Trabalho independente de dois assessores - página 12

 

Vladislav Andruschenko:
Так переписка только в фрилансе может быть. За остальную переписку вне сервиса банят. 

Contate o Freelance com esta pergunta .

 
Dmitry Fedoseev:

O que o testador tem a ver com isso?

Não é minha pergunta. Ele disse que era o testador que estava com problemas e que ele estava bem.
 

.

Sim, no fluxo de citações reais.


Eu lhe disse anteriormente que o layout comete erros no testador, então não esfregue meu nariz no que não é um erro. Se você não sabe - há funções que não funcionam no testador, e vice-versa - aquelas que funcionam apenas no testador

Também não acredito que o layout tenha aberto uma ordem em outro símbolo, não pode realmente ser, a função responsável por ele funciona perfeitamente como no testador e no mercado, aqui está uma captura de tela da ajuda. ATENÇÃO PARA A CAPTURA DE TELA!!! O NOME DO SÍMBOLO DO GRÁFICO ATUAL! Portanto, não me dê nenhum truque!
 
Devo ter tido alucinações com a matriz ......... é tudo culpa minha................ Eu tenho as rodas erradas - uma falsificação chinesa . É por isso que (acima à esquerda) quando um EA é instalado em CAD GBP, o EA abre JPY GBP
 
Zvezdochet:
Eu devo ter tido alucinações .........matrix é tudo culpa minha................Aibolit me deu as rodas erradas - uma falsificação chinesa . E é por isso que (acima à esquerda) quando um EA é instalado em CAD GBP, o EA abre JPY GBP

Você tem gráficos abertos como um cabelo em sua cabeça. Veja se há um GBPJPY que tenha um EA pendurado que tenha aberto estas posições.

 
Zvezdochet:
Não é minha pergunta. De acordo com ele, era o testador que estava com problemas e ele estava bem.

Ah, sim? Depois um retrato do herói no estúdio!!! Ou pelo menos uma mensagem particular para mim.

 
Dmitry Fedoseev:

Ah, sim? Depois um retrato do herói no estúdio!!! Ou pelo menos me dê pessoalmente.

Já lho ofereci várias vezes. E, a julgar por uma pilha de inconsistências (como não manter correspondência em mails.ru, mas a presença de comissão em Freelance) - o próprio Zvezdochet não distingue sua mentira dos fatos reais. É por isso que ele mantém o nome do artista em segredo - parece muito provável que o artista não tenha nada a ver com Freelancer.

 
Georgiy Merts:

Eu já lho ofereci várias vezes. E, a julgar por um amontoado de inconsistências (como a correspondência em mails.ru que não foi salva, mas a presença de uma comissão em Freelance) - o próprio Zvezdochet não distingue sua mentira dos fatos reais. É por isso que ele mantém o nome do artista em segredo - parece muito provável que o artista não tenha nada a ver com Freelancer.

Eu já o escrevi NEO . E o que eu recebo por revelar o nome? Eu fiz estas perguntas aqui no ramo, mas houve silêncio em resposta, como se você não tivesse visto minhas perguntas. Eu o citei, por que não há interrogatórios? Quanto aos ícones de graff, vou mostrar uma caixa de sabão. Mas a EA estava apostando (como visto na imagem da tela) em um CAD libra esterlina.
 
Zvezdochet:
Eu já o escrevi NEO . O que eu recebo por revelar o nome? Eu fiz estas perguntas aqui no ramo, mas não obtive resposta, como se você não tivesse visto minhas perguntas. Eu o citei, por que não há interrogatórios? Quanto aos gryphoffs, vou mostrar uma caixa de sabão. Mas a EA estava apostando (como visto na captura de tela) em um CAD libra esterlina.

Que tipo de desmontagem é necessária? Já desmontado, se o testador apresentar falhas, então a EA apresenta falhas. O testador não apresenta falhas.

 
Zvezdochet:
Eu já o escrevi NEO . O que vou receber por revelar o nome? Eu fiz estas perguntas aqui na linha, mas não recebi resposta, como se você não tivesse visto minhas perguntas. Eu o citei, por que não há interrogatórios? Quanto à grfikoff, vou lhe mostrar uma caixa de sabão, mas coloquei-a em CAD libras esterlinas (como visto na imagem da tela).

Eu o vi e respondi claramente.

O nome do autor é necessário para explicar claramente o que é a "falha do testador" - porque este é um erro muito, muito grave, e o desenvolvedor só deve ser acusado disso quando temos um código específico e uma situação reprodutível. E não a lista de duas ordens abertas ao mesmo tempo. Todos estão interessados em consertar este bug. Mas estou ficando cada vez mais convencido de que não existe nenhum bug. E além disso, duvido muito que exista esse mesmo NEO...