A lei de conservação do fornecimento de dinheiro não é uma lei. - página 6

 
Zhunko >> :

Minha visão de mundo é um equilíbrio entre tudo. Um equilíbrio dinâmico.

>> Não dê mais do que você recebe, não leve mais do que você dá.

Com todo respeito, eu vejo mais pathos em seu avatar do que um emblema da visão do mundo.


//+------------------------------------------------------------------+
Seja gentil com as pessoas - descobrindo que você mesmo é tão importante quanto os outros. Na dimensão do universo, não há diferença entre você e os outros. Ser gentil com os outros significa cuidar bem de si mesmo. "O que vem de você volta para você", dizem eles no Japão. "Aquele que ajuda os outros, ajuda a si mesmo". Um dos conceitos do budismo oriental é: "Se você quer ser feliz, você deve fazer os outros felizes". Você será salvo e preservado pelo que o rodeia, não por você mesmo". Esta é uma lição de amor e harmonia.

//+------------------------------------------------------------------+

mas ao mesmo tempo eu o apoio... como o simons.

 
kulbas >> :

>> com todo respeito, vejo mais pathos em seu avatar do que um emblema da visão do mundo.

Talvez você esteja certo... Talvez você até esteja absolutamente certo para si mesmo.

Talvez você entenda o emblema à sua própria maneira.

 
kulbas >> :

Com todo respeito, eu vejo mais pathos em seu avatar do que um emblema da visão do mundo.


//+------------------------------------------------------------------+
SER BOM PARA AS PESSOAS - descobrir que você mesmo é tão importante quanto os outros. Na dimensão do universo, não há diferença entre você e os outros. Ser gentil com os outros significa cuidar bem de si mesmo. "O que vem de você volta para você", dizem eles no Japão. "Aquele que ajuda os outros, ajuda a si mesmo". Um dos conceitos do budismo oriental é: "Se você quer ser feliz, você deve fazer os outros felizes". Você será salvo e preservado pelo que o rodeia, não por você mesmo". Esta é uma lição de amor e harmonia.

//+------------------------------------------------------------------+

mas ao mesmo tempo... como simons.


Com o devido respeito à inteligência alienígena, não vejo como a distribuição de dinheiro pode levar à harmonia.

 
sol >> :

Com o devido respeito à inteligência alienígena, não vejo como a distribuição de dinheiro pode levar à harmonia.

Eu não sei, pergunte a Reiki

ou os discípulos daquele japonês louco))

é assim que os japoneses inventam velas ou lições de harmonia

dinheiro é mal ou bem? grande questão filosófica

 
razorbladekiss >> :

A propósito, o que é esse indicador nas capturas de tela?

O algoritmo é uma parte muito importante dos TOR não menos importantes. Eu encontrarei um programador para você. Minhas recomendações.

O indicador vive aqui Não se esqueça de agradecer ao autor, ele ainda tem alguns trabalhos interessantes.

 
sol >> :

Com o devido respeito à inteligência alienígena, não vejo como a distribuição de dinheiro pode levar à harmonia.

Não é como se ele estivesse apenas dando. Ele está investindo em algo. Embora o "retorno" de tal investimento não seja direto, mas aquele mencionado por kulbas. É uma diferença fundamental.

P.S. a todos Vamos ficar no tópico

 

Vou revelar o segredo "assustador" do emblema Yin-Yang e minha abordagem a qualquer problema :-))

1. O sinal Yin-Yang mostra uma mudança constante (sucessão) de negativo e positivo. Colocar aqui qualquer significado de negativo e positivo.

2. Ao mesmo tempo, mostra que em qualquer negativo há positivo e em qualquer positivo há negativo.

3. observando este sinal do exterior e não em seu plano (isto é, a terceira dimensão), você está no terceiro estado. Não está lá - não está lá - não está lá. Não de forma positiva ou negativa. Isto permite que você veja qualquer problema com um grau justo de objetividade.

=============

Eu acho que se há algo que você não entende ou não pode explicar, significa que você está, por assim dizer, em um avião. É necessário subir para uma "dimensão".

Os processos que acontecem no Forex não são aleatórios. Eles parecem ser assim. É preciso subir e pode-se ver claramente as regularidades. É possível fazer previsões de alta precisão!

Agora estou tentando resolver este problema no nível do espaço de seis dimensões.

=============

Sergey(Xadviser), eu compartilhei isso, e você?

 
Zhunko >> :

Vou revelar o segredo "assustador" do emblema Yin-Yang e minha abordagem a qualquer problema :-))

1. O sinal Yin-Yang mostra uma mudança constante (sucessão) de negativo e positivo. Colocar aqui qualquer significado de negativo e positivo.

2. Ao mesmo tempo, mostra que em qualquer negativo há positivo e em qualquer positivo há negativo.

3. observando este sinal do exterior e não em seu plano (isto é, a terceira dimensão), você está no terceiro estado. Não está lá - não está lá - não está lá. Não de forma positiva ou negativa. Isto permite que você veja qualquer problema com um grau justo de objetividade.

=============

Eu acho que se há algo que você não entende ou não pode explicar, significa que você está, por assim dizer, em um avião. É necessário subir para uma "dimensão".

Os processos que acontecem no Forex não são aleatórios. Eles parecem ser assim. É preciso subir e pode-se ver claramente as regularidades. É possível fazer previsões de alta precisão!

Agora estou tentando resolver este problema no nível do espaço de seis dimensões.

=============

Sergei(Xadviser), eu compartilhei este, e você?

Por que seis, se não é um segredo? Você ortogonalizou a série cronológica e obteve 6 componentes principais significativos?

 
Zhunko >> :

=============

Sergei(Xadviser), eu compartilhei este, e você?

Este, por exemplo.

 
TheXpert >> :

Estes, por exemplo.

O ziguezague é legal! >> Respeito!