[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1107

 
sergeev:
O que o faz pensar que o preço de fechamento é igual ao preço de abertura. qual é o spread?
Nada. Provavelmente por fadiga... Eu não quero mais pensar...
 
artmedia70:
Do nada. Provavelmente por fadiga... Eu não quero mais pensar...
alguma idéia sobre como fazer minha coisa?
 
Danil93:
alguma reflexão sobre como fazer minha idéia?
Fácil, mas não neste momento...
 
Danil93:
Alguma reflexão sobre como fazer minha idéia?

comparar OrderOpenPrice e Bid (para compra)

se sua diferença for >20*Point, então OrderModify...


para todas estas funções, leia a ajuda.

se preguiçoso demais para ler, então poste aqui.

 
Pessoal, há um conselheiro que tenho negociado há muito tempo sobre o real... Para aumentar o fator de lucro você tem que mudar o indicador pelo qual abre negócios... Para ser mais preciso, ele usa apenas uma média móvel. Preciso remover o muving e acrescentar o rsi... quem pode ajudar?
 
ostrik:
Pessoal, há um conselheiro que tenho negociado há muito tempo sobre o real... Para aumentar o fator de lucro você tem que mudar o indicador pelo qual abre negócios... Para ser mais preciso, ele usa apenas uma média móvel. Preciso remover o muving e acrescentar o rsi... quem pode ajudar?


A EA provavelmente tem um autor.

Talvez você devesse ir até ele.

 

O autor está lá, o assessor está disponível gratuitamente na internet. Acho que não vale a pena entrar em contato com o autor. Mas peço a todos vocês ajuda neste assunto, pois eu mesmo não o entendo muito bem...

 
ostrik:

O autor está lá, o assessor está disponível gratuitamente na internet. Acho que não vale a pena entrar em contato com o autor. Mas peço a todos vocês ajuda neste assunto, pois eu mesmo não o entendo muito bem...


Colocá-la (-tee) coruja...
 
artmedia70:
Fácil, mas não agora...
o principal é que é fácil, e quando virar?
 
sergeev:

comparar OrderOpenPrice e Bid (para compra)

Se sua diferença for >20*Point, então OrderModify...


Para todas estas funções, leia a ajuda.

Se você for muito preguiçoso para lê-lo, então informe aqui.

Se você chama de preguiçoso ler o peso do manual, eu gostaria de saber exatamente o que ler, e então talvez eu mesmo possa fazê-lo. Só sei que se alguém sabe algo, é fácil e rápido ajudar...
Razão: