[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 95

 

GoVegas 23.11.2011 12:46

o que os volumes mostraram tão bem em.... é um programa...de onde as citações são de...

 

Mais abaixo, quero )))))))))))

 
lotos7:

aqui é onde os volumes apareceram tão bem....
thinkorswim
 
GoVegas:

Então, por que analisar volumes em MT4?



Compare os volumes em sua tela com os meus e você terá a resposta para sua pergunta.
 
Foi por isso que eu fiz a captura de tela, para mostrar que eles são diferentes.
 

GoVegas:
Foi por isso que eu fiz a captura de tela, para mostrar que eles são diferentes.


Eu estava comparando com Thinkorswim, Ninja e cheguei à conclusão de que não vale a pena incomodar com tais diferenças.

 

:) Desculpe, mas eu olho para as suposições dos participantes e não consigo entender - "Como você pode "aplicar" ( levar em conta ) indicadores desenvolvidos para o mercado de ações ao mercado de moedas"?

Na verdade, não. Talvez você possa aplicar jacarés no gráfico da temperatura da rua e fazer previsões meteorológicas?

É por isso que as previsões são feitas não como imagens, mas como interpretações subjetivas. :)

 
SProgrammer:

:) Desculpe, mas eu olho para as suposições dos participantes e não consigo entender - "Como você pode "aplicar" ( levar em conta ) indicadores desenvolvidos para o mercado de ações ao mercado de moedas"?

Na verdade, não. Talvez você possa aplicar jacarés no gráfico da temperatura da rua e fazer previsões meteorológicas?

É por isso que as previsões são feitas não como imagens, mas como interpretações subjetivas. :)


Acontece que você pode )))) E já o disse mais de uma vez sobre as previsões.

Aqui está um indicador simples para MT e tente me convencer de que ele não exibe bem os níveis de cluster)))))):

 
SProgrammer:

Podemos também aplicar jacarés ao gráfico de temperatura das ruas e fazer previsões meteorológicas?

Não seja ridículo, os futuros meteorológicos têm sido negociados em bolsas, particularmente na CME, há muito tempo.
 
strangerr:


Acontece que você pode )))) E já o disse mais de uma vez sobre as previsões.

Aqui está um indicador simples para MT e tente me convencer de que ele não exibe bem os níveis de cluster))))))

Bem, você pode fazer isso. :)

Convincente? :) Para quê? "Procure" em uma xícara de café, mas escreva previsões, não "procure você mesmo". Não consigo ler café, nem consigo ler o tempo dos jacarés. Aqueles que podem fazer isso são verdadeiros talentos e devem escrever honestamente suas previsões em números e não para cima e para baixo. :)

Razão: