EA N7S_AO_772012 - página 38

 
goldtrader >> :

O testador MT4 não pode sequer usar o 2º núcleo, muito menos o 3º e 4º.

Portanto, quando otimizada, sua pedra não está trabalhando em mais de 25% de seu poder. :(


Existe um pequeno software chamado CPU_Control, que coordena os fios entre os núcleos da CPU. Parece funcionar bem.

Você pode me dizer por que no início do Expert Advisor no terminal primeiro aparecem seus parâmetros e depois desaparecem e tudo. coloque TrBlnc = falso.

Talvez seja por causa da nova versão do terminal (221), ele funcionava antes.

 
Pergunta de SHOOTER777. Ontem e hoje o assessor fechou posições por conta própria duas vezes (GBPJPY +177pp e GBPUSD +175pp). Não no SL, e não no TR. E ambas as posições são fechadas ao mesmo tempo - compra e venda: uma via stop e outra via Expert Advisor. Não encontrei nenhuma condição no código EA, sobre a qual eles foram fechados. É um bug ou não?
 
gorby777 писал(а) >>
Pergunta de SHOOTER777. Ontem e hoje o Expert Advisor fechou posições duas vezes por conta própria (GBPJPY +177pp e GBPUSD +175pp). Não no SL, e não no TR. E ambas as posições são fechadas ao mesmo tempo - compra e venda: uma via stop e outra via Expert Advisor. Não encontrei nenhuma condição no código EA, sobre a qual eles foram fechados. É um bug ou não?

Por favor, escreva a versão da EA. Vou assumir que é o último m1. O fechamento na mudança de sinal é controlado na função trl() aqui:

{if(FLG(0)) { OrderClose(prevticket,OrderLots( ),Bid,slppg(),Black);}
if(Bid > (OrderStopLoss() + (sl * 2 + spread) * Ponto)
{ if(VSR()< 0) { OrderClose(prevticket,OrderLots( ),Bid,slppg(),Black);}

Isto também aconteceu em versões anteriores, mas aconteceu muito raramente devido a um pequeno erro (escrevi sobre isso acima).

Outro evento único aconteceu hoje - uma posição no frank às 14h00 fechou no take point! Só vi isto em testes, na vida real, pela primeira vez.

No momento, eu tenho uma conta que não está sendo negociada, limites muito pequenos estabelecidos e quando uma perda de 200 dólares foi tomada, todos os sete EAs pararam de negociar, e a outra conta está agora em -$140. Observando e analisando os gráficos.

 

Todo o dinheiro arduamente ganho é drenado em um dia. A estabilidade não é muito boa... Equilíbrio (linha verde) e equidade para esta semana, 5 pares.


 
SHOOTER777 >> :

Por favor, escreva a versão da EA. Vou assumir que é o último m1. O fechamento na mudança de sinal é controlado na função trl() aqui:

{if(FLG(0)) { OrderClose(prevticket,OrderLots( ),Bid,slppg(),Black);}
if(Bid > (OrderStopLoss() + (sl * 2 + spread) * Ponto)
{ if(VSR()< 0) { OrderClose(prevticket,OrderLots( ),Bid,slppg(),Black);}

Isto também aconteceu em versões anteriores, mas aconteceu muito raramente devido a um pequeno erro (escrevi sobre isso acima).

Outro evento único aconteceu hoje - uma posição no frank às 14h00 fechou no take point! Só vi isto em testes, na vida real, pela primeira vez.

No momento, eu tenho uma conta que não está sendo negociada, limites muito pequenos estabelecidos e quando uma perda de 200 dólares foi tomada, todos os sete EAs pararam de negociar, e a outra conta está agora em -$140. Estou observando e analisando os gráficos.

Minha versão é L9_2. Eu só tive paradas próximas à parada. Fora estes dois.

Esta semana até agora no lado positivo, embora tenha havido um grande sorteio hoje (ver post acima)

 
gorby777 >> :

Todo o dinheiro arduamente ganho é drenado em um dia. A estabilidade não é grande...

O franco deve ter me decepcionado, hein?

Hoje ele estava em chamas.

 
em geral, sim, a moeda gosta de se esquivar de objetivos extremos
 
goldtrader >> :

O franco deve tê-lo decepcionado, eh?

Hoje ele estava em chamas.

>> Eu não negocio o franco. Não posso nomear o culpado, é a maneira do conselheiro; não interfiro com isso.

 
Jingo >> :
>> em geral, sim, eles gostam de se esquivar dos extremos.

>> o que é isso?

 
gorby777 писал(а) >>

Todo o dinheiro arduamente ganho é drenado em um dia. A estabilidade não é muito boa... Gráfico de equilíbrio (linha verde) e equidade para esta semana, 5 pares.

Você tem um link para este indicador?