EA N7S_AO_772012 - página 32

 
Olá. Alguém pode publicar um relatório completo de transações(histórico de transações) por um período de, digamos, duas semanas? Eu tenho algumas idéias, gostaria de dar um giro.
 

Uma observação construtiva a SHOOTER777. É o seguinte: você deve fazer seu próprio perceptron para cada indicador, ou fazer um universal para qualquer indicador, caso contrário você usará seu próprio indicador, mas "a informação é coletada" através do perceptron do indicador AO.

Minha sugestão é fechar todas as negociações abertas no final do dia, não no final da semana.

Boa sorte com os testes, a todos!

 

Sim. Boa noite a todos. O indicador mais versátil é uma linha, de preferência uma oblíqua.

Mas falando sério, no início do "posto" havia uma pergunta sobre a escolha do ind.

Pensei que deveria aplicar não um indicador de amostragem, mas um indicador de amostragem. Eu poderia continuar e continuar

Mas não sei aonde isso vai levar e parece trivial. É por isso que eu sugiro

Não se deixe distrair por funções de proteção e múltiplas moedas, mas teste uma moeda com indicadores diferentes.

indicadores. Presumo que SHOOTER tenha feito este trabalho, mas MACD foi utilizado.

O que será que outros?

Obrigado.

 

Há muito tempo que venho seguindo esta linha....

como foi segunda-feira?

 
Fiz algo errado, no segundo dia não fiz nada de novo em 4 instrumentos.
 
rtr989 >> :
Fiz algo errado, no segundo dia não fiz nada de novo em 4 instrumentos...

Os sonhos dos iates estão se dissolvendo :)

 
Bom dia a todos. Alguém pode, por favor, avisar a um recém-chegado por que não há negócios no testador após a otimização, houve otimização baseada em algo, certo? Se eu repeti alguém, desculpe, está demorando muito tempo para ler todas as páginas.
 
ShestkoFF писал(а) >>

Os sonhos dos iates estão se dissolvendo :)

Bem, sim, eles estão se dissolvendo diante dos meus olhos... :)

quem me dera poder ganhar algum dinheiro por uma raquete! :)

ainda ver se os conjuntos são bons... eu mesmo o fiz...

Arquivos anexados:
sets.zip  3 kb
 
cross >> :
Bom dia a todos. Alguém pode, por favor, avisar a um recém-chegado por que não há negócios no testador após a otimização, com base em algo que a otimização estava ocorrendo, certo? Se eu repeti alguém, desculpe, está demorando muito tempo para ler todas as páginas.

Eu terei que ler

 
cross >> :
Bom dia a todos. Alguém pode, por favor, avisar a um recém-chegado por que não há negócios no testador após a otimização, com base em algo que a otimização estava ocorrendo, certo? Se eu repeti alguém, desculpe, está demorando muito tempo para ler todas as páginas.

Se não houver resultados após a otimização, isso significa que com todas as combinações de todos os parâmetros dentro das faixas especificadas com a etapa especificada não há nenhuma variante na qual o Expert Advisor não falharia, ou simplesmente não negociaria devido a condições obrigatórias não cumpridas de abertura de posição. Tente jogar com o tamanho do lote, perdas e tamanho do depósito inicial, assim como ler algumas páginas atrás e olhar o código.

Razão: