta passagem:

O notável matemático russo Evgeny Slutsky publicou um artigo intitulado "Flutuações cíclicas como resultado da adição de variáveis aleatórias" em 1927, que passou despercebido pelos economistas na época. Slutsky mostrou que adicionar variáveis aleatórias de uma certa maneira pode produzir oscilações cíclicas distintas.


E é aqui que se torna mais detalhado:

Slutsky conclui: "A adição de causas aleatórias dá origem a séries tipo onda, que tendem, sobre um maior ou menor número de ondas, a imitar séries harmônicas compostas de um número relativamente pequeno de sinusóides, exibindo uma periodicidade aproximada (mais ou menos, dependendo das circunstâncias, rigorosa). Após um número maior ou menor de períodos, uma determinada modalidade torna-se desordenada, com a transição para outra modalidade ocorrendo gradualmente de uma modalidade "média" para outra do mesmo tipo; ou uma determinada modalidade pode ser seguida com relativa rigidez, com a transição de uma modalidade para outra ocorrendo mais abruptamente perto de pontos críticos específicos".

Isto chamou minha atenção, porque corresponde com mais precisão ao que sempre vi na prática - se você ajustar a uma determinada área um indicador, trabalhando, digamos, por divergência - por um tempo ele funciona por 5 pontos, mas então o mercado muda suas características e tudo "quebra"...

Em geral, no momento eu acho que o modelo de Slutsky é o mais próximo da realidade.

 
Figar0 >> :

Talvez devêssemos "aterrar" um pouco a tarefa, ou vamos "voar para longe")

O problema prático. Nós negociamos EURUSD e usamos apenas o TA, a meta é 100 pontos, a parada é 50 pontos, a meta final é ganhar dinheiro. O que procurar, que indicadores com que parâmetros seguir e o principal? por que? Como você resolve o problema? Tem uma solução? É apenas uma suposição, com mais verificações (e talvez apenas um ajuste?) em um testador/optimista?

Com este post eu desmenti a utilidade do programa FolVix em outro fórum, que agora está sendo vendido ativamente na Internet por dinheiro. É suposto ser um sistema de entrada por gráficos de cluster (se intraday) a partir de níveis anteriores fortes de volumes máximos para o dia, semana, contrato, tirados da CME com paradas curtas a 10 pips (se fossem níveis fortes, o preço não os quebraria nem mesmo por um pip).Acho que este post será relevante, não tenho tempo para editá-lo.

"Por que os níveis não funcionam? Primeiro, existe um enorme mercado SPOT e é ridículo levar em conta os volumes do futscheme EUR separadamente do SPOT. Acho que tudo está claro aqui.O preço cruzou a tabela de combinação mágica para cima, o estocástico mostrou divergência e você decidiu tirar 300 lotes do mercado pelo preço que você vê no terminal, mas você não vai abrir nele, porque a quantidade de tempo.No livro de ofertas está o seguinte quadro de fornecedores (os ofertantes são ordens de venda futuras não preenchidas): 1,2815-113 lotes, 1,2816-52 lotes, 1,2817-12, 1,2818-178, 1,2814 - preço atual (este é o preço da última transação).O preço atual é de 1,2818-55 lotes. OBSERVAÇÃO: O SEU DINHEIRO É FEITO, apesar de ter havido uma GRANDE SELEÇÃO, pois houve uma rede e as OFERTAS levaram seu dinheiro. não há nada sobre o qual o preço possa ser RETORNADO.Se um homem muito maior ou um bando de pequenos especuladores aparecer e despejar 400 lotes na corrida de venda, além disso, se o mercado for fino e houver poucos volumes de ofertas nas ofertas mais próximas, eles empurrarão o mercado para baixo ainda mais e você ficará em déficit.É por isso que o spread em uma troca real está flutuando, porque o mercado está em constante mudança, novas ofertas chegam, as antigas são removidas, o spread aumenta e diminui, e "lacunas" podem aparecer nos preços. O mais interessante é que quando você fecha sua posição, o mercado volta a cair mais ou menos na mesma quantidade, passando pela licitação mais próxima.Em outras palavras, você não moveu o mercado de forma pura, mas tudo dependerá da liquidez atual, mas a diferença será apenas por centavos.Quando a opinião da maioria dos participantes do mercado em um determinado período de tempo coincide, o preço se move mais em uma direção (tendências). Assim, o acidente acontece, porque poucas pessoas querem mijar contra o vento. Se não houver compradores, o governo intervém e fecha o mercado para ganhar tempo e dinheiro.Não há níveis fortes de volumes ali fisicamente, pois há uma compensação mútua constante, o preço já "comeu" todos os seus movimentos e contabilizou todas as opiniões. e agora tente pegar esta este mecanismo mat. fórmula, indicadores, níveis, ondas, etc.Agora sobre as corretoras com spreads fixos: para sobreviver à concorrência, elas reduzem os spreads e têm que filtrar as cotações por si mesmas. A freqüência de cotações por unidade de tempo diminui, dando margem de tempo para compensar posições e abrir/fechar negócios a preços lucrativos.Você pode usar apenas um ou dois carrapatos quando tiver um bom negócio.
P.S. Minha opinião sobre o mercado.isto é, como você pode descrever fisicamente o resultado final do mercado (o que vemos como um gráfico de tick).Fin.Markets - é um processo Browniano.Processo Browniano - é um desvio caótico de partículas aleatórias com deslocamento.deslocamento - é a coincidência das opiniões da maioria dos participantes do mercado em um determinado período de tempo.Quanto aos volumes, seria melhor usar o deslizador de mercado do que olhar para o que o preço já calculou; o deslizador mostra a situação atual, e até mesmo as ordens futuras que ainda não funcionaram, mas que podem ser removidas a qualquer momento.


 
FOXXXi писал(а) >>

"Antes de mais nada, existe um enorme mercado de SPOT e é ridículo separar os volumes de fx euros dos SPOTs.

:)

Uma descrição ainda mais magnífica. Bem feito, é assim que eu o chamo. ... Mas não pense em "tios muito ricos" tão planos como uma caixa de rapé. :) Aí está seu erro.... E depois há as probabilidades e ofertas na "xícara" sobre forex andando por aí como loucos.

Em suma, uma boa descrição, mas não sobre a realidade. :)

 
Figar0 >> :

Talvez devêssemos "aterrar" um pouco a tarefa, ou vamos "voar para longe")

Tarefa prática. Nós negociamos EURUSD e usamos apenas o TA, a meta é 100 pontos, paramos 50 pontos e a meta final é obter lucro. O que devemos observar, quais indicadores com quais parâmetros devemos usar e o principal, por que? Como você resolve o problema? Tem uma solução? É apenas uma suposição, com mais verificações (e talvez apenas um ajuste?) em um testador/optimista?

Em essência, isso é bom apenas para o testador/optimizador no mercado real, não pode obedecê-lo.
™ O Forex é um sistema complexo, a análise técnica utiliza apenas o preço, é cega e, portanto, não é desenvolvida dessa forma, a análise fundamental é mais precisa no mercado Forex. se você tiver as informações corretas, os fundamentos não falham. é uma consequência dos fundamentos e, devido à sua falta de informação, não pode prever o aparecimento de fatores fundamentais que posteriormente afetarão o preço. se todos os participantes do mercado Forex utilizassem ta e não sobraria nada para fazer.
E suas suspeitas Figar0 sobre o fato de ser um embuste são absolutamente precisas MAS recentemente criou um tópico
Onde eu disse que a única maneira de obter algo do ta é combinar todas as suas realizações em um fluxo de informação corretamente sistematizado
Estou fazendo isso agora, as pessoas parecem não entender, embora para mim seja necessário encontrar um pequeno ponto de entrada, mas é preciso entender o que significa Figar0 se você quiser cooperar


 
LProgrammer >> :

:)

Uma descrição ainda mais magnífica. Bem feito, é assim que lhe chamam. ... Mas não pense em "tios muito ricos" tão planos como uma caixa de rapé. :) Aí está seu erro.... E depois há as probabilidades e ofertas na "xícara" sobre forex andando por aí como loucos.

Boa descrição geral, mas não sobre a realidade. :)

"Ayaaay, perda" (s), bem, agora eu definitivamente não posso passar a peça fundida:). Mas falando sério, quer esses tios sejam ou não planos, isso não faz diferença. A lei é a mesma para todos: se você tirou algo da deficiência, devolva-o, e se você precisar de algo, dê a eles; o mercado é um mercado de câmbio, não um mercado de ações.

 
LProgrammer >> :

:)

Uma descrição ainda mais magnífica. Bem feito, é assim que lhe chamam. ... Mas não pense em "tios muito ricos" tão planos como uma caixa de rapé. :) Aí está seu erro.... E depois há as ofertas e lances na "xícara" sobre divisas penduradas como loucos.

Boa descrição geral, mas não sobre a realidade. :)

>> sobre o tio rico é apenas um exemplo, embora aqui esteja a realidade dos recentes acontecimentos sobre o tio rico na Alemanha que possuía uma grande rede de farmácias, que vendeu suas ações à Volkswagen sem saber que a empresa apoiaria o governo, perdeu mais de um bilhão de dólares e atirou-se para debaixo de um trem. há também um tio francês, que confiou seu dinheiro a uma empresa de investimentos e cometeu suicídio em um hotel.

 
FOXXXi писал(а) >>

O tio rico é apenas um exemplo, mas aqui está a realidade dos recentes eventos sobre o tio rico na Alemanha que possuía uma grande rede de produtos farmacêuticos, que vendeu suas ações à Volkswagen sem saber que a empresa será apoiada pelo governo, perdeu mais de um bilhão de dólares e atirou-se para debaixo de um trem.

Não estou torcendo-o, apenas o conheço como a palma da minha mão. :)

E onde em seus exemplos está o "tio rico" ... Para forex ... :)

De qualquer forma, meu comentário é apenas para aqueles que podem entendê-lo. E é realmente uma idéia muito sutil, o que é importante ... em entender como funciona... Caso contrário, eu nem abriria a boca... Eu só quero ajudar aqueles que atingiram um certo nível... Caso contrário, estou-me nas tintas... Por que, você pode me dar uma razão para eu querer ser anônimo enquanto me divirto constantemente com os membros deste fórum... na frente deles... Não consigo nem imaginar seu padrão de comportamento. Repito, você simplesmente nunca viu, ou mesmo aproximadamente não tem idéia de como é o interbancário. :) E o jogo dos bancos não é ele... :)

Razão: