Como posso saber a diferença entre um gráfico FOREX e um PRNG? - página 20

 
C-4:
Professor, pelo menos me ensine a lidar apenas com moedas "legais". Como distinguir entre uma moeda ilegal como o "Euro" e uma moeda ilegal?

A UE não tem Constituição. Sem Constituição - sem lei. Nenhuma lei - nenhum governo legítimo. Nenhum governo significa que as obrigações monetárias em papel emitidas por um órgão não autorizado são ilegais.

E em geral,

"Crianças, aprendam a matemática - a chave para conhecer o universo". (c) A Profecia Um de Christopher Walken.


 
AlexEro:

A UE não tem Constituição. Sem Constituição - sem lei. Nenhuma lei - nenhum governo legítimo. Nenhum governo significa que as obrigações monetárias em papel emitidas por um órgão não autorizado são ilegais.

E em geral,

"Crianças, aprendam a matemática - a chave para conhecer o universo". (c) A Profecia Um de Christopher Walken.

Bom homem, já sentado aos seus livros didáticos! Só mais uma pergunta, se me permitem. Assim, acontece que as obrigações de papel-moeda da América são extremamente seguras - uma vez que ela tem uma constituição e um governo. Portanto, os bilhões de dólares impressos e os títulos do tesouro são as obrigações de papel-moeda mais seguras do mundo!
 
Reshetov:

Há um artigo da Statistical Carry Trading sobre como fazer dinheiro em swaps positivos usando correlações.

Teoricamente, não há nada de complicado ou abstruso. E mesmo na captura de tela do artigo, a resposta à pergunta é: "onde está o dinheiro?

A outra coisa é que as correlações podem mudar o sinal exatamente para o oposto e, em vez de ganhar, você ganha uma perda.

Simplificando, a solução de um problema envolve outro problema: "como faço para prever o sinal da correlação?

Sim, cara, eu já li isso. Para ser honesto, ainda não entendo, de onde vem o dinheiro? Pedimos emprestado a nosso corretor para receber um swap positivo e mudanças de cobertura de taxa com instrumentos correlatos. Mas o corretor de alguma forma não nos paga mais em swaps e a troca positiva é sempre inferior à negativa e temos que pagar pela sebe com swaps negativos e por alguma razão... No entanto, tenho vergonha de não dizer nada.
 
C-4:
Bom homem, já estamos sentados aos nossos livros didáticos! Só mais uma pergunta, se me permitem. Assim, acontece que as obrigações de papel-moeda dos Estados Unidos são extremamente seguras - já que eles têm uma constituição e um governo. Portanto, os bilhões de dólares impressos e os títulos do tesouro são as obrigações de papel-moeda mais seguras do mundo!

Não é tão simples assim. Os dólares de papel vêm em duas variedades:

1. impresso pela FED, não realmente legal, porque a corporação privada FED, tem um "duplo mandato" ilegal idiota. Duplo mandato. Há centenas de bilhões deles, ilegais.

2. há dólares reais impressos pelo Departamento do Tesouro.

https://en.wikipedia.org/wiki/United_States_Notes

(os números não são verdes, são vermelhos) Estes são os verdadeiros e legais. Eles são poucos e distantes, mas estão em circulação, embora a FED esteja tentando ao máximo removê-los.

 
C-4:
Sim, cara, eu já li isso. Para ser honesto, ainda não entendo, de onde vem o dinheiro? Pedimos emprestado a nosso corretor para obter um swap positivo e cobrir as variações da taxa de câmbio com instrumentos correlatos. Mas o corretor de alguma forma não nos paga mais em swaps e a troca positiva é sempre inferior à negativa e temos que pagar pela sebe com swaps negativos e por alguma razão... No entanto, tenho vergonha de não dizer nada.

Além de emitir dinheiro como uma emissão dos Bancos Centrais, o dinheiro é criado do nada sempre que QUALQUER BANCO emite um empréstimo.

http://www.zerohedge.com/article/german-central-bank-admits-credit-created-out-thin-air

 
AlexEro:

Não é tão simples assim. Os dólares de papel vêm em duas variedades:

Os impressos pela FED não são realmente legais, porque uma corporação privada da FED tem um "duplo mandato" idiota e ilegal. Duplo mandato. Há centenas de bilhões deles, ilegais.

2. há dólares reais impressos pelo Departamento do Tesouro.

https://en.wikipedia.org/wiki/United_States_Notes

(os números não são verdes, são vermelhos) Estes são os verdadeiros e legais. São poucas, mas estão em circulação, embora a FED esteja tentando ao máximo removê-las.

Sei também que existem diferenças entre o dólar do mercado interno e o dólar do mercado externo. Eles só podem ser vistos com equipamentos especiais, mas eles existem. Além disso, eles dizem que os dólares "estrangeiros" nos Estados Unidos não vivem muito tempo. Eles são detectados em bancos e destruídos.
 
C-4:
Também sei que os dólares nos mercados interno e externo dos EUA são diferentes. Estas diferenças só podem ser vistas com equipamentos especiais, mas eles estão lá. Também é dito que os dólares "estrangeiros" nos Estados Unidos não vivem muito tempo. Eles são detectados em bancos e destruídos.
Esta não é uma nuance técnica bancária muito importante, que nada tem a ver com a legitimidade dos dólares e a dívida sobre eles.
 
AlexEro:

A UE não tem Constituição. Sem Constituição - sem lei. Nenhuma lei - nenhum governo legítimo. Nenhum governo significa que as obrigações monetárias em papel emitidas por um órgão não autorizado são ilegais.

E em geral,

"Crianças, aprendam a matemática - a chave para conhecer o universo". (c) A Profecia Um de Christopher Walken.




o euro é papel)) Qual é a conclusão? Vamos abreviar a UE hoje? :)
 
Avals:

o euro é papel)) Qual é a conclusão? Encurtando as euras hoje? :)


É assim que nascem as colheres insalubres....
 
Avals:

O EUR é papel)). Qual é a conclusão? Curta a euras hoje? :)

No comércio como profissão, não importa que você tenha percebido pessoalmente o valor ou o valor jogado fora de uma obrigação, de uma ação, de uma moeda. Isso só importa quando outros percebem isso e afeta o movimento de preços.

A idiotice de avaliar uma moeda ou ações no mercado pode durar muito mais do que o saldo de sua conta de corretagem pode aguentar.