Tudo isso é realista? - página 2

 
Shniperson писал(а) >>

Um... o que eu acho? Muita gente está apenas escondendo seu "Alce" para não perder a face/autoridade...

Você realmente acha que os presentes estão escondendo seu Alce para não perder a face/autoridade?

Acho que não. Que a credibilidade de qualquer pessoa seria diminuída pelo alce.

Bem, eu pego muitos deles. Não se pode ter um comércio lucrativo sem perdas...

Apanhei um kiwi hoje... E então eu tirei lucro.

E acho que minha modesta credibilidade não vai ficar mais modesta... Por causa do busto do kiwi.

 
A pergunta é:.... Entre os "usuários do fórum", estão quaisquer indivíduos que tenham uma renda estável por mês derivada de "robôs" e, no entanto, não trabalham em nenhum lugar, ou seja, vivem dos "garfos". (A propósito da Dax, também é interessante ouvir sua opinião... E como em geral é possível "pipsizar" sem ter um copo (como no MICEX e RTS, por exemplo).
 
Se você pode levantar na mesa da roleta, então faça-o, qual é o problema? E sobre indivíduos, ninguém vai admitir ... por várias razões ... vá descobrir você mesmo se você for atraído por gráficos.
 
Shniperson >> :

Um... o que eu acho? Muita gente mantém seu "Alce" calado para não perder a cara/autoridade...

Hee!

9º lugar no campeonato, 5000 pips, cara. E na realidade 1200 pips por sinais de robô em mini real, e antes disso 3 vezes abraços apertados com Kolya. Por uma séria quantia de dinheiro no meu bolso. Cerca da metade da renda anual. :)

Você não está sozinho!

Até que ponto minha credibilidade caiu em seus olhos?

 
Levantar "à roleta" é "por enquanto", vseetakki nem todos os "cassinos" são tão gentis e respeitam a Teoria da Probabilidade, mais cedo ou mais tarde pode cair 10 vezes em uma fileira a "fileira de baixo", e depois dois zeros ... ...e você está sem dinheiro... Além disso, o cassino "pesca fora" "entrada" para as apostas é muito entediante, às vezes por 1 hora apenas 1-2 casos ...
 
Se você quer se tornar um profissional, pense como um profissional, caso contrário tudo isso é um jogo de ratos para crianças. :)
 

2 arnautov

Sua credibilidade não diminuiu nem um pouco. Pois eu não segui o campeonato, só conheço o Gorez. Por que eu não o segui? Porque sempre houve o desejo de saber ..." E como eles fazem isso? "Talvez até a "inveja" primitiva, ou melhor, algo mais, a admiração e talvez o desejo de repetir o sucesso ...". Em geral, algo no meio ( Note que sou honesto!). Sempre tive o desejo de escolher índices, de escrever "conselheiro", etc... Apesar de meus quase zero conhecimentos de programação, escrevi cerca de 10 Expert Advisors diferentes e nenhum deles me deu um desempenho estável...

E sobre "autoridade", referia-me aos usuários locais do fórum "veneráveis", com avatares espetaculares e discursos pathos/intelectuais ... É isso que eu me pergunto, será que eles ganharam algum dinheiro com o câmbio? Eles podem sustentar a si mesmos e suas famílias com isso?

 
Gans-deGlucker >> :
pense como um profissional.

>>Sim, sim! Eu pensei como um profissional uma vez.... Como "mestre" da análise fundamental e técnica... o resultado é "Olá Kolyanych!!!" Se você não notou, todas as previsões dos chamados "analistas" são tão diferentes que se pode concluir que nenhum deles sabe nada sobre nada... Sem Nostradamus...

 
Shniperson писал(а) >>

Quanto à "autoridade", referia-me aos membros locais do fórum "veneráveis", com avatares espetaculares e discursos patéticos/assumidores... É isso que eu me pergunto, será que eles ganharam algum dinheiro com o câmbio? Eles podem sustentar a si mesmos e suas famílias com isso?

Para quê? Então eles podem ficar com ciúmes novamente? Você não assistiu ao campeonato para não ficar com ciúmes? Portanto, aqui - não saiba, ou você ficará com ciúmes ..... ))) quanto menos você souber, melhor você dorme!!!!!!!!!!!!!! ))))

 
não há nostradamus. não há grail. há algum?
Razão: