Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1114

 

Prezados Mladen e Sr. Tools,

Como estão todos ?

Voltaram ao mercado depois de um longo tempo.

Favor fazer este indicador em anexo no MTF.

Obrigado a todos,

Melhores cumprimentos

Jack

Arquivos anexados:
MBFXV32.mq4  23 kb
 
jack4599:

Prezados Mladen e Sr. Tools,

Como estão todos ?

Voltaram ao mercado depois de um longo tempo.

Favor fazer este indicador em anexo no MTF.

Obrigado a todos,

Melhores cumprimentos

Jack

A resposta para isso seria a mesma do meu post anterior: por favor, poste a fonte original (não descompilada) para que ela possa ser trabalhada
 
mladen:
A resposta para isso seria a mesma do meu post anterior: por favor, poste a fonte original (não descompilada) para que ela possa ser trabalhada

Desculpe, Sr. Mladen,

Nunca soube que era uma não - descompilada. Eu não tenho o original.

De qualquer forma eu estava procurando algo no MTF como por indicador amibroker Ultimate Volatilty que é excelente se puder ser feito em .mq4

http://www.wisestocktrader.com/indicators/4059-ultimate-volatility-trading-system-v-2

http://www.marketcalls.in/amibroker/ultimate-volatility-expert-amibroker-afl-code.html

http://www.wisestocktrader.com/indicators/3881-ultimate-volatility-trading-system

Agradecendo a você

Melhores cumprimentos

Jack

 
Intrest1:
Faça este indicador MTF, por favor

Mais algumas explicações da MLADEN sobre o tcci histo.


 

Olá!

O indicador de resistência de suporte MTF Barry, que carreguei acima, parece não funcionar com o novo MT4 versão 4 build 988 ...

Um programador especializadopoderia rever o código e consertá-lo, por favor?

Este indicador faz parte de um sistema que estou desenvolvendo e agora ele não funciona.


Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda ... :)



Arquivos anexados:
 
gusdlc:

Olá!

O indicador de resistência de suporte MTF Barry, que carreguei acima, parece não funcionar com o novo MT4 versão 4 build 988 ...

Um programador especializadopoderia rever o código e consertá-lo, por favor?

Este indicador faz parte de um sistema que estou desenvolvendo e agora ele não funciona.


Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda ... :)



Experimente agora,espero que funcione.

Arquivos anexados:
 
gusdlc:

Olá!

O indicador de resistência de suporte MTF Barry, que carreguei acima, parece não funcionar com o novo MT4 versão 4 build 988 ...

Um programador especializadopoderia rever o código e consertá-lo, por favor?

Este indicador faz parte de um sistema que estou desenvolvendo e agora ele não funciona.


Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda ... :)



Além disso, você tem a pasta "Apoio e Resistência (Barry)" na pasta de indicadores (não vai funcionar sem ela)?
 

Muito obrigado pelas respostas rápidas mntiwana emladen.

Vou tentar mais tarde no pc onde tenho mt4 build 988.

Voume lembrar de colocá-lo na pasta raiz dos indicadores.

Com os melhores cumprimentos...

 

Oi mladen,

sou novo na codificação mql4 e estava estudando o código de identificação do ciclo. Como posso fazer com que o spyke não desapareça nunca quando a barra fecha?

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 
messi86:

Oi mladen,

sou novo na codificação mql4 e estava estudando o código de identificação do ciclo. Como posso fazer com que o spyke não desapareça nunca quando a barra fecha?

Muito obrigado.

você vai precisar de um pouco de magia para fazer isso...