Ofícios não rentáveis 0!!!!!! - página 11

 
Hoper23 писал(а) >>

Não entendo de todo como você aplica...

OpenPosition("",0,CalcLotsAuto(Risc),StopLoss,TakeProfit,Magic);
 
Hoper23 >> :

Irmãos, eu tenho brincado à noite e estou chocado. De qualquer forma, com a filtragem estocástica e o OsMoy, você pode ganhar muito dinheiro. Eu tenho um valor inicial de 1000 libras de 10 a 28 sai 21000 com um drawdown de 60,66%!!!!

Mas 2% do meu depósito para negociar...isso é uma espécie de waaapche... E quanto ao refinamento, poderíamos fazer uma troca. Granito e KHorosh, dê-nos se us sabonetes. A minha é

Você tem o Mail.Ru Agent instalado?

 
khorosh >> :
Como membro ativo do fórum que posso enviar e codificar, só posso dar o endereço.

Meu endereço é meu apelido Yandex, simples e de bom gosto. :))

Agora estou ocupado, vou juntar minhas peças em pilha e enviá-las para fora, pode ser, elas serão úteis.

 
granit77 >> :

Meu endereço é meu apelido Yandex, simples e de bom gosto. :))

Ocupado no momento, vou juntar minhas peças até o fim de semana e enviá-las, talvez elas venham a ser úteis.

Não está claro para mim. Você tem o Mail.Ru Agent instalado? Meu correio Outlook Express não funciona, mas o Agente sim.

 
khorosh >> :

Isso não faz sentido para mim. Você tem o Mail.Ru Agent instalado? Meu Outlook Express não funciona, mas o agente sim.

Não, ele não está instalado, simplesmente há uma caixa em Яндексе,granit77@yandex.ru.Если você tem problemas com os programas postais, faz uma caixa em Yandex ou Mail e trabalha com ele simplesmente um navegador, sem instalar o programa postal em um computador. Todo o serviço está lá dentro.

 
O Outlook Express foi criado recentemente e estou gostando :)
 
Que diabos com a criptografia. Vamos fazer isso aqui mesmo, de qualquer forma os locais não entenderão nada no código, e ele ainda precisa ser otimizado com os cérebros. Então, eis o que fiz. Isso significa que eu tenho um problema com a filtragem estocástica e o tamanho do autolote (não pode funcionar com 0,01, começa apenas com 0,1). Eu apliquei OsMa como filtro para estocástico, reduzi o drawdown para 60% e aumentei o lucro, mas este drawdown de 60% não é satisfatório em demonstração. Vamos trabalhar juntos, vamos?
Arquivos anexados:
sobaka.mq4  12 kb
 
A propósito, há também o ASA 193944517, como você vê a filtragem do sinal com um padrão? Alerta Padrão v1.1'.
 

Tentando fazer algum sentido do que está sendo feito aqui... Eu não posso.

Granit77 , você parece ser uma pessoa muito sensata, que não gosta muito de pseudo-gráficos, explique o ponto dessas danças à beira de um MC com um otimizador ao seu lado. Qual é o seu propósito?

 
Figar0 >> :

Tentando fazer algum sentido do que está sendo feito aqui... Não está funcionando.

Granit77 , você parece ser uma pessoa muito sensata, que não gosta muito de pseudo-gráficos, explique o ponto dessas danças à beira de um MC com um otimizador ao seu lado. Qual é o objetivo?

O objetivo é sempre o mesmo - ganhar dinheiro. Portanto, estamos discutindo como ganhar dinheiro. Ninguém constrói um pseudográfico, os milagres não acontecem, apenas a análise. Se você é tão inteligente, então me diga como filtrar o sinal estocástico.

Razão: