Trabalhando juntos - página 5

 
Serqey Nikitin:

Há resultados ( ver anexo ), mas não estou completamente satisfeito com estes resultados, porque até agora esta estratégia tem um comércio raro.

Este é o resultado do testador !

Eu tenho pelo menos uma centena deles na minha Liga TS. Mas na verdadeira demonstração comercial o quadro mesmo para o melhor TS é muito mais modesto...

 
Georgiy Merts:

Esse é o resultado do testador!

Eu tenho pelo menos uma centena destes na Liga TS. Mas, na verdadeira demonstração comercial o quadro mesmo para o melhor TS é muito mais modesto...

Você não entende nada de comércio se estiver comparando suas estratégias bimestrais ajustadas com uma estratégia de cinco anos sem perdas...

 
Serqey Nikitin:

Você não entende nada de comércio se estiver comparando suas estratégias ajustadas bimensalmente com uma estratégia de equilíbrio de cinco anos...

Bem, como não entendo, estou perdoado.

Eu simplesmente não vejo nenhum negócio de demonstração (de jeito nenhum, não estou falando de negócios reais).

Vejo um relatório de um testador. Mostre-me (vamos ver "você") este mesmo "break-even trade", mesmo em uma conta demo!

Eu tenho, na Liga TS, de fato, os sistemas mais longos funcionando por vários meses - mas eles estão exatamente negociando na demonstração, não no testador!

E onde você tem essa mesma negociação (pelo menos em demonstração) ?

 
Georgiy Merts:

Bem, como não entendo, estou perdoado.

Vejo o relatório do testador. Mostre-me este mesmo "break-even trading", mesmo em uma conta demo!

Caramba! use seu cérebro até mesmo por um pouco... Afinal, a equipe foi criada para resolver este mesmo problema: comércio frequente e lucrativo... mesmo em uma conta demo, mesmo em uma conta real.

 
Serqey Nikitin:

Caramba! Use seu cérebro por um pouco... Afinal, a equipe é criada para resolver este mesmo problema: comércio frequente e lucrativo... seja em uma demonstração ou em uma conta real

Não consigo entender com meu cérebro de galinha - acima foi dito sobre "cinco anos de comércio de break-even", e agora você diz que "a equipe é criada apenas para este mesmo comércio".

Na minha opinião, você tem que tirar a cruz ou vestir calças. Se você tem "cinco anos de negociação de break-even," - depois há uma conta e uma senha de investidor onde você pode vê-la. Ou, no mínimo - monitoramento no MyFXBook com direitos comerciais confirmados. E se "a equipe é criada para" - então ainda não há resultados, e meus resultados na Liga TS - muito mais confiáveis, podem ser vistos e podem ser verificados.

 
Georgiy Merts:

Não consigo entender com meu cérebro de galinha - acima de você disse "cinco anos de comércio de equilíbrio", e agora você está dizendo que "a equipe está sendo construída exatamente para esse comércio".

Na minha opinião, você deveria tirar sua cruz ou vestir suas calças. Se houver um "comércio de equilíbrio de cinco anos". - depois há uma conta e uma senha de investidor onde você pode vê-la. Ou, no mínimo - monitoramento no MyFXBook com direitos comerciais confirmados. E se "a equipe é criada para" - então ainda não há resultados, e meus resultados na Liga TS - muito mais confiáveis, podem ser vistos e podem ser verificados.

De fato: "cérebro de galinha"... Mas aqui não há ajuda...
 
Serqey Nikitin:

Há resultados ( ver anexo ), mas não estou completamente satisfeito com tais resultados, porque até agora esta estratégia tem um raro comércio.

O objetivo da equipe é obter negócios mais freqüentes com maior rentabilidade. Duvido de sua afirmação: "Este material está por aí como lixo". Mas você pode apoiar esta afirmação com exemplos, se você não for um homem vazio...

Com a maneira como você é mal-educado com todos os críticos ao seu redor - você não montará uma equipe 100%. Você tem que cuidar de seus nervos.

Seu próprio e de outras pessoas. Não é por nada que eles dizem: "Trate as pessoas da maneira que você quer que elas o tratem".

E para a essência do tópico: seus resultados do testador de quatro anos de idade, apenas ninguém está interessado. Tais relatórios do testador somente aqui no fórum se você procurar, poderá encontrar centenas.

E quando você é solicitado a mostrar algo mais real, pelo menos negociando em uma conta demo, você imediatamente começa a ser rude com seus oponentes. Você está ficando bem quente debaixo do colarinho aqui.

Se você tem uma estratégia de equilíbrio, que funcionou bem entre 2009-2014, inicie agora seu sistema no período de 2014 até hoje. O que isso vai mostrar agora?

 
Alexandr Saprykin:

Se você tem uma estratégia de equilíbrio que funcionou bem entre 2009 e 2014, administre seu sistema agora entre 2014 e hoje. O que isso vai mostrar agora?

Há sequer um pouco de espaço de manobra para trabalhar?

Vou dizer novamente, a equipe é precisamente criada para levar esta estratégia a resultados aceitáveis - manter os positivos na estratégia e eliminar os negativos, como as trocas pouco freqüentes.

Se eu tivesse os resultados que você quer ver, por que eu precisaria de uma equipe...?

Eu nunca conheci ninguém tão ignorante!!!

 
Serqey Nikitin:

Podemos trabalhar um pouco com a cabeça?

Vou dizer novamente, a equipe é criada precisamente para levar esta estratégia a resultados aceitáveis - para manter os positivos na estratégia e eliminar os negativos, tais como raras negociações.

Se eu tivesse os resultados que você quer ver, por que eu precisaria de uma equipe...?

Eu ainda não conheci ninguém tão ignorante!!!

Dos negativos, você só citou raras negociações, mas nunca escreveu que não negociou em um site após 2014, por exemplo, ou uma negociação uma vez por ano ou o sistema simplesmente perde e, portanto, você não tem os resultados que todos aqui estão lhe pedindo para mostrar. Então por quê? Quais são os nomes dos motivos?

 
Alexandr Saprykin:

Entre os negativos, você citou apenas raras negociações, mas nunca escreveu que o site após 2014, por exemplo, não negocia ou negocia uma vez por ano ou o sistema simplesmente perde e, portanto, você não tem os resultados que todos aqui estão lhe pedindo para mostrar. Então por quê? Quais são os nomes dos motivos?

Seus "resultados" são puramente teóricos.

Existe uma montanha de tais "teorias", e não apenas por cinco anos miseráveis, mas por todos os vinte.

Portanto, esta é apenas mais uma pessoa que quer "levar a culpa com as mãos dos outros" - bem, por exemplo, ter alguém para verificar este sistema em demonstração, dar um relatório, e se tudo for bom - você pode usar este sistema, e se tudo for ruim - então este "alguém" arcará com todos os custos, e o autor terá um milhão de idéias para verificar.

Será interessante ver quantas pessoas se apaixonam por ela. Novamente, posso oferecer a Liga TS como ilustração - há um sistema, e tarefas absolutamente claras e simples, e "pagamento" - muito claro, acesso a testes e por algum tempo trabalhando na demonstração TS... E quase ninguém quer se incomodar. E o autor, com seus "resultados teóricos", estou mais do que certo de que este empreendimento é absolutamente inútil.

Razão: