[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1093

 
Tenho uma pergunta semelhante a Dimka-novitsek. Existe tal possibilidade: se abrirmos uma ordem de venda OP_SELL em um símbolo, sem fechá-lo, alterá-lo para comprar OP_BUY em nosso símbolo (talvez, apenas alterar seu número ou algo assim). Isso irá alterar o tamanho do depósito em favor do resultado do negócio + ou -, mas economizando o spread. Ou será que eu simplesmente fecho o pedido OP_SELL e abro um novo pedido OP_BUY para comprar, perdendo o spread? Se tal possibilidade existe, posso ver o código pronto?
 
kolyango:
Tenho uma pergunta semelhante a Dimka-novitsek. Existe tal possibilidade: se abrirmos uma ordem de venda OP_SELL em um símbolo, sem fechá-lo, alterá-lo para comprar OP_BUY em nosso símbolo (só pode alterar seu número ou algo assim). Isso irá alterar o tamanho do depósito em favor do resultado do negócio + ou -, mas economizando o spread. Ou será que eu simplesmente fecho o pedido OP_SELL e abro um novo pedido OP_BUY para comprar, perdendo o spread? Se tal possibilidade existe, posso ver o código pronto?

A direção do pedido não pode ser alterada. Você pode fechar 1 e abrir outro.
 
kolyango:
Tenho uma pergunta semelhante a Dimka-novitsek. Existe tal possibilidade: se abrirmos uma ordem de venda OP_SELL em um símbolo, sem fechá-lo, alterá-lo para comprar OP_BUY em nosso símbolo (só pode alterar seu número ou algo assim). Isso irá alterar o tamanho do depósito em favor do resultado do negócio + ou -, mas economizando o spread. Ou será que eu simplesmente fecho o pedido OP_SELL e abro um novo pedido OP_BUY para comprar, perdendo o spread? Se tal possibilidade existe, posso ver o código pronto?

Veja OrderCloseBy()
 
Vinin:

Veja OrderCloseBy()

A função OrderCloseBy()

bool OrderCloseBy(int ticket, int oposto,  cor=CLR_NONE)

Esta função fecha uma ordem de mercado com outra ordem de mercado, aberta para o mesmo instrumento financeiro, mas na direção oposta. A função retorna VERDADEIRA se a função for concluída com sucesso e FALSA se a função falhar.

Parâmetros:

bilhete - O número sequencial único do pedido a ser fechado.

Oposto - O número sequencial único da ordem oposta.

Cor - Cor da seta de fechamento na tabela. Se o parâmetro estiver faltando ou seu valor for CLR_NONE, a seta não aparecerá no gráfico.

O tamanho das encomendas opostas não precisa ser o mesmo. Se os tamanhos das ordens não corresponderem, a operação comercial é executada no tamanho da menor das ordens.

E se não houver outra ordem de mercado aberta na direção oposta? Já é impossível? Se houver uma maneira, por favor, ajude! Muito necessitado !!!!!!!!!!!!! Não gostaria de perder outra propagação em caso de fechamento consecutivo -> aberto...

 
kolyango:

Função OrderCloseBy()

Esta função fecha uma ordem de mercado com outra ordem de mercado aberta para o mesmo instrumento financeiro, mas na direção oposta. A função retorna VERDADEIRA se a função for concluída com sucesso, e FALSA se a função falhar.

Parâmetros:

bilhete - O número sequencial único do pedido a ser fechado.

Oposto - O número sequencial único da ordem oposta.

Cor - Cor da seta de fechamento na tabela. Se o parâmetro estiver faltando ou seu valor for CLR_NONE, a seta não aparecerá no gráfico.

O tamanho das encomendas opostas não precisa ser o mesmo. Se os tamanhos das ordens não corresponderem, a operação comercial é executada no tamanho da menor das ordens.

E se não houver outra ordem de mercado aberta na direção oposta? Já é impossível? Se houver uma maneira, por favor, ajude! Muito necessitado !!!!!!!!!!!!! Realmente odiaria perder outra propagação em caso de fechamento consecutivo -> aberto...


Eu já vi isso. E pensar um pouco sobre isso?
 
kolyango:

Função OrderCloseBy()

Esta função fecha uma ordem de mercado com outra ordem de mercado aberta para o mesmo instrumento financeiro, mas na direção oposta. A função retorna VERDADEIRA se a função for concluída com sucesso, e FALSA se a função falhar.

Parâmetros:

bilhete - O número sequencial único do pedido a ser fechado.

Oposto - O número sequencial único da ordem oposta.

Cor - Cor da seta de fechamento na tabela. Se o parâmetro estiver faltando ou seu valor for CLR_NONE, a seta não aparecerá no gráfico.

O tamanho das encomendas opostas não precisa ser o mesmo. Se os tamanhos das ordens não corresponderem, a operação comercial é executada no tamanho da menor das ordens.

E se não houver outra ordem de mercado aberta na direção oposta? Já é impossível? Se houver uma maneira, por favor, ajude! Realmente preciso!!!!!!!!!!!!!

A função OrderCloseBy() não é boa para a troca. Ela apenas fecha ordens opostas.

Para fazer um golpe, você deve ou fechar um e abrir a ordem oposta, ou abrir uma ordem na direção oposta com um lote duas vezes maior que o primeiro.

Depois disso, você pode usar a função OrderCloseBy(), se achar necessário.

Exemplo:

Se uma VENDA LOT=0,1, abra uma COMPRA LOT=0,2 para inverter.

Você pode usar OrderCloseBy() para "fechar" LOT=0,1 tanto na venda quanto na compra, mas deixar apenas BAY LOT=0,1.

-

 
DhP:

A função OrderCloseBy() não é adequada para a função flips. Ela simplesmente fecha ordens opostas.

Para fazer uma virada, você deve ou fechar uma e abrir a ordem oposta, ou abrir uma ordem na direção oposta, com um lote duas vezes maior que o primeiro.

Depois disso, você pode usar a função OrderCloseBy(), se achar necessário.

Exemplo:

Se uma VENDA LOT=0,1, abra uma COMPRA LOT=0,2 para inverter.

Você pode usar OrderCloseBy() para "fechar" LOT=0,1 tanto na venda quanto na compra, mas deixar apenas BAY LOT=0,1.

-


Sim, mas nesse caso não há nenhuma economia dispersa! Tudo bem, MAS se o mercado vai na direção que você escolher, SE NÃO - PERDER!
 
kolyango:

Sim, mas, neste caso, não há como salvar a propagação! Tudo isso é bom, mas se o mercado vai na direção que você escolheu, SE NÃO - você perde, E DOIS vezes mais?


Neste caso, você não será cobrado (se você usar o recurso) 2 spreads.

E no caso de uma inversão de mercado e com duas ordens, você não recebe uma perda dupla, porque o primeiro comércio aberto começa a trabalhar para obter lucro. Ou seja, de fato, apenas um LOT=0,1 é aberto.

 


Se você abrir Sell/Lot=0,1 para um rollover, abrir Buy/Lot=0,2.

Você pode usar a função OrderCloseBy() para "cancelar" LOT=0,1 tanto em Sell como em BAY, deixando apenas BAY LOT=0,1.

Qual é o objetivo? Quando você abre BAY BOT=0,2 você já toma 2 vezes mais, ou seja, se você apenas fecha BOT=0,1 e abre BOT=0,1 tem o mesmo!

 
kolyango:


Se você abriu Vender LOT=0,1 para um rollover, abrir Comprar LOT=0,2.

Você pode usar a função OrderCloseBy() para "cancelar" LOT=0,1 tanto para SELL como para BAY, deixando apenas BAY LOT=0,1.

Qual é o objetivo? Quando você abre BAY LOT=0,2 você já tomará o dobro, ou seja, se você apenas fechar LOT=0,1 e abrir LOT=0,1 você receberá a mesma!!!!


Confira. Não demora muito a fazer. Uma EA com fechamento normal, a outra utiliza OrderCloseBy().

Compare os resultados e depois diga

Razão: