Por que eles não tiram os pips dos campeões? - página 14

 

Ficamos com a impressão,

Que todos os que são contra os chamados pipsers (ninguém dá a definição exata, exceto os organizadores do Campeonato) são funcionários dos CDs de cozinha ou aqueles que os apóiam.


Eles devem ou não mudar as regras pelo caminho.

Então por que gritar que temos spreads baixos, execução instantânea de negócios e trazer todos os negócios para o mercado?

Por que eles escrevem, por exemplo, um spread igual a 30 pontos e um nível de parada igual a 100 pontos ou simplesmente removem um dígito após a vírgula entre aspas?


E os próprios CDs não são comerciantes de tubulações, eles ganham por dois pips em cada negócio?


Se você não sabe quem não dá ordens e com que corretoras trabalham, é melhor escrever em alguns sites bem conhecidos.


A propósito, algumas corretoras têm 5 dígitos após o ponto decimal e o spread começa em 15 pontos.


Não temos nenhuma regra, eles são desqualificados.

São eles que decidem se devem ou não mudar as regras.


Embora, se você aceita uma negociação real, geralmente uma empresa de corretagem decente informa os clientes sobre mudanças nas regras.

 
Serj_Che >> :

Ficamos com a impressão,

Parece que todos os que são contra os chamados jogadores Pips (ninguém dá a definição exata, exceto os organizadores do Campeonato) são funcionários dos CDs de cozinha ou aqueles que os apóiam.

Não, os caras se machucam porque sua cibernética acabou não sendo bem isso - e a massa está sendo feita por pessoas simplesmente estúpidas com tomates. É de lá que vem a corrida. Muitas pessoas têm suas vidas aqui, mas nem todas apenas desfrutam do processo - sonham com o resultado.

Se tudo isso fosse calculado, assim contrataria cinco Kolmogorovs (eu exagero) e entraria nos mergulhões. Sermão...

 
Serj_Che

bem escrito

Eu concordo plenamente.

 
Mathemat >> :

Pips. Mais precisamente, "pips + epsilon". Talvez o mercado interbancário o permita. Mas não há muitos deles aqui.

Ninguém obstruirá NENHUM sistema no interbancário. Mas os pipers em questão não serão lucrativos no interbancário. O mercado não o fará. Pegue um histórico de carrapatos do interbancário com dados de liquidez para cada carrapato. Assim, para volumes de 1 lote padrão de 100.000 no interbancário, o spread é muito maior à noite. Quando se trata de espalhar para volumes nas dezenas de milhões, é ainda maior.

.

Os Pipersystems do campeonato venderão seu dinheiro no Interbank. Não se pode fazer dinheiro do nada no interbancário, como as corretoras permitem. Quanto maior a empresa de corretagem, mais a corretora permitirá "ganhar dinheiro" com tais sistemas.

.

Agora muitas corretoras têm condições muito melhores do que a interbancária.

.

Deixe-me dissipar um pequeno mito sobre sistemas semelhantes a lacaios no interbancário. Eles estão drenando muito bem. O banco interbancário zero stoplevels e o trabalho apenas através de limitadores não ajudará. Mais uma vez, não se pode fazer dinheiro do nada no interbancário.

.

Sobre o campeonato:

bom.

 
Serj_Che писал(а) >>

Os organizadores do Campeonato definiram o pipsing e escreveram suas próprias regras, aqueles que não cumprirem serão desclassificados.

Eles também desqualificaram aqueles que não se apegam a eles.

Os organizadores não permitem o pipsing.

A Pipsipsips não deixará de ser pipsipsips por causa de alguma incompatibilidade com a definição.

Em geral, ninguém negocia EUR vs GBP nas sessões da Ásia e do Pacífico.

É para isso que serve a sessão européia. É por isso que não há volume, não há dispersão de 2 pips e não pode ser.

 

Não me importo em nada que os três pips fiquem em primeiro lugar. Essas são as regras - isso é tudo. Mas eles ainda são pisadores - mesmo que de acordo com a definição ATC-08 eles não o sejam. Se esta definição se adequa aos patrocinadores da ATS-08 - que perguntas?

Eu nunca fui funcionário de DC e não apoio nenhuma DC de cozinha. Estou do outro lado das barricadas - mas entendo minhas contrapartes (CD) no ambiente atual.

Agora mesmo estou vendo o novo regulamento A... (escritório muito respeitável) e ver que as condições se tornaram muito mais rigorosas - tão "mais" que é improvável que esses pips sejam lucrativos em tais condições. Com tal aperto, a própria classe de escalpadores está simplesmente morrendo e deixando de ser uma dor de cabeça para as corretoras. Deus ajude cada uma dessas três empresas a ter empresas de corretagem que ofereçam condições de trabalho confortáveis para seus sistemas.

2 mãe: Não estou ofendido de forma alguma, pois eu mesmo nunca tentei fazer tubulações/saias TS e não tenho a intenção de fazê-lo.

 
Topor >> :

Os organizadores não permitiram o pipsing.

Os pips não deixarão de ser pips devido a alguma inconsistência na definição.

Em geral, ninguém negocia EUR contra GBP nas sessões da Ásia e do Pacífico.

É para isso que serve a sessão européia. Portanto, não há volume, não há dispersão de 2 pips e não pode ser.

Você apóia os CDs de cozinha (pipsers).

Ou você tem ciúmes dos comerciantes (pips) que se adiantaram?


Talvez os asiáticos não negociem, eles apenas observam alguém movendo citações por mais de 100 pips dentro de sua sessão.

Eles podem ter aumentado a propagação porque também querem fazer mais.

 
O principal objetivo do campeonato é "popularizar os sistemas comerciais mecânicos". Foram criadas condições de estufa para este fim. O objetivo foi alcançado com 14 páginas de cópias quebradas. O único lugar onde se pode ganhar dinheiro com pips é nos prêmios do campeonato, o que provavelmente vai acontecer no final.
 
Serj_Che >> :

Ficamos com a impressão,

Que todos os que são contra os chamados pipsers (ninguém dá a definição exata, exceto os organizadores do Campeonato) são funcionários dos CDs de cozinha ou aqueles que os apóiam.


Eles devem ou não mudar as regras pelo caminho.

Então por que gritar que temos spreads baixos, execução instantânea de negócios e trazer todos os negócios para o mercado?

Por que eles escrevem, por exemplo, um spread igual a 30 pontos e um nível de parada igual a 100 pontos ou simplesmente removem um dígito após a vírgula entre aspas?


E os próprios CDs não são pip pip pipers, eles ganham dois pontos em cada comércio?


Se você não sabe quem não dá ordens e com que corretoras trabalham, é melhor escrever em alguns sites bem conhecidos.


A propósito, algumas corretoras têm 5 dígitos após o ponto decimal e o spread começa em 15 pontos.


Não temos nenhuma regra, eles são desqualificados.

São eles que decidem se devem ou não mudar as regras.


A realidade do comércio é que corretoras decentes informam seus clientes sobre mudanças nas regras.


Bem dito. Eu acho que os encanadores estão apenas impedindo os CDs de cozinha de ganhar dinheiro em paradas ao arbitrar essas ações inescrupulosas. Se uma corretora vê o acúmulo de paradas de clientes e não consegue mover o preço para lá, os pipers estão guardando essas paradas com seus limitadores. O preço parou de pular - há lucro zero para as corretoras. Livre-se dos escalpadores! Mas, na verdade, os escalpadores são sanitários do mercado.

 
coaster писал(а) >>

Bem dito. Acho que os encanadores estão apenas impedindo os CDs de cozinha de ganhar dinheiro nas paradas ao arbitrar essas ações inescrupulosas. Se uma corretora vê o acúmulo de paradas de clientes e não consegue mover o preço para lá, os pipers estão guardando essas paradas com seus limitadores. O preço parou de pular - há lucro zero para as corretoras. Livre-se dos escalpadores! Mas na verdade, os encanadores são sanitários do mercado.

Deveríamos escrever histórias de detetives, ou melhor - ficção:)