Efeito de borda no caminho para o GRAAL - página 9

 
tara:



O que é "homokedastic"?

Vamos pensar nisso como uma variação constante em oposição à heterocedasticidade, na qual a variação tem várias variantes de variabilidade.
 
faa1947:

Aqui está o modelo (regressão): EURUSD = 0,999639862102*HP(-1) - 0,0587695175407*HP_D(-1) - 0,426573959137*HP_D(-2)

HP é um filtro Hedrick-Prescott. Suavizamos o próprio quociente e o resíduo do filtro.

Aqui está a previsão H1:

E aqui está o erro desta previsão:

O pico de erro é de 34 pips para a marca da hora e é obviamente um valor aleatório. Devemos confiar na previsão com tal erro?



Aleksandr Aleksandrovich, você conhece pessoalmente pelo menos uma pessoa que tomou pelo menos uma decisão prevista em sua vida?
 
tara:

Aleksandr Aleksandrovich, você conhece pessoalmente pelo menos uma pessoa que tomou pelo menos uma decisão prevista em sua vida?
Não há outras opções. Qualquer TS baseado no postulado "a história se repete" é uma previsão. Encontramos um padrão e acreditamos que ele se repetirá e teremos lucro. Mas o erro na tomada desta decisão é desconhecido.
 
faa1947:

Erro de pico de 34 pips por hora, e claramente um valor aleatório. Vamos confiar numa previsão com tal erro?



Você também não pode confiar num erro de 0,0000001 pip... muito fácil de conseguir com NS...e quanto menor a amostra, mais fácil é de conseguir...

Os números não são nada - pode ser tortuoso, mas funcionará...

 
faa1947:
E não há outras opções. Qualquer TS baseado no postulado "a história se repete" é uma previsão. Encontramos um padrão e assumimos que ele se repetirá e terá lucro. Mas não há nenhum erro conhecido na tomada desta decisão.

Sim ... Toda a vida é uma previsão.
 
Vizard:


a um erro de 0,0000001 pips que você também não pode confiar... muito fácil de conseguir com NS...e quanto menor a amostra, mais fácil é de conseguir...

Os números não são nada - pode ser tortuoso, mas funcionará...

Não flamejem, homens. Não bajule.

Conseguimos isto.

 
Vizard:


a um erro de 0,0000001 pips que você também não pode confiar... muito fácil de obter com NS...e quanto menor a amostra - mais fácil é de obter...

Os números não são nada - pode ser tortuoso, mas funcionará...

Já nos encontramos antes.

Eu concordo. Eu me refiro à NS como um modelo de suavização. Para trabalhar com ele você precisa testá-lo para ter estabilidade. Sem isso, os números não são nada e sobre nada.

 
tara:

Não flubeiem, homens. Não bajule.

Nós mesmos o faremos.

Cancelar

 
tara:

Mgya ... Toda a vida é uma previsão.

Já expliquei meu ponto de vista muitas vezes neste fórum. Eu até escrevi um artigo.

Vou tentar publicar um artigo sobre prognóstico. Não posso fazê-lo sem um artigo, pois há demasiadas informações a implicar

 
faa1947:

Já nos encontramos antes.

Eu concordo. Refiro NS ao modelo de alisamento. Para trabalhar com ele você precisa testá-lo para ter estabilidade. Sem isso os números não são nada e sobre nada.


Eu diria mais como um modelo de busca...mas muitas vezes a busca se resume a um ajuste...

Em princípio, qualquer algoritmo se encaixa... portanto, quanto maior a amostra em uma pesquisa de modelo - melhor (para o mesmo erro, por exemplo)... e você não deve prestar atenção insignificante a isso.

Razão: