[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1128

 
Abzasc:

https://docs.mql4.com/ru/basis/operations/bool

A operação lógica OR...

Zy counter-alt - M é como um botão de pressão SRC e codifica através dele.


Certo, eu já li isso antes, há muito tempo atrás, pensei tê-lo entendido. Mas não funciona aqui!

int start()
{\i1}int y;
y= WindowFirstVisibleBar();Alerta ("y",y);
para (;y>=0;y--)
{ double up=iFractals(Symbol(),PERIOD_M15,MODE_UPPER,y);
double down=iFractals(Symbol(),PERIOD_M15,MODE_LOWER,y);
se (para cima>==1|| para baixo>=1){
Alerta ("Previous upper fractal is:", up, " Previous lower fractal is:", down);Alerta ("y",y);}}}} Alerta ("Previous upper fractal is:", up, " Previous lower fractal is:", down)
//----

//----
retorno(0);
}

 

Se alguém quiser me ajudar com uma pergunta?!

Como descrever o código para autoajuste?

A idéia é que o indicador mudará o período de análise (sensibilidade) com a ajuda de leituras do indicador de desvio padrão.

Por exemplo, tomamos o StdDev100, traduzimos suas leituras para 1000, e obtemos a definição do período para MA.

Será um sistema simples e único para o comércio.

Se alguém tem um link para tal robô, por favor, envie-o para mim!

Esbocei algumas algaraviadas aqui, o robô não quer trabalhar naturalmente!

Arquivos anexados:
periodksd.mq4  3 kb
 
akula:

Se alguém quiser me ajudar com uma pergunta?!

como descrever corretamente o código de autoajuste?

A idéia é que o indicador mudará o período de análise (sensibilidade) com a ajuda de leituras do indicador de desvio padrão.

Por exemplo, tomamos o StdDev100, traduzimos suas leituras para 1000, e obtemos a definição do período para MA.

Será um sistema simples e único para o comércio.

-Não tenho idéia de como anexar este tipo de arquivo à conta raiz.

Acabei de esboçar algumas algaraviadas, mas não quer funcionar, é claro!


Coloque esta informação em todos os tópicos do fórum da página 1 a 10 e você ficará feliz - assim você terá uma resposta à sua pergunta instantaneamente - quanto mais tópicos você colocar, mais rápido você terá uma resposta.
 

Qual é o objetivo desta linha?

"Qualquer pergunta de recém-chegado, para não desorganizar o fórum". Não perca os profissionais de vista. Não posso ir a lugar nenhum sem você".

 
Na maioria dos fóruns, jogar a mesma coisa em diferentes ramos é um pouco antiético.
 
akula:

Qual é o objetivo desta linha?

"Qualquer pergunta de recém-chegado, para não desorganizar o fórum". Não perca os profissionais de vista. Não posso ir a lugar nenhum sem você".


e este fio...https://www.mql5.com/ru/forum/131166?
 

quanta atenção!!! obrigado!)

Mas ainda assim, se alguém tiver tempo, podemos ter uma conversa sobre a idéia)

 
drknn:

Eu não entendo qual objeto precisa ser duplamente clicado?

 
dzhini:

Eu tentei o código que você sugeriu. O resultado é sempre o mesmo - ele continua abrindo negócios durante o dia. Mais uma vez, gostaria de manter a opção on/off.

Devo ter formulado minha pergunta de forma incorreta. Nós negociamos em um prazo de uma hora e não sabemos quando um acordo será aberto, mas queremos que seja o mesmo durante o dia. Eu gostaria de tornar este recurso passível de troca. Talvez alguém tenha um pedaço de código assim?

 
Dimka-novitsek:


E não funciona aqui!

int start()
{int y;
y= WindowFirstVisibleBar();Alert ("y",y);
for (???;y>=0;y--)
{ double up=iFractals(Symbol(),PERIOD_M15,MODE_UPPER,y);
double down=iFractals(Symbol(),PERIOD_M15,MODE_LOWER,y);
if (up>=1||down>=1){
Alert("Previous upper fractal is:", up, " Previous lower fractal is:", down);Alert ("y",y);}}
//----

//----
return(0);
}
Onde ???? é exatamente certo?
Razão: