Teoria das Catástrofes - página 7

 
Freud:

O que você sabe? Bender, diga-nos humanos, nós só temos um cérebro, somos fracos, enquanto você tem um computador ao invés de uma cabeça e um casaco de pele)))) você ganhou um casaco de pele, então nós vamos acreditar em você))))

Roubou um casaco de pele :)

Não procure uma pedra filosofal.

Não complique sua vida com mega teorias.

Gerencie seus riscos adequadamente.

 
fozi:

O casaco de pele é roubado :)

Não procure a pedra filosofal.

Não complique sua vida com mega teorias.

Gerencie seus riscos adequadamente.

como você se sentiu com essa resposta sobre o casaco de pele)))))

vamos em frente. como administrar o risco adequadamente?

 
fozi:

O casaco é roubado :)

Não procure a pedra filosofal.

Não complique sua vida com mega teorias.

Gerencie seus riscos adequadamente.


Qual é o risco ideal, como você o vê?
 
jelizavettka:


Você o quê? Isso não pode estar certo. Não temos genocídio baseado em raça ou nacionalidade! Que tipo de russos pouco amigáveis podem ser? Bem... Não acho que os georgianos ou os ucranianos...

Os chechenos fanáticos são um tema à parte. Talvez cidadãos de estados que fornecem mão-de-obra barata... mas não que...

Não quero ofender ninguém, só me veio à mente))))
 

)))

Bem, como, é muito simples. Conte com seu dinheiro em um monte de negócios fracassados. Quanto mais dinheiro você tiver em reserva para um mau negócio, mais chances você tem de pegar uma jogada. Você pode até mesmo calcular para dobrar seu lote após uma falha.

Não há nada de novo ou mágico nisso, apenas matemática.

 
jelizavettka:


O quê? Não existe tal coisa. Não temos genocídio baseado em raça ou nacionalidade! Que tipo de russos pouco amigáveis podem ser? Bem... Os georgianos ou talvez os ucranianos são improváveis...

Os chechenos fanáticos são um tema à parte. Talvez cidadãos de estados que fornecem mão-de-obra barata... mas não que...


die hard.... vocês dois se encontraram!

e em que base você tem o genocídio? Talvez você não queira dizer "genocídio", mas "discriminação"?

E não khokhly, mas ukrainians.

 
Não sou um cossaco ucraniano, sinto muito, mas sou um balcânico.
 
Demi:


morrer é não ficar de pé.... vocês dois se encontraram!

e em que base você tem o genocídio? Talvez você não queira dizer "genocídio", mas "discriminação"?

E não Khokhlys, mas ucranianos.


Sou contra a discriminação (embora às vezes eu calce minhas botas de biquíni e saia para bater churrascos e todos os tipos de pessoas não-eslavas)! Qual é a diferença entre ucranianos e Khokhlys?
 
jelizavettka:

Discriminação é mais suave)) Eu sou contra a discriminação! Qual é a diferença entre Khohly e ucranianos?
Dois kumys estão sentados e cantando. Diz-se: "Moskals e russos". Qual é a diferença?" - "A diferença é grande: os russos vivem no exterior e os moscovitas estão aqui para nos ajudar a fazer uma nova vida. Tomamos outra bebida. Novamente ele disse: "Vamos lá, o que dizem: judeus e judeus? Qual é a diferença?" "Os judeus estão lá em Israel, e os judeus estão todos aqui para nos ajudar a construir uma nova vida. Eles tomaram outra bebida. "Vamos lá, o que dizem: Khokhly e ucranianos. Qual é a diferença?" "Você é tão ignorante: os ucranianos estão lá no Canadá ou na América, e os khokhlís estão aqui para impedir que os muçulmanos e os judeus nos ajudem a construir uma nova vida.
 
jelizavettka:

Discriminação é mais suave)) Eu sou contra a discriminação! Qual é a diferença entre os ucranianos e os Khohlys?

Os ucranianos vivem na (em) Ucrânia e os ucranianos vivem onde é melhor.