EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 694

 
e há silêncio, então nos vemos na segunda-feira...
 

Como é que é sem os locs...

 
Helex >> :

Então, quando você abre uma compra para 2 lotes no auge, o que um pobre filho de oligarca deve fazer. É um extremo... é isso mesmo.

OK, boa noite a todos, lutaremos na segunda-feira. (Os comerciantes brigam somente através de brigas)

Eu tenho timbo, ele se gaba de ganhar de 20% a 30% ao mês com este sistema. Não consigo encontrar sua mensagem. Acho que ele a apagou. Bem, ele é algum professor de psicologia e matemática financeira (humor me), ele o expressou desta forma (de memória): "Explorando propriedade fundamental do preço - recuperabilidade, eu consigo fazer 20-30% dos fundos arrecadados, nota não de depósito, mas de fundos arrecadados. E você é um grid-grider. Aprenda com Timba a compor seus próprios cérebros :)

No entanto, parece-me que todos esses gridders no final são um martingale trivial - aumentando as apostas contra o movimento de preços na principal dependência do número de pontos passados. Tanto para você quanto para Timba. A única razão pela qual você está mais avançado é porque a conta timba nega qualquer previsão, enquanto você parece usar a previsão.

Sim, devo ter perdido algo em minha auto-educação, eu não estudei martingales. Não preciso realmente dele, mas quero usá-lo para o desenvolvimento geral.

A ausência de lotes no MT5 não é um problema. A única coisa é que as exigências de garantias (tamanho do depósito) vão aumentar. Mas esse é um problema comum com as martingales, sempre foi.

 
gip писал(а) >>

Há um cara chamado timbo, que se gabava de estar ganhando de 20% a 30% ao mês neste sistema. Não consigo encontrar sua mensagem, aparentemente ele a apagou. Bem, ele foi algum professor de psicologia e matemática financeira (heh-heh), ele formulou aproximadamente desta forma (de memória): "Explorando propriedade fundamental do preço - recuperabilidade, eu consigo fazer 20-30% dos fundos arrecadados, nota não de depósito, mas de fundos arrecadados". E você é um grid-grider. Aprenda com Timba a compor seus próprios cérebros :)

No entanto, parece-me que todos esses gridders no final são um martingale trivial - aumentando as apostas contra o movimento de preços na principal dependência do número de pontos passados. Tanto para você quanto para Timba. A única razão pela qual você está mais avançado é porque a conta timba nega qualquer previsão, enquanto você parece usar a previsão.

Sim, devo ter perdido algo em minha auto-educação, eu não estudei martingales. Eu realmente não preciso disso, mas quero aprender tudo da mesma forma.

Eu não tenho necessidade de estudar mestres, mas quero estudar todos eles. A única coisa que vai aumentar são as exigências de garantias (tamanho do depósito). Mas este é um problema comum com o martingale, sempre foi.

Uso tudo o que sei e sei que funciona, não sonho com isso. A abertura de uma parada com 2 lotes foi causada pela falta de ordens de compra abertas quando o máximo não foi atingido, mas nunca foi... Talvez ainda assim, e o mercado mudou. E o sistema é que a administração do dinheiro é tão importante quanto qualquer outra coisa. Mas tais situações ocorrem nos picos. O principal é ver para onde o preço está indo quando isto já aconteceu. O preço pode capturar todas as vendas e não abrir uma grande venda no mínimo. Isto é, a equidade ficou bastante equilibrada e o equilíbrio aumentou, apesar do fato de que inicialmente a direção estava errada para uma posição pesada.

 
gip писал(а) >>

A falta de locos no MT5 não é realmente um problema.

Que problema,

Você pode descrever uma situação simples, eu acho que já a descrevi:

Presumimos que o preço se move em um corredor estreito por um longo período de tempo,

encontramos o centro deste corredor e o centro do min e max

no local central Vender e Comprar encomendas sem paradas, mas com um TP ligeiramente inferior ao Min e Max.

Se o pedido for aberto e acionado pela TP, colocar um novo pedido.

não sabemos aonde o preço irá neste momento.

Como podemos fazer sem perder muito? No melhor dos casos, perderei metade do meu lucro.

Eu construí meu sistema com base nestas idéias. Alguma idéia para a implementação deste cenário no MT5?

 
OlegTs писал(а) >>

Qual é o problema?

Você pode descrever uma situação simples, eu acho que já a descrevi:

Assumimos que o preço se move em um corredor estreito por um longo tempo,

encontrar o centro deste corredor e o mínimo e máximo

no local central Vender e Comprar encomendas sem paradas, mas com um TP ligeiramente inferior ao Min e Max.

Se o pedido for aberto e acionado pela TP, coloque um novo pedido.

não sabemos aonde o preço irá neste momento.

Como podemos fazer sem perder muito? No melhor dos casos, perderei metade do meu lucro.

Eu construí meu sistema com base nestas idéias. Alguma idéia de como implementar este cenário no MT5?

O que posso dizer MT5 Não pensei nisso porque não estou no mercado, não estou interessado em novos velocipede por causa de programação, forex tem muitas perguntas sem resposta ))))

 
Helex >> :

Tudo o que posso dizer é que ainda não considerei o MT5, pois não estou no mercado por causa da programação, por isso não estou interessado em bicicletas em novas embalagens plásticas, também há muitas perguntas não respondidas no Forex )))).

tudo é simples, apenas uma ordem na qual você pode aumentar ou diminuir o tamanho do lote à medida que você vai.

Abrir outras ordens leva ao mesmo resultado, ou seja, se você tem uma compra aberta para 1 lote e abre uma venda para 1 lote, você terá zero ordens.

É isso aí!!!

Embora o martingale seja provavelmente a saída, mesmo em um canal apertado, parece que o gip está certo, pensado um pouco - há uma solução...

 
OlegTs писал(а) >>

é simples, há apenas uma ordem na qual você pode aumentar e diminuir o tamanho do lote à medida que a peça avança.

Abrir outras ordens leva ao mesmo resultado, ou seja, se você tem uma compra aberta para 1 lote, e abre uma venda para 1 lote, você terá zero ordens.

É isso aí!!!

Embora o martingale seja provavelmente a saída, mesmo em um canal estreito, o gip parece estar certo, pensado um pouco - há uma solução...

Por exemplo, o problema (sem criar arquivos) não pode ser resolvido sensatamente, quando uma ordem é aberta por uma estratégia (mágica1), depois de algumas condições os direitos são passados para outra estratégia (mágica2) porque não posso mudar nada na ordem aberta exceto as operações de mercado, pedra e lento estão mortos, se eu não cortá-la é claro que tudo é fácil, mas se eu cortá-la tudo está morto sem arquivos ... Os dados são perdidos e você não precisa se preocupar com arquivos se você mudar um ícone de pedido, eu uso stoplosses para isso, mas isso é outra história ))))

 
Helex >> :

Por exemplo, o problema (sem criar arquivos) não é resolvido de forma sensata: quando uma ordem é aberta por uma estratégia (mágica1) e após algumas condições os direitos são dados a outra estratégia (mágica2) porque não posso mudar nada na ordem aberta exceto as operações de mercado, o limite e o ícone lento estão mortos, se a EA não for cortada é claro que tudo é fácil, mas se eu a cortar tudo está morto sem um arquivo ... os dados foram perdidos e eu não teria que me preocupar com arquivos se o ícone do pedido mudasse, eu uso stoplosses para isso, mas isso é outra história ))))

>> sim, mais as paradas e takei são movidas por ordens recém-abertas, em suma, idiotice.

Eu entendo que eles decidiram cortar todas as estratégias perdidas para ganhar mais dinheiro, eles não ganham o suficiente, você vê,

>> alguém aqui estava lamentando sobre as novas metaquotas - ele também tem um lote lucrativo.

como você pode ver, eles não obtêm lucro suficiente.

 

Razão: