[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1109

 
kolyango:
Diga-me, o que significa ao compilar a EA: No início da EA há: É uma referência de arquivo em bibliotecas? E a EA trabalhará corretamente com esta referência e 2 advertências na compilação?
Apenas uma mensagem dizendo que estas duas funções presentes no código fonte serão removidas do código executável porque nenhuma referência a elas (tentativas de referência) foi detectada.
 
Sergey_Rogozin:

Boa noite a todos!

Como faço para calcular o Stop Loss? Fórmula de cálculo.

Número de moedas multiplicado pelo preço e dividido pelo tempo
 
Sergey_Rogozin:

Boa noite a todos!

Como faço para calcular o Stop Loss? Fórmula de cálculo.


Talvez http://masterforex-v-forex.narod.ru/post_1263305503.html ajude

Embora eu mesmo não use. Eu tenho tudo mais fácil.

 

abolk:

Sergey Rogozin:

Boa noite a todos!

Como faço para calcular o Stop Loss? Fórmula de cálculo.

Número de moedas multiplicado pelo preço e dividido pelo tempo

Não, eu tinha uma sugestão melhor. Vá para a escola para começar.
 
sergeev:

Não, eu tinha uma sugestão melhor. Ir à escola para começar. Não sou esperto o suficiente.

Concordo. Eu só estava mexendo com os parênteses.
 
Abzasc:

https://www.mql5.com/ru/forum/123941

e com o código, recebi uma dica como esta.

e a usou para diferentes nomes.


VladislavVG:
Excluir (objetos) em ordem inversa (de número maior para número menor), pois após a exclusão a numeração é alterada .... Já foi discutido centenas de vezes.

Muito obrigado por sua rápida ajuda!!!

Sim, de fato, era sobre a seqüência de exclusão de objetos, infelizmente eu não sabia disso antes - é o meu primeiro indie escrito do zero.

Aqui está o código que faz tudo o que eu preciso para fazer

for(int j = ObjectsTotal() - 1; j >= 0; j--)       //Анализируем объекты ОТ ПОСЛЕДНЕГО К ПЕРВОМУ
   if(!StringFind(ObjectName(j), "Skalomer_"))     //Если StringFind() вернёт 0, то...
      ObjectDelete(ObjectName(j));		   //Тогда удаляем этот объект
 
ALEX_SPB_RU:

Muito obrigado por sua pronta ajuda!!!

Sim, de fato, era sobre a seqüência de exclusão de objetos, infelizmente eu não sabia disso antes - é o meu primeiro indie escrito do zero.

Aqui está o código que faz tudo o que eu preciso

IMHO - isto é melhor:

/// Удаление всех объектов с префиксом prefix
int deleteObjectsByPrefix(string prefix)
{
        int obj_total = ObjectsTotal();
        string name="";
        int err = GetLastError();
        int Delcount = 0;
        int Objcount = 0;
        for (int i = obj_total - 1; i >= 0; i--)
        {
                name = ObjectName(i);
                if (StringFind(name, prefix) != -1)
                {
                   Objcount++;
                        if(ObjectDelete(name))Delcount++;
                        else
                        {
                            err = GetLastError();
                            Print("Error(",err,") ",ErrorDescription(err)); 
                        }
                }                       
        }
        return(Delcount-Objcount);
}

Funções similares já foram publicadas muitas vezes - você poderia simplesmente usar a busca ;)......

Mas, de qualquer forma, é muito mais útil descobri-lo por conta própria.

Boa sorte.

 
VladislavVG:

IMHO - isto é melhor:

Funções similares foram publicadas muitas vezes - você poderia simplesmente usar a busca ;)......

Mas, de qualquer forma, é muito mais útil descobri-lo por conta própria.

Boa sorte.

Uau, você lançou uma função universal de uma só vez - vou levá-la em consideração, mas permita-me fazer duas observações:

1. StringFind(nome, prefixo) != -1

Eu não gosto muito porque se o nome do objeto acabar sendo ya ya_Prefix_78, ele também será apagado. Mas, logicamente, acho que não deve ser, porque em nenhum lugar no meio do texto será encontrada aquela combinação de caracteres que colocamos como rótulo no início. IMHO!

Como este é um ramo para manequins, vale a pena mencionar, que sua função não falhará na compilação, você deve especificar antes disso (ontem, quando eu estava procurando por um erro, bati com a cabeça ao encontrar o que eu deveria ter ocluído 8-) )

#include <stdlib.mqh>

Obrigado!

 
ALEX_SPB_RU:

Uau, você acabou de lançar uma função universal de uma só vez - vou levá-la em conta, mas permita-me fazer duas observações:

1. StringFind(nome, prefixo) != -1

Eu não gosto muito porque se o nome do objeto fosse ya ya_Prefix_78, ele também seria apagado. E eu logicamente não deveria ter aquela combinação de caracteres que colocamos como rótulo no início. IMHO

Como este é um ramo para manequins, vale a pena mencionar, que sua função não falhará na compilação, você deve especificar antes disso (ontem, quando eu estava procurando por um erro, bati com a cabeça ao encontrar o que eu deveria ter ocluído 8-) )

Obrigado!

Você pode corrigir como achar melhor - é apenas uma demonstração da abordagem...

Se você quiser que a cadeia de caracteres seja excluída apenas como um prefixo, você pode especificar que a busca é de posição nula na cadeia - como você fez originalmente.

Boa sorte.

 
VladislavVG:

Você pode corrigir como achar melhor - isto é apenas uma demonstração da abordagem...

Se você quiser que a cadeia de caracteres seja excluída apenas como um prefixo, você pode especificar que a busca a partir da posição nula na cadeia - como você fez originalmente.

Boa sorte.

Ainda não entendeu!

Mesmo que eu especifique explicitamente que a busca deve começar na posição zero, o objeto chamado ya ya_Prefix_78 será excluído porquea função retorna o número 4

Especificamente, para apagar por prefixo, você deve especificar ou ==0 ou colocar !

Sem ofensa, estou apenas aprendendo, por isso quero desembalar tudo para mim.

Mais uma vez obrigado por sua ajuda!

Boa sorte!

Razão: