[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1091

 

Vírgula de fato!!!

31.12.2010 13:48:03 30.11.2010 17:28 GMT change USDCHF, M30: o nome do objeto passado para a função ObjectCreate não pode ser recalibrado ou em seqüência vazia

-Não entendo bem o que o intérprete quer que eu faça?,,,, ?????????????

 
4204 Sem nome do objeto Com o que deve ser preenchido?
 
Dimka-novitsek:

Vírgula de fato!!!

31.12.2010 13:48:03 30.11.2010 17:28 GMT change USDCHF, M30: o nome do objeto passado para a função ObjectCreate não pode ser recalibrado ou em seqüência vazia

-Não entendo bem o que o intérprete quer que eu faça?,,,, ?????????????


Você está usando uma variável de string em vez de um nome. Você deve inserir o nome do objeto a ser criado nesta variável antes de utilizá-la.
 

Em vez de um nome, você usa uma variável de string. Antes de utilizá-lo, é preciso colocar o nome do objeto que se deseja criar nesta variável.

???????????????????????????????

Desculpe, desculpe, não entendi, batizei o objeto de Verkhnyayastrelka.

Ok, talvez agora eu faça algum tipo de loop para fazer os nomes diferentes. E zero não vai funcionar, caramba!

 
Dimka-novitsek:

Em vez de um nome, você usa uma variável de string. Antes de utilizá-lo, é preciso colocar o nome do objeto que se deseja criar nesta variável.

???????????????????????????????

Desculpe, desculpe, não entendi, batizei o objeto de Verkhnyayastrelka.

Ok, talvez agora eu faça algum tipo de loop para fazer os nomes diferentes. E zero não vai funcionar, caramba!

string Verkhnyayastrelka="My_ARROW";
ObjectCreate(Verkhnyayastrelka, OBJ_ARROW, 0, Time[0], Verhnyayaghranytsa);
 

Você pode me dizer como deve ser a linha correta para fechar uma ordem de venda de nosso instrumento financeiro? Este aqui dá erro 129. Preço incorreto:

O que está errado aqui?

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),NormalizeDouble(Bid,Digits),3,White);
 
kolyango:

Você pode me dizer como deve ser a linha correta para fechar uma ordem de venda de nosso instrumento financeiro? Este aqui dá erro 129. Preço incorreto:

O que está errado aqui?

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),NormalizeDouble(Bid,Digits),3,White);


Oh, merda... É hora de beber vodka e comer Olivier e há...

Este está dando erro 129.

Encomenda de venda, fecha em Ask
 
kolyango:

Você pode me dizer como deve ser a linha correta para fechar uma ordem de venda de nosso instrumento financeiro? Este aqui dá erro 129. Preço incorreto:

O que está errado aqui?

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),NormalizeDouble(Bid,Digits),3,White);


Um deslize de três pontos não é muito pequeno?
 
OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),0,White);
 
Ais:
OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),0,White);



É assim que, em um mercado rápido, ele sempre retorna solicitações? Este é o humor do Ano Novo?
Razão: