Estratégias de saída - página 2

 

Obrigado por deixar isso claro

Oi Obrigado ubc. Atualizei o post 6 para incluir a última versão da ea. Modifiquei-a para tentar lidar com vários pedidos com o mesmo número mágico, e adicionei a opção de não enviar mensagens de correio. Como ele sai ainda é a mesma coisa. Comentários são bem-vindos.

Aqui está a ea para abrir negócios manualmente e ter automaticamente um e-mail enviado a você quando você o fizer. Muito obrigado novamente ao Codersguru - usei muito do seu código aqui. Vou escrever notas explicativas na próxima versão.

Tentei negociar manualmente - ouvindo todas as notícias e lendo relatórios fundamentais, mas com certeza não funcionou para mim - por isso estou tentando novamente com outras ea's.

Arquivos anexados:
 

oi cardio

depois de compilar tenho que avisar essa imagem

Arquivos anexados:
bs036.png  6 kb
bs037.png  7 kb
 

Apenas avisos

Hi

Esses são apenas avisos - são para funções que não são usadas na ea, eles não resultarão em nenhum problema.

 

O indicador do ponto/tendência de Takeprofit está terminado?

Qual indicador é bom para mostrar quando obter lucro / quando a tendência tiver terminado?

Esperança de ajuda.

 

olá

pergunta muito difícil..................... não se sabe quando a tendência acabou

mas se você quiser trabalhar com metas de preços, há muitas informações aqui você pode estudar........

procurar fibonacci, gann, suporte e resistência, e tentar encontrar a condição de excesso do mercado (tendência, consolidação, volatilidade) para definir pontos de reversão. Também achei muito útil encontrar uma maneira de definir situações de preços em excesso que reverterão para sua média, mas isto não tem nada a ver com metas de preços....

bom visual

com respeito ao lodol

 

Fim da Tendência

Alguém está sugerindo como detectar o fim da tendência?

 

buscar código que possa entrar/sair por estágio de preço

buscar código que possa entrar/sair por estágio de preço

por exemplo, eu compro eurusd a 1.2600, a i abrirei pos de compra quando o preço for 1.2580,1.2560 ...

sair também o mesmo --> fechar compra a 1.7000, 1.710, 1.7020~ ~

para que eu possa sair a um preço melhor-> parece uma parada anti-caminho

 
Pierce:
Qual indicador é bom para mostrar quando tirar lucro / quando a tendência está ultrapassada?esperança de ajuda.

Sim... É uma pergunta difícil. Normalmente fico com o nível de Suporte e Resistência e cruzamento do meu MA, usando 30 e 90 para longo prazo e estocástico com parâmetro padrão.

Mas isso depende de suas preferências comerciais. Meu método funciona (55%) no dia de negociação. Normalmente, mantenho por uma semana ou duas semanas. Às vezes eu também tenho porcaria, e a parte irritante é que eu não sei porque meu traseiro foi chutado no mercado. Eu ainda estou aprendendo, adoraria qualquer comentário. (tenho um lado fraco no fundamental)

 

Use o ADX

ooandajb certamente cobre a maioria dos métodos convencionais de saída. Mas, um grande indicador de saída de um bom comércio de tendências é o ADX(Average Directional Movement Index). Quando o Índice de Força atinge um pico ou atinge o nível 30-40 e começa a descer, esse é o momento de sair com um bom lucro. Leia para cima neste indicador e ele o ajudará a sair com alguns pips.

 

Para as saídas, ou meus MAs recrutam na outra direção (comércio de automóveis), ou eu uso zonas de apoio e resistência. E uma outra coisa que é útil é isto:

Você simplesmente usa o MA rápido (linha aqua) e quando o preço vai abaixo (em uma longa) você sai. Veja o que aconteceu em seguida:

Razão: