[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 587

 
gawrik:

fácil de dizer... :) é possível que alguém com poucos conhecimentos o faça?

Você olhou atentamente o link que lhe foi dado? Cito: e-CloseByProfit.rar O Expert Advisor fecha todas as posições quando elas atingem um nível especificado de lucro ou perda total em pips .
 

Pergunta,

O valor do bilhete da ordem pendente e do bilhete após a execução desta ordem pendente é o mesmo?

 
DOCTORS:

Pergunta,

O valor do bilhete da ordem pendente e do bilhete após a execução desta ordem pendente é o mesmo?


Não
 
PapaYozh:

Não
Sim, o bilhete não muda.
 
alsu:
Sim, o bilhete não muda.
A única exceção é que o corretor pode executar sua ordem pendente como várias ordens de mercado (por exemplo, dividindo o volume de 7,5 lotes em 5,0 + 2,5). Então o ingresso de uma ordem de mercado coincidirá com o da ordem pendente, e a outra será diferente. Esta situação realmente aconteceu comigo, eu tive que lidar com ela. Verifique com seu corretor/DC.
 
alsu:
A única exceção, o corretor pode executar sua ordem pendente como algumas poucas ordens de mercado (por exemplo, dividindo o volume de 7,5 lotes em 5,0 + 2,5). Então o ingresso de uma ordem de mercado coincidirá com o da ordem pendente, e a outra será diferente. Esta situação realmente aconteceu comigo, eu tive que lidar com ela. Verifique com seu corretor/DC.

OK, obrigado pela resposta!

Vou então desenhar dois ajudantes para duas direções diferentes.

Pergunta - como definir um pedido de ingressos sem ciclo?

Estou confuso... Você pode sugerir uma função?

 

Membros do Fórum, aqui vai uma pergunta:

Por que, se você testar no testador de estratégia o mesmo Expert Advisor, na mesma data, há resultados diferentes a cada vez. Por que isso acontece?

 

Olá. Eu não sou nada bom em programação. Portanto, estou pedindo ajuda, por favor me ajude a adicionar StopLoss e TrailingStop ao meu código. O Expert Advisor não é meu, mas a estratégia não é ruim, portanto, tentativa e erro refazendo o EA para mim mesmo - e para ser honesto, já estou estourando minha mente, e não há muito tempo - trabalho. Já experimentei e testei e, francamente, não tenho tempo a perder - tenho que trabalhar. E aqui está o que eu faço com ele:



//+------------------------------------------------------------------+
//|                                             stohastic_system.mq4 |
//|                                                    Анатолий      |                                                                  |
//+------------------------------------------------------------------+

extern double Lots=0.4;
extern int TakeProfit=50;
extern int NWave=2;
extern int K=9;
extern int D=3;
extern int slowing=5;
extern int Average_method=2;
extern int price_field=0;

int K_level=0;
int down=0;
int up=0;


int init()
  {

   return(0);
  }

int deinit()
  {

   return(0);
  }

int start()
  {
    int ticket=0;
    double stoch_1=iStochastic(NULL,0,K,D,slowing,Average_method,price_field,MODE_MAIN,1);
    double stoch_2=iStochastic(NULL,0,K,D,slowing,Average_method,price_field,MODE_MAIN,2);
    double stoch_3=iStochastic(NULL,0,K,D,slowing,Average_method,price_field,MODE_MAIN,3);
    int Hour_curr=TimeHour(TimeCurrent());
    
    if ((stoch_1>90)&&(stoch_2>70)) K_level=90;
    if ((stoch_1<10)&&(stoch_2<30)) K_level=10;  
    if(OrdersTotal()<1)
      {        
        if((Hour_curr>=1)&&(Hour_curr<24))//проверка сигналов только в этот промежуток времени
          {
            if((K_level==10)&&(stoch_1>10))//сигнал на покупку
              {
                RefreshRates();
                Print("Сигнал на покупку. stoch_1=",stoch_1," stoch_2=",stoch_2);
                ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,10,0,Ask+TakeProfit*Point,"buy_order1",1,0,Blue);
                
                K_level=10; 
                down=0;               
              }
            if((K_level==90)&&(stoch_1<90))//сигнал на продажу
              {
                RefreshRates();
                Print("Сигнал на продажу. stoch_1=",stoch_1," stoch_2=",stoch_2);
                ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,Bid,10,0,Ask-TakeProfit*Point,"sell_order1",1,0,Red);
               
                K_level=90;
                up=0; 
              }
          }
      }
    
   
   
    return(0);
  }
   
Arquivos anexados:
 
link1:

Membros do Fórum, aqui vai uma pergunta:

Por que, se você testar no testador de estratégia o mesmo Expert Advisor, na mesma data, há resultados diferentes a cada vez. Por que isso acontece?

Alternativamente, o spread utilizado nos testes muda
 
ilunga:
Alternativamente, o spread usado nos testes é alterado

a data é a mesma, de 15 a 16 de fevereiro
Razão: