Por que eles não tiram os pips dos campeões? - página 17

 
YuraZ >> :

Há realmente um bom ponto aqui!

Adivinhe com que takeaway considerar uma saída além do spread! e com que takeaway considerar que não houve saída, COM UM DYNAMIC spread!! impossível!

Yura, sugeri que, em caso de spread dinâmico, deveríamos considerar o spread médio para o momento da transação como critério de comparação. Ou seja, o integral da função de propagação por minutos, dividido pelo número de minutos. Não tenho certeza de que esta solução seja absolutamente correta, mas não pode ser facilmente contornada.

Exemplo: Uma pessoa entra no EURGBP no momento em que o spread é igual a 2. OK, ele entra. Após alguns minutos, o spread muda para 4 - e permanece neste nível durante a maior parte da transação (em termos de tempo). Uma hora depois, o comércio fecha com um lucro de 3 pips. Suponha que o valor médio do spread durante a existência da posição (ao calcular por minutos) seja igual a 3,3. Então, podemos concluir que o comércio foi executado dentro do spread, ou seja, é um pipsing explícito de acordo com as Regras ATC-08.

 
E ainda precisamos colocar o campeonato em citações reais, remover todas as restrições artificiais e deixar essas pessoas espertas com seus cálculos de propagação fora do trabalho!
 
granit77 писал(а) >>
E ainda precisamos colocar o Campeonato em citações reais, remover todas as limitações artificiais e deixar esses caras espertos com seus cálculos de propagação fora do trabalho!

O que você ganha com isso? Aqui está um pipsqueak sobre uma conta real de um CD não tão bom nos últimos dois dias... >> As gratificações são eternas)

 

por favor, note que o spread de 3pp já começou a aparecer

tudo contra os líderes

 
Figar0 >> :

O que há nele para você? Aqui está um pipsqueak sobre uma conta real de um CD não tão bom nos últimos dois dias... As gratificações são eternas).

Então que se lixe! Se funcionar em uma conta real, esta é uma estratégia real e não há nada com que lutar. Mas, na realidade, é uma luta virtual.

Que seja como no mundo real e que todas as flores flores desabrochem em condições naturais. Não vamos argumentar que a grama é artificial e dá uma vantagem a alguém.

Será mais fácil para todos e para os organizadores em particular.

 
Figar0 писал(а) >>

O que há nele para você? Aqui está um pipsqueak sobre uma conta real de um CD não tão bom nos últimos dois dias... Pips forever)

Microreal? Tente bombardear com 5-10 lotes, então você verá o resultado.... )))))

 
LeoV писал(а) >>

Microreal? Tente bombardear com 5-10 lotes, então você verá o resultado.... )))))

O real de sempre. Embora meu lucro seja de 6 pips, minha média é de 8-10, é quase intraday pelos padrões de hoje.

 
ortv писал(а) >>

por favor, note que o spread de 3pp já começou a aparecer

tudo contra os líderes.

Isso é você procurando no lugar errado em algum lugar ... A propagação não mudou, eu habilitei o controle de propagação, paradas de jogo.

 
Valmars писал(а) >>

Você procurou no lugar errado, em algum lugar ... A propagação não mudou, eu habilitei o controle de propagação, eu parei.

Tenho que admitir, em um mercado assim, com tais condições - os pips são inúteis. Eles são mortais e convincentes. Estou apenas chocado! ))))) Se isso acontecer no real, você deve simplesmente parar com tudo e ir ao pipsing ))))

 

Eu estava pensando. Eles são bons. E nós, idiotas, estamos descarregando neles. Eles fizeram o PBX, aquele que eles têm certeza. É do tipo: "Dê-me uma noite de negociação e eu fico com minhas 300 libras". Gostaria que todos tivessem esse tipo de confiança em suas máquinas.

Se alguém se esqueceu, lembro que nos anos 90 os spreads mínimos eram de 30-40 pontos. Temos revisado nosso mercado Forex ao longo dos últimos anos e o temos revisado ao longo dos últimos anos. É fácil fazer 30 pips espalhados e pronto. Se não fosse a concorrência entre as corretoras, elas o fariam com ambas as mãos.

Você pessoalmente não o quer?

Especialmente para sllawa3

Se você não gosta de empresas de corretagem, tudo bem. Trabalhar através do banco. Por exemplo, o Banco Vneshtorg fornece tal serviço a seus clientes (compare o software, é ótimo entender onde há de melhor). Mas se você se aproximar do ponto de vista legal, este Banco é "cozinha", porque na Rússia não há leis que regulamentem as atividades no mercado cambial.

Razão: