[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 238

 

Boa noite! Você poderia me dizer onde está o erro... ? Estou criando um objeto de texto gráfico :

int Время_фрактала=Time[ФрВверх];           // Определение места обозначения фрактала по времени
       double Цена_рисунка=High[ФрВверх];          // Определение места обозначения фрактала по цене
       string Номер_свечи = Время_фрактала ;       // Назначение имени метки надписи фрактала
       ObjectFind(Номер_свечи);
       ObjectCreate(Номер_свечи,OBJ_TEXT,0,Время_фрактала,Цена_рисунка+10*PointX); // Создание надписи исторического Фр вверх
       ObjectSetText(Номер_свечи,"Фривв",14,"Arial",DarkViolet); // Задание свойств надписи
       int Error=GetLastError();                                 // Назначение имени функции проверки ошибок

O objeto é desenhado. Depois crio outro objeto:

Время_фрактала=Time[i];            // Рисуем Фр-отмену для Фр Вверх
                   Цена_рисунка=High[i];
                   отмена_вниз = Время_фрактала;
                   ObjectCreate(отмена_вниз,OBJ_TEXT,0,Время_фрактала,Цена_рисунка+2*PointX);   // Создание надписи номера свечи С1
                   ObjectSetText(отмена_вниз,"Отмена дввниз",14,"Arial",Yellow);      // Задание свойств надписи
                   Error=GetLastError();                                  // Назначение имени функции проверки ошибок
                   Print("Error рисунка = ", Error);

No momento em que devem ser desenhados, estes dois objetos coincidem. E eu quero desenhá-los um abaixo do outro, o que eu faço espalhando-os por diferentes horizontes . Mas no final o segundo objeto é desenhado no nível do primeiro, e o primeiro objeto desaparece. E eu recebo o erro 4200 de que o objeto já existe. Mas eu os espalhei em diferentes níveis. Há algo errado...?

 
volshebnik:

Boa noite! Você poderia me dizer onde está o erro... ? Estou criando um objeto de texto gráfico :

O objeto é desenhado. Depois crio outro objeto:

No momento em que devem ser desenhados, estes dois objetos coincidem. E eu quero desenhá-los um abaixo do outro, o que eu faço espalhando-os por diferentes horizontes . Mas no final o segundo objeto é desenhado no nível do primeiro, e o primeiro objeto desaparece. E eu recebo o erro 4200 de que o objeto já existe. Mas eu os espalhei em diferentes níveis. Há algo errado...?

Os objetos não são identificados pelo preço, cor, tipo, etc., mas pelo nome. No seu caso, você atribui o nome à hora. Se o tempo for o mesmo, então os nomes dos objetos ("candlestick_number" e "undo_down") serão naturalmente os mesmos. Isto resultará em um erro 4200.
 
MaxZ:
Os objetos não são identificados pelo preço, cor, tipo, etc., mas pelo nome. No seu caso, você atribui o nome à hora. Se o tempo for o mesmo, então os nomes dos objetos ("candlestick_number" e "undo_down") serão naturalmente os mesmos. Isto resultará em um erro 4200.
Obrigado Max! Atribuiu o nome ao nível de preço - e tudo funcionou )
 
volshebnik:
Obrigado Max! Coloque o nome no nível de preço e tudo funcionou )
Perigo!!! Porque o nível de preços pode se repetir e você vai se deparar com o mesmo ancinho.
 
MaxZ:
Perigoso!!! Porque o nível de preços pode se repetir e você vai se deparar com o mesmo ancinho.
Atribuo tempo ao nome de um objeto e nível de preço a outro. O tempo nunca será igual ao preço.
 
volshebnik:
Atribuo tempo ao nome de um objeto e preço ao nome de outro objeto. O tempo nunca é o mesmo que o preço.
Entendi... Para dois objetos, é mais ou menos aceitável! :)) Mas eu nunca faria isso! ;D
 
MaxZ:
Entendi... Para dois sites, é mais ou menos aceitável! :)) Mas eu nunca faria isso! ;D
O que é melhor e o que ? )
 
A alavancagem utilizada no terminal do cliente é de 200. É possível diminuir para, digamos, 20 quando se estabelece um pedido usando o roteiro? O que significa o parâmetro dMyLeverage nos scripts?
 
belck:

é assim que as ordens são abertas:

Quero fazer com que o roteiro calcule um roteiro sem perdas como este:

se

se

se

como inserir este código para determinar a linha sem perda na EA:


fez assim e funcionou, como eu queria que funcionasse)

//---------------------
        if (totalSell > 1)
        {
   
   LastSellPrice = FindLastSellPrice();
        if ((SLs < Bid && SLs > LastSellPrice) || (LastSellPrice > SLs && SLs > Bid)
    {
    CloseAllSell();
    }
   }
  if (totalBuy > 1)
  {
  LastBuyPrice = FindLastBuyPrice();
   if (SLb > Ask && LastBuyPrice > SLb)
    {
    CloseAllBuy();
    }
  }
//-----------------------
 

1, Janela com carrapatos. Existe alguma forma de preenchê-lo a fundo?

2, Há alguma maneira de desconectar o terminal do servidor sem fechá-lo? (A mudança para uma conta inexistente não funciona).

Razão: