Crise: Não nos importamos? - página 20

 
sabluk >> :
O chefe da Roskosmos acredita que o sistema doméstico já tem várias vantagens sobre os sistemas estrangeiros. Por exemplo, as naves espaciais de navegação russas podem ser vistas melhor a partir das áreas circumpolares. Isto se torna uma das condições mais importantes para o desenvolvimento bem sucedido do campo e o início da produção de hidrocarbonetos na prateleira dos mares do norte.

Chama-se dissonância cognitiva - tal é a natureza da psique humana que sempre se encontra "uma série de vantagens" em qualquer porcaria que se recebe.

O sucesso do GPS é amplamente garantido pelos milhões de chips que são vendidos em todo o mundo, já que cada chip é mais um centavo no orçamento de desenvolvimento do GPS. E aqui temos novamente a "mineração de hidrocarbonetos". Não é alta tecnologia, não é um produto de massa que captura os mercados mundiais, mas para enfiar outro tubo no solo e bombear até que ele se esgote. Portanto, esta é uma forma de pensar.

 
timbo >> :

Chama-se dissonância cognitiva - tal é a natureza da psique humana que sempre se encontra "uma série de vantagens" em qualquer porcaria que se recebe.

O sucesso do GPS é amplamente garantido pelos milhões de chips que são vendidos em todo o mundo, já que cada chip é mais um centavo no orçamento de desenvolvimento do GPS. E aqui temos novamente a "mineração de hidrocarbonetos". Não é alta tecnologia, não é um produto de massa que captura os mercados mundiais, mas para enfiar outro tubo no solo e bombear até que ele se esgote. Essa é uma forma de pensar.

Eles têm essa forma de pensar (parece que 90% das pessoas em nosso país). Você vai em qualquer ônibus, em qualquer cidade e o motorista com certeza vai tocar chanson em seu rádio... O que mais você pode esperar de pessoas que pensam assim: "Você rouba, você bebe, você vai para a cadeia". Nosso país, de acordo com as estatísticas, tem mais pessoas estudando no ensino superior do que deixando a escola, mas pare qualquer um (adolescente) na rua e faça perguntas simples do currículo escolar e receba olhares burros e resmungões em resposta ...

O nível de educação (não confundir com a presença da educação) das pessoas em nosso país caiu nos últimos 20 anos como o preço do petróleo durante os últimos três meses. Pelo menos!

É isso que eles estão bombeando.

 
YuraZ писал(а) >>

o governo não fez nada além de que

Eles apenas derramaram para manter a liquidez.

nada mais.

---

há alguma informação sobre tais bancos no momento? você pode me dar um exemplo de quem foi apoiado por aqueles que concederam empréstimos falsos?

Não estou falando da década de 90

no momento... talvez eu simplesmente não saiba

Quase todos os bancos têm empréstimos de esquerda ou muito arriscados. Não haveria tais empréstimos e não haveria crise. E o dinheiro do Estado chegará a quase todos os bancos de uma forma ou de outra, seja na forma de empréstimos, seja na forma de reembolso de empréstimos ou o que quer que seja. Embora alguns possam aproveitar a oportunidade para deixá-lo afundar em....

...

Os tubarões bancários conquistaram grandes clientes com boas classificações e grandes volumes. Derramar dinheiro no sistema bancário (emitindo-o nominalmente para três bancos estaduais), - apoiá-lo em sua totalidade, como está, desperdiçando dinheiro em vão e sobre aqueles que irão ao fundo de qualquer forma... As perdas da crise financeira são apenas dinheiro que desapareceu? Não, é o dinheiro que mudou de dono, costumava ser nosso (pagamos impostos e reabastecemos o tesouro do Estado), e cujo dinheiro se tornará nosso? É claro que algo vai voltar, mas não tudo.

...

É claro que não estamos nos anos 90 e quase não há mais "bancos de patsak puros". Se você trabalha em um banco, você tem que entender onde e como eles conseguem os empréstimos que lhe dão tanta dor de cabeça... Alguns, por exemplo, são banalmente empurrados pela administração do banco, por razões que só eles sabem, no limite dos limites, ao contrário da opinião de "riscos", agentes de empréstimo e outros vínculos de empréstimos razoáveis. Às vezes você se safa, às vezes você é levado pelo vento. Os pequenos bancos são muito culpados disso, em mais de um caso em minha memória. Alguns são simplesmente emitidos devido à negligência, incompetência ou "graxa" dos funcionários. Por exemplo, em um dos bancos (não vou nomeá-lo, mas é em 20) há um empréstimo "quente" com alguns plugues de reator nuclear como garantia. O que fazer com um empréstimo desse tipo? Default? O que fazer com os tocos? Eles não podem ser vendidos ou recuperados, eles "efervescem") O que eles estavam pensando ao conceder um empréstimo com tais garantias? Os bancos estatais têm que participar de todos os tipos de programas governamentais pouco bem-sucedidos, tais como um empréstimo para um apartamento para uma jovem família e outros projetos estatais sem fins lucrativos que desrespeitam o senso comum dos negócios. Tudo isso é uma bolha. Eu não sou um "niilista" do sistema bancário, mas derramar dinheiro nesta bolha é inflá-lo ainda mais - ele vai estourar mais forte. Precisamos reformar, vai custar mais, mas vai fazer mais sentido, e vale a pena adiar para tempos melhores? Mas isso é o que eu penso e nada mais...

H.E. Não se preocupe com a cor vermelha, troque-a por rosa).

 
Lord_Shadows >> :

E a maneira de pensar realmente é (parece que 90% da população de nossa pátria). Você vai em qualquer ônibus, em qualquer cidade e o motorista sempre tem um chanson tocando em seu rádio... O que mais você pode esperar de pessoas que pensam assim: "Você rouba, você bebe, você vai para a cadeia". Nosso país, de acordo com as estatísticas, tem mais pessoas estudando no ensino superior do que deixando a escola, mas pare qualquer um (adolescente) na rua e faça perguntas simples do currículo escolar e receba olhares burros e resmungões em resposta ...

O nível de educação (não confundir com a presença da educação) das pessoas em nosso país caiu nos últimos 20 anos como o preço do petróleo durante os últimos três meses. Pelo menos!

>> é o que eles fazem.

Você já parou os adolescentes nos países ocidentais e os testou com perguntas simples?

no Japão, por alguma razão os jovens pensam que os russos causaram Hiroshima e nagasaki e não os americanos

no ocidente pensam que eles mesmos mataram Hitler

eu costumava me comunicar com pessoas da Alemanha e Inglaterra ... eles me irritavam com sua estupidez (por exemplo, um cara tinha dificuldades para usar um computador e chamava regularmente um feiticeiro para "consertar o Windows")

Eles também me irritam porque pensam que todos na Rússia são estúpidos. Você pode dizer a eles como crianças que há vodka e ursos e assim por diante.

As únicas exceções a tudo isso eram da CEI (pessoas inteligentes e decentes) e um ex-refugiado da Sérvia.

 
Figar0 писал (а) >>

Sejamos claros, não foi o sistema bancário russo que criou a crise financeira global...

Os empréstimos ilegais são feitos em toda parte nos EUA e aqui, sempre foram feitos e continuarão a ser feitos, é óbvio...

como os bancos são monitorados - se você é conhecedor, deve saber bastante apertado.

O colapso de qualquer banco afeta primeiramente a população que guardou seu dinheiro ou usou os serviços bancários.

Portanto, a falência que você defende não será boa para a população.

Antes de tudo, a população das regiões onde a falência pode acontecer.

A aquisição é outra opção, mais indolor, mas que cria um maior grau de monopólio.

O risco dos bancos (assim como o risco do mercado financeiro) pode ser justificado.

Os bancos não são vistos negativamente até que não haja crise - isso é histórico ...

Para simplificar, um banco é uma instituição (financeira) de serviços, o banco central não é levado em conta.

...

Agora sobre os fundos que foram alocados... se não fosse alocado, amanhã você não receberia seu cheque de pagamento porque não havia dinheiro no banco

e o não monetário, por causa do coágulo financeiro e da falência do banco, como você se sentiria?

Bem, digamos que você queria... mas é o banco que sua empresa costumava atender que foi preso.

e há um par de outras empresas com as quais sua firma também mantinha contas...

Se você só trabalha no mercado financeiro, então, enquanto isso, a conta onde você acabou de receber fundos de seu corretor também está, infelizmente, bloqueada.

porque o banco morreu. E você acabou de fechar a posição a partir do nível de 1,6 VENDA sobre o euro, e você queria retirá-la ... e a quantidade não é pequena...

para um casal de apartamentos em Moscou e um Landcrawler prateado novinho em folha.

(estou exagerando - mas há alguma verdade nisso)

 
sabluk >> :

As únicas exceções eram os cidadãos da CEI (pessoas inteligentes e decentes) e um ex-refugiado da Sérvia.

Só os embaraçamos (ocidentais) com nosso comportamento, normal e descontraído, nos resorts. )))))

Continuamos falando sobre o ESTADO.... mas se você aprofundar na história, ela só foi criada para facilitar a vida dos ruriks grads....., etc.

....

Nossa EDUCAÇÃO foi criticada por todos e, no entanto, escrevo corretamente intuitivamente (sem conhecer as regras modernas da língua russa) (porque leio muito) .... Eu só fui ensinado, mesmo se estivesse na escola militar superior (você mesmo pode encontrar o resto )))))....).


OUR, inteiramente esboçado a partir do Império Russo.... não havia tolos lá, e N(H)2 também não era tolo, embora tenha sido pego pelo pelotão de fuzilamento.... veja os rostos.... Cavalheiros, não há como fugir disso, embora eles digam que o sangue real se liquefaz gradualmente))))

 
sabluk >> :

Eles também me irritam porque acham que todos na Rússia são estúpidos e você pode dizer a eles como crianças que há vodka e ursos e assim por diante.

"Diga-me com quem você fala e eu lhe direi quem você é" Quase (S). Isso descreve apenas seu círculo social e de forma alguma a população da Alemanha, Inglaterra, EUA.

sabluk escreveu (a) >>
A única exceção a tudo isso foram o povo da CEI (pessoas inteligentes e decentes) e um ex-refugiado da Sérvia.

Essa é uma boa piada que você fez. "Nós russos não nos enganamos uns aos outros" (C)

 
timbo >> :

"Diga-me com quem você socializa e eu lhe direi quem você é" Quase (C). Isto descreve apenas seu círculo social, não a população da Alemanha, da Inglaterra ou dos EUA.

Essa é uma boa piada. "Nós, russos, não nos enganamos uns aos outros"

Você estava falando de educação, que nossos jovens são burros.

Por isso quis deixar claro que há mais consumidores burros crescendo lá do que nós.

No Japão, a população está envelhecendo e os jovens estão ficando mais burros e a criatividade está diminuindo.

os eua é o número um em obesidade e o britânico é o número dois

em oposição a "roubar - beber - ir para a cadeia!" cultura ocidental "drogas de rock 'n' roll sexual"

>> estão impondo ao mundo uma nova religião chamada "democracia americana" com todas as armadilhas de uma religião jovem (inquisições, cruzadas, etc.)

 
sabluk >> :

Eles estavam falando de educação e de como nossos jovens são burros.

Por isso, queria deixar claro que existem mais consumidores burros do que nós.

O que lhe importa quantos consumidores burros existem? Por que você sempre tem que olhar para eles? A mensagem inicial foi que o nível de educação na Rússia caiu drasticamente em comparação com o da Rússia no passado recente, e você está falando DELES.

Eles não se comparam à Rússia, eles não se importam, eles pensam em si mesmos. Você, por exemplo, se refere constantemente ao fato de que as coisas são tão ruins para eles como são na Rússia. Estes são complexos de adolescentes, todo o país está doente com eles. Os adultos são independentes em suas decisões e auto-estima, mas os adolescentes estão constantemente tentando provar que são exatamente como os adultos. Normalmente estas tentativas são apenas estúpidas, às vezes perigosas.

 
timbo >> :

Por que você se importa com o número de consumidores estúpidos que existem? Por que você está sempre olhando para eles? A mensagem original era que o nível de educação na Rússia caiu significativamente em comparação com a Rússia no passado recente, e você está falando DELES novamente.

Eles não se comparam à Rússia, eles não se importam, eles pensam em si mesmos. Você, por exemplo, se refere constantemente ao fato de que as coisas são tão ruins para eles como são na Rússia. Estes são complexos de adolescentes, todo o país está doente com eles. Os adultos são independentes em suas decisões e auto-estima, mas os adolescentes estão constantemente tentando provar que são como os adultos. Normalmente estas tentativas são apenas estúpidas, às vezes perigosas.

e o que a crise e a educação na rússia tem a ver com isso? a origem da crise é Wal Street e com Wal Street a economia mundial ficou presa

Estou cansado de ouvir sobre como somos traidores de mercadorias ao oeste e como tudo é uma porcaria em nossas vidas.

Os queixosos e maricas aumentam a negatividade e o medo em vez de serem eleitos e mudarem o país.

Vamos dar uma surra em nosso povo, isso nos fará bem...

Um bom critério para avaliar a nação inteira são os motoristas de ônibus que ouvem Chanson.

Não é culpa do povo que estes demônios estivessem no poder no século passado.

as pessoas decentes foram misturadas em acampamentos com os criminosos, os templos foram destruídos e as religiões foram quase erradicadas.

E o Ocidente sempre esteve interessado na queda do império russo.