Tudo isso é realista? - página 3

 

Sim, boa resposta ))))) Eu não esperaria mais nada dos "veneráveis" )))) Não é inveja (mencionei-a para torná-la mais clara), mas algo mais, uma tentativa de entender "como é?", uma tentativa de fazer um "semelhante", ou seja, recriar uma "imagem", ou melhor, fazer um assessor... Eu tentei muitas delas... mas o resultado foi o mesmo - cremoso... Acho que você tem a mesma "imagem", só não vale a pena torná-la pública... É tudo a mesma imagem))

Por exemplo, o homem que terminou em 9º lugar no torneio, admitiu que o "quadro" é muito diferente da realidade, e não se envergonhou disso. Na verdade, qual é a diferença entre o Diploma e a realidade, você já sabe quantos tópicos estavam no fórum e quantos "ossos" você lavou os participantes do campeonato...

 
Shniperson писал(а) >>

Aqui, por exemplo, um homem que tinha um 9º lugar no campeonato, admitiu que o "quadro" é muito diferente da realidade, e não tinha vergonha disso, pelo qual ele "respeitava e estimava". Na verdade, qual é a diferença entre o adereço e a realidade, você já sabe, então quantos tópicos estiveram no fórum e quantos "ossos" você lavou o campeonato de participantes ...

Tenho o 66º lugar no torneio. Tenho que admitir - fui decepcionado pelo TP que estabeleci e pelo período errado de otimização - não poderia ser mudado depois de 19 de setembro. Meu desenho é exatamente o mesmo que o real, quero dizer entradas de mercado (sem TP). Eu negocio somente por meu próprio TS com estrita aderência ao MM. Em lucro. E daí?

 
LeoV Você está confiante na estabilidade de seu TS? Você pode proporcionar à sua esposa, filhos e pais um "lucro" estável?
 
É uma pena que ninguém nunca tenha dito "ganhei dinheiro por um zhiguli" pelo menos. e, em geral, só me lembro o suficiente dos livros de Schwager sobre isso.
 
e por que falar sobre isso? você tem que ganhar.
 
Shniperson писал(а) >>
LeoV você está confiante na estabilidade de seu TS ? Você pode prover para sua esposa, filhos, pais através de "lucros" estáveis?

É claro que não é 100% certo. Você tem certeza de seu futuro - que não será demitido de seu emprego, que se o fizer, encontrará outro emprego? Você tem mesmo certeza de que não terá um tijolo, um cometa ou um satélite caindo sobre sua cabeça quando sair para a rua? Mostre-me algo eterno nesta vida..... Até as estrelas saem......Morte de amor..... As pessoas acabam morrendo.......Que é 100% certo????? )))))

 
LeoV >> :

É claro que não é 100% certo. Você tem certeza de seu futuro - que não será demitido de seu emprego, que se o fizer, encontrará outro emprego? Você tem mesmo certeza de que não terá um tijolo, um cometa ou um satélite caindo sobre sua cabeça quando sair para a rua? Mostre-me algo eterno nesta vida..... Até as estrelas saem......Morte de amor..... As pessoas acabam morrendo.......Que é 100% certo????? )))))

Eu-eu-eu-eu estou 100% seguro de apenas uma coisa!!!

 
4sotni писал(а) >>
Pena que ninguém nunca disse: "Eu ganhei a vida com um ziguli", pelo menos.

De que adianta dizer isso?

 
BARS писал(а) >>

Tenho 100% de certeza de apenas uma coisa!!!

Ok.... O que é isso? ))))

 
LeoV >> :

OK.... Em quê? ))))

Que mais cedo ou mais tarde haverá um funeral )))) ou talvez não haja.... )))) nada dura para sempre ))))

você não sabia ? ou não tinha 100% de certeza ? )))))))))))

Razão: