Como você pode confiar na análise depois disso? - página 11

 
Сергей Криушин #:

Como dizia minha avó: há dois tolos no bazar - um vende e o outro compra... e os níveis são pura psicologia...

Não, bem, eles trabalham, algumas pessoas têm lucro... Fibo me ajuda muito, mas acho que você tem que jogar o oposto, onde você vê um lucro, você tem um prejuízo... e só então lucrar, quando você perceber a insidiosidade subjacente do Forex - seu desejo de deixá-lo sem calças de qualquer forma...)

Mas eles dizem que os macacos são fáceis de lidar... E somente aqueles que são vencidos pela ganância perecem completa e irrevogavelmente ...))

Feliz Ano Novo, feliz novo "mini-peezer", como diz minha neta, lucros...)

sim, 1 - 2% ao dia é tudo o que você precisa...))

Concordo com todo o posto, do início ao fim.

 
Poul1 #:

Na realidade, você vê a massa do objeto, mesmo que não a veja, mas você sabe que o tanque pesa muito. No mercado você só vê uma "imagem" através de volumes, pode ser um tanque real do qual você pode tirar algo. Ou pode ser uma decoração de papelão vazio na forma de um tanque, naturalmente com o vantajoso conceito de massa que não tem nenhuma semelhança com o movimento.

Portanto, há e não há uma diferença.

Da mesma forma em seu "há uma diferença", você pode perguntar - "você tem certeza de que pode identificar exatamente o que passou, com que velocidade, e massa?

No momento, não preciso conhecê-lo (massa de objetos), pois o multitempo funciona da mesma forma. O tamanho dos mesmos osciladores e deslizadores é elementar, com base em uma vasta experiência.
 

Alguns níveis podem se formar do nada.

Imagine que um grande escritor de opções tenha vendido uma opção descoberta por uma grande quantia (estamos falando de opções reais, não de opções binárias de cassino). O tempo de expiração está próximo e o preço está se aproximando do preço de greve desta opção. O que o vendedor deve fazer se o preço atingir a greve, ele receberá muito dinheiro. A fim de evitar isto, o redator da opção trabalhará no título subjacente, tentando não deixar o preço atingir o preço de greve. Portanto, o nível aparece do nada.

De fato, acontece que o vendedor da opção é como uma companhia de seguros, que vendeu 10 apólices de 300 000 RUR cada uma com a obrigação de pagar 1000 000 RUR caso o evento segurado ocorra. A companhia de seguros recebeu o prêmio de 3000.000 р. e senta-se sem alarde, o proprietário pegou os 1000.000 р. e foi para o Caribe. Então, de repente, bam, ocorre um evento segurado em todos os 10 seguros. A empresa tem que pagar 10.000.000 rbl. e eles não têm 2.000.000 rbl. Assim, a empresa contrata um grupo de advogados para esses 2.000.000 r. e tenta provar que o acidente não foi de forma alguma um seguro e, em geral, os próprios proprietários desses 10 seguros são os culpados.

É o que eu estou dizendo. Estou dizendo que pode não haver níveis históricos no gráfico. Tudo depende dos comerciantes que vêem em seu terminal que o preço do ativo, por exemplo, não subiu acima do preço 100 em 20 de agosto e começam a especular que não subirá desta vez. Ao se aproximar deste nível, o comerciante irá vender. O outro comerciante vê a mesma coisa e não sabe nada sobre o primeiro comerciante. Mas este segundo comerciante pensa exatamente o contrário. Ele acha que o preço irá mais alto e se prepara para comprar. Há um terceiro comerciante, e ele também não sabe nada sobre os dois primeiros. Mas este comerciante comprou o bem mais cedo aos 50 anos e também vê que o preço não irá acima de 100. E este terceiro comerciante pensa que devemos fechar posições, porque não está claro o que acontecerá em seguida. Depois há um quarto comerciante, que tem muito dinheiro e não se importa com o que pensam os três primeiros comerciantes. :)
 

Esqueci de mencionar que existe também um 5º comerciante. Este trader é semelhante aos 3 primeiros, mas ele tem um indicador super avançado, que ele desenvolveu e testou por três anos em dados históricos e, naquele momento, quando o preço chega a 100, este indicador traçou uma curva, segundo a qual o quinto trader deveria deixar tudo e imediatamente abrir uma posição de compra. Ao mesmo tempo, o fractal é de uma ordem superior, como aqui, o que reforça o sinal e sugere que devemos comprar com todos os fundos disponíveis).

...

Em geral, para resumir o que eu quero dizer. Imaginemos que existe um país com 100 comerciantes e um analista. E, de acordo com a lei deste país, todos os comerciantes têm que seguir a opinião do analista. Cada comerciante tem uma quantia igual de dinheiro para comprar ou vender 1 contrato. Há sempre 1 contrato em cada ponto de preço na pilha também. Não vou descrever o que acontece quando o analista diz que você deve comprar. Agora imagine que não há um, mas dois analistas neste país. E os comerciantes serão divididos ao meio. 50 seguem o 1º analista e 50 seguem o 2º analista. Quando o primeiro diz para comprar e o segundo diz para vender, o preço não muda. Quando ambos estão de acordo, o preço pode mudar. Em algum momento no país, o terceiro analista apareceu, mas o terceiro é seguido por apenas 1 comerciante, mas este comerciante tem dinheiro suficiente para comprar ou vender 50 contratos. Portanto, se o primeiro diz para vender, o segundo diz para comprar, e o terceiro diz para vender. Então é seguro calcular que o preço vai cair. Se o primeiro e o segundo grupos concordam em suas opiniões e ambos dizem para comprar, e o terceiro diz para vender. Os dois primeiros grupos podem facilmente vencer o terceiro grupo, pois 100 é maior que 50.

Апофения как апологет ясновидения на рынках капитала.
Апофения как апологет ясновидения на рынках капитала.
  • www.mql5.com
C полной уверенностью можно утверждать, что график динамики стоимости любого финансового актива несёт в себе помимо информации о прошлой динамике...
 
Vitalii Ananev fechar posições, porque não está claro o que acontecerá em seguida. Depois há um quarto comerciante, que tem muito dinheiro e não se importa com o que pensam os três primeiros comerciantes. :)

Então, fala-se de opções... assim como eu pensei em ver você postar assim.

porque os posts que você escreveu anteriormente só podem ser escritos por uma pessoa que entenda a física da formação de preços

as opções não aparecem do nada, elas são apenas colocadas, e o preço começa a flutuar lá, após o que o nível aparece

Este último é post factum, mas o aparecimento em um ponto vazio - isto está longe de ser post factum, mas é a única abordagem correta para a análise.

a maneira mais fácil de aprender algo útil e decidir como analisar - veja os últimos futuros para o euro-libra

é apenas um evento único nos últimos três meses e tenta responder à pergunta - que merda foi feita e por que e como isso afetou o movimento de preços? ;)))))

toda a verdade sobre forex está nela, eu diria ;)

 
Vitalii Ananev #:

Imagine que um grande escritor de opções tenha vendido uma opção descoberta por uma grande quantia de dinheiro (estamos falando de opções reais, não de opções binárias de cassino). O tempo de expiração está próximo e o preço está se aproximando do preço de greve desta opção. O que o vendedor deve fazer se o preço atingir a greve, ele receberá muito dinheiro. A fim de evitar isto, o redator da opção trabalhará sobre o título subjacente, tentando evitar que o preço se aproxime do preço de greve. Portanto, o nível aparece do nada.


Se o vendedor tiver capital suficiente para manipular o preço, ele não precisa brincar com as opções.

No mercado de moedas, por exemplo, é várias ordens de grandeza mais caro manter o preço no nível do que assumir um prejuízo em uma opção.

 
Renat Akhtyamov #:

Então você está falando de opções... como eu pensei que veria tais cargos de vocês

porque os posts que você escreveu anteriormente só podem ser escritos por uma pessoa que entenda a física do processo de formação de preços

asopções não aparecem do nada, elas são apenas colocadas, e o preço começa a flutuar lá, após o que o nível aparece

Este último é post factum, mas o aparecimento em um ponto vazio - isto está longe de ser post factum, mas é a única abordagem correta para a análise.

a maneira mais fácil de aprender algo útil e decidir como analisar - veja os últimos futuros para o euro-libra

é apenas um evento único nos últimos três meses e tenta responder à pergunta - que merda foi feita e por que e como isso afetou o movimento de preços? ;)))))

toda a verdade sobre forex está nela, eu diria ;)

Eu não disse que a opção surgiu do nada. Eu estava falando sobre o nível de como poderia ter se formado mesmo que não houvesse extremos históricos naquele local.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Se o vendedor tiver capital suficiente para manipular o preço, ele não precisará se dedicar a opções.

No mercado de moedas, por exemplo, é várias ordens de grandeza mais caro manter o preço em um nível do que assumir uma perda de uma opção.

Não se trata das possibilidades e desejos de um vendedor com grande capital, mas dos níveis e de como pode aparecer um nível em que o preço muda de direção ou encontra um obstáculo que requer muito esforço para ser superado. A frase começa com "imagine ...", então o raciocínio era puramente hipotético. Quem sabe o que na mente deste hipotético vendedor pode segurar e impedir que o preço vá a qualquer lugar mais lucrativo do que assumir um prejuízo.

 
Vitalii Ananev #:

Não se trata das capacidades e desejos de um vendedor com muito capital, mas dos níveis de como pode aparecer um nível em que o preço muda de direção ou encontra um obstáculo que requer muito esforço para ser superado. A frase começa com "imagine ...", então o raciocínio era puramente hipotético. Quem sabe o que na mente deste hipotético vendedor pode segurar e não deixar o preço ir para qualquer lado e é mais lucrativo para ele do que assumir uma perda.

Estou vendo, pura teoria

 
Vitalii Ananev #:

Eu não disse que a opção teve origem no nada. Eu estava falando sobre o nível de como poderia ter se formado mesmo que não houvesse extremos históricos naquele local.

Ela poderia surgir e depois desaparecer.

É uma transação normal.

Razão: