Casting para a equipe.... - página 14

 
LProgrammer >> :

Este conselheiro só procura, alguns, algo... :) usando um algoritmo genético... É um emulador de comércio manual...

Oh, cara, eu achei muito bom.

 
LProgrammer >> :

O objetivo do projeto ( missão, por assim dizer ) é criar, robô comercial, com um nível de drawdown de 0,01 - 0,1% ... Auto-aprendizagem por um lado e, por exemplo, "compreender" quais são as notícias e os fins de semana ...

O nível de drawdown é certamente muito baixo, qual deveria ser o lucro então, 1-10%, neste caso, é mais fácil de se bancar os juros e não incomodar.

E sobre a EA auto-treinamento e a "compreensão" das notícias, um objetivo bastante realista, e não do reino da fantasia

 
storm писал(а) >>

É claro que o nível de saque é muito baixo, o que deveria ser o lucro então, 1-10%, neste caso é mais fácil ir ao banco com juros e não se incomodar.

E sobre um Expert Advisor auto-treinamento e "compreender" as notícias, é um objetivo realista, e não do reino da fantasia.

Boa pergunta. :)

Na minha opinião, o lucro não é como você escreveu, depende do sorteio. E, a propósito, por que você acha que com este sorteio e o _optimal_ lote e com o _optimal_ capital você terá um pequeno lucro?

Eu acho que a situação parece um pouco diferente.

 
LProgrammer >> :

Basta aprendê-lo como um slogan - é a lei - "o dinheiro não é uma motivação" ...

Se alguém não concordar com isso, então vá e escreva suas dissertações e trabalhos de pesquisa sobre psicologia e psicoterapia. :) Você receberá um Prêmio Nobel.

Por que todos são tão pouco instruídos e tão seguros de que sua visão neurótica de tudo é mais verdadeira do que a de outras pessoas que passaram a vida estudando... Repito, para o lame-duck, "dinheiro não é motivação" Se um estudante de um instituto de psicologia e psicoterapia dissesse que... ...mesmo que seja fertilizado e embrulhado em quaisquer palavras que use, ele seria expulso do exame. :)

:)

para os muito pobres, o dinheiro NÃO É MATIVAÇÃO porque é apenas papel e o papel não pode motivar uma pessoa a agir. o dinheiro é um Meio (direto ou indireto) de conseguir tudo no mundo.

um homem quer beber leite e esse desejo o leva à ação (há um motivo) para isso ele precisa vestir roupas (Comprado por dinheiro e ir a uma loja se não for um manicômio) o dinheiro não é um motivo mas sem ele um homem morrerá de fome isto é para os muito pobres



 
E o que, a fundição ainda não acabou. Os modelos ainda não estão contaminados.
 
Vinin >> :
E então, a fundição ainda não acabou. Os modelos ainda nem sequer andaram no chão.

Claro que não. Há apenas um casal em cada 100 e não é tão fácil assim.

 
o organizador estava acenando com anúncios para um futuro mais brilhante e sem contato, mas acontece que eles estão recrutando para massagens nas mãos((
 
fate писал(а) >>

para os muito pobres, o dinheiro NÃO É MATIVAÇÃO porque é apenas papel e o papel não pode motivar um homem a agir dinheiro é um MEANS (direto ou indireto) para alcançar tudo no mundo

um homem quer beber leite esse desejo o leva à ação (há um motivo) para isso ele precisa vestir roupas (Comprado por dinheiro e ir a uma loja se isso não for um manicômio) o dinheiro não é um motivo, mas sem ele um homem simplesmente morrerá de fome isto é para os muito pobres

Preciso lhe dizer novamente? Quantas vezes você vai entender? ... O dinheiro não é uma motivação e quaisquer que sejam as palavras que você coloque em torno dele, ele é. O que você acha que está fazendo, descobrindo a América? Ele quer leite... então se eu lhe prometer dinheiro, ele fará um trabalho melhor. Isso é estúpido... Que se lixe, vou tentar explicar do outro lado - se o dinheiro fosse uma motivação, quanto mais alto o salário, melhor uma pessoa trabalharia. Assim, a questão do arranjo social está completamente resolvida, assim como a questão da produtividade ... !!! E resolvido pelo grande destino... Oh, deuses! Encerrar os institutos de pesquisa e programas científicos que estudam essa motivação, que desenvolvem metodologias para incentivar (ler exploração) o aumento da produtividade... As corporações pagam dinheiro real por esta pesquisa... E ele sabe tudo... E os homens não sabem...

 
fate писал(а) >>

Claro que não, você só precisa de um par de pessoas entre 100 e não é tão fácil assim.

:) Você não vai acreditar no que eu tenho que escolher... Não é preciso nem escolher... foi...

 
Estamos muito felizes por você.
Razão: