[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 287

 

Mais fácil de escrever :

   int p_time   = 0;
   int p_signal = 0;
   for(int i=0;i<Bars;i++){
      double ma_10 = iMA(Symbol(),Period(),MA1_Period,0,MA1_Metod,MA1_App_Price,i);
      double ma_11 = iMA(Symbol(),Period(),MA1_Period,0,MA1_Metod,MA1_App_Price,i+1);
      double ma_20 = iMA(Symbol(),Period(),MA2_Period,0,MA2_Metod,MA2_App_Price,i);
      double ma_21 = iMA(Symbol(),Period(),MA2_Period,0,MA2_Metod,MA2_App_Price,i+1);
      if(ma_10 >= ma_20 && ma_11 < ma_21){// пересечение в одну сторону
         p_time = Time[i];// время бара при пересечении
         p_signal = 1;
         break;
      }
      if(ma_10 <= ma_20 && ma_11 > ma_21){// пересечение в другую
         p_time = Time[i];// время бара при пересечении
         p_signal = -1;
         break;
      }
   }
   if(p_signal!=0){
      
      // действия при пересечении
   }
 
Time[i] это будет номер бара или само время?
 

GarKain:

Time[i] это будет номер бара или само время?


i - número de barras

Tempo[i] - seu tempo

 
Eu entendo corretamente, se eu escrever eu ao invés de Time[i], eu recebo o número do bar?

E se eu usar tal script em um EA, então quando uma nova travessia ocorrer, o valor de i mudará para um novo?
 
GarKain:
Estou certo, se eu escrever eu ao invés de Time[i], eu terei o número do bar?

e se eu usar este script no meu EA, então quando uma nova travessia ocorrer, o valor de mim mudará para um novo?


Time[0] - retornará o tempo de abertura da barra zero, Time[1] retornará o primeiro tempo de abertura da barra (aquele que precede a barra zero), Time[i] retornará o tempo de abertura da barra, cujo número está na variável i

 
drknn:


Tempo[0] - retornará o tempo de abertura da barra zero, Tempo[1] retornará o tempo de abertura da primeira barra (aquela que precede a barra zero), Tempo[i] retornará o tempo de abertura da barra cujo número está na variável i

isto é uma pergunta?
 
GarKain:
isso é uma pergunta?

Bygones :)
 

Olá!

Ajude-me a encontrar um indicador que produza suporte e níveis de resistência de dados em um arquivo de texto.

Deve parecer semelhante a este: https://www.mql5.com/en/code/8096 mas com diferenças:

Necessidade de poder escolher a cor, a largura da linha e um comentário para cada linha, ou seja, a estrutura CSV é algo assim:

data preço peso cor comentário

data preço peso cor comentário

etc.

Obrigado.

 
GarKain:
Eu entendo corretamente, se eu escrever eu ao invés de Time[i], eu recebo o número do bar?

E se eu usar tal script em um EA, então quando uma nova travessia ocorrer, o valor de i mudará para um novo?
você pode me dar uma simples resposta de sim/não a estas duas perguntas para que eu não fique confuso. Obrigado
 
Sim, e confira aqui :
Documentação
Razão: